Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONSTERR

Membro
  • Total de itens

    881
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MONSTERR

  1. é a foto ou o Ney ta chegando no volume do André? rsrsrs... Ney bem denso, shape ta top mano! nem parece que ta saindo de bulk... do André nem preciso falar.. sempre top! muito seco... acho que nunca vi uma foto do andré sem estar seco e denso.. haha parabéns pros 2, tão muito bem mesmo!
  2. Fala craw, estou por comprar um pré-treino e to bem em dúvida gostaria da tua atualização no 1º post hehehe... na tua opnião o Shotgun seria o pré-treino/NO mais 'completo'? oferece uma boa vasodilatação, qnd utilizei lembro de um pump bem notável, tem um blend bom de estimulantes e ainda possui aminos... e qual seria a diferença do shotgun antigo pra essa nova fórmula?
  3. MONSTERR

    Olympia 2012

    4 weeks out. 3 weeks out acho brabo alguem tirar dele em...
  4. voces esquecem que ele tem 37 anos.. pra ele subir 9kg secos não é bem assim...
  5. 1- quem tem tudo a perder é o GSP.. realmente não consigo enxergar o anderson perdendo.. 2- AS x Jones seria a luta dos sonhos, porém achoq ue o Anderson já está 'velho' pra esse desafio... se ele tivesse uns 30 anos aí já não teria desculpas, mas agora? nessa sim ele só tem a perder... 3- AS > Jones. única vantagem do Jones é envergadura.
  6. eu concordaria com o que você diz se não fosse o fato de que o Chael Sonnen simplesmente não merece a chance ao título.. tem 500 caras na frente dele... Lyoto, Shogun, Rashad... só de cabeço lembro 3... até o Belfort merece mais que ele, porque Belfort vem de vitória e ele de derrota... o motivo pelo qual o Jones recusou foi cagada, mas a recusa foi boa.. obs: ODEIO o Jon Jones.
  7. é obvio que todos usam, mas o overeem ABUSA DEMAIS... um cara treinando 4x por dia, treinos intensos, muito cardio, é 'impossive'l manter 120kg rasgado natural.. pra ele manter 120kg tem que comer muito lixo, além de catabolizar horrores. o problema não é o peso em si... é o peso com tanta dfinição... o cara pesa 120kg rasgado! não consegui postar, mas procurem aí no google: overeem ufc weigh in
  8. 100kg ele fica em off total.. de volta aos treinos ele ja baixa pra 90 +- e corta 6kg pra luta... se começar com uma dieta regrada antes ele bate os 77, mas com dificuldade.. não seria bom pra ele fazer isso... acho até valido o peso combinado porque ia acrescentar muito pra carreira do spider... mas baixar de peso definitivamente é burrisse...
  9. pfff... sonnen em pé não ganha de ninguém e no wrestling não ganha do Rashad! rashad evans tko round 1
  10. fraquinho rsrs.. agora, vai ter que estar preparado pra anular jogo do Fitch, o cara é bom!
  11. Chefão do UFC afirma que faz a vontade dos fãs e decreta: 'Quem vencer da forma mais impressionante sábado ganhará chance de disputar cinturão' A voz do povo é a voz de Deus. Assim pensa Dana White. Por isso, o presidente do UFC mudou o direcionamento da categoria meio-pesado da organização. Após anunciar nessa segunda-feira que o vencedor de Mauricio Shogun x Brandon Vera seria o próximo desafiante ao cinturão, contra o vencedor de Jon Jones Jones x Dan Henderson, Dana ouviu muitas críticas dos fãs de MMA e resolveu mudar a decisão. O coevento principal da noite deste sábado, entre Lyoto Machida e Ryan Bader, agora também faz parte da disputa da vaga de desafiante ao título. - Quem vencer da forma mais impressionante na noite de sábado ganhará a chance de disputar o título. Eu promovo as lutas que os fãs querem ver. Os fãs não gostaram da escolha de Rua (Shogun) e Vera, então é isso: o cara que vencer da forma mais impressionante dentre o evento e o coevento principais ganhará uma chance contra o vencedor de Jon Jones x Dan Henderson - disse ao jornal "USA Today". As críticas se deram pelo fato de Shogun vir de duas derrotas nas últimas três lutas, uma delas justamente para Jon Jones, e de Brandon Vera ter vencido apenas um dos últimos quatro combates. Mesmo com a mudança no planejamento, Dana White voltou a se justificar pela escolha de Vera como um possível desafiante da divisão até 93kg. - Não há dúvida de que Vera está tendo a oportunidade de uma vida inteira, mas vamos ver o que acontece - disse, repetindo o que havia declarado na coletiva de imprensa de segunda. Curiosamente, o campeão Jon Jones já enfrentou - e derrotou - os quatro nomes que pode ter pela frente em caso de vitória sobre Henderson: nocauteou Shogun e Vera, e finalizou Lyoto e Bader. O americano postou um comentário irônico sobre os rivais. - Coçando a minha cabeça - publicou no Twitter também nessa segunda-feira. Ao tomar conhecimento do comentário de Jones, Dana rebateu a ironia com bom humor: - Ele pode coçar a cabeça o quanto quiser (risos). Raspe tudo. fonte: globoesporte.globo.com agora sim faz sentido!! espero que o vencedor da outra luta enfrente o Gustafsson pra decidir o próximo desafiante!
  12. esse é o momento do Erick mostrar pelo que ele vai brigar... se ele ganhar, vai ficar entre os tops.. se perder vai ser aquele lutador mediano! luta bem complicada, mas é isso, lutas faceis não dão cinturão! WAR ERICK
  13. acho que o Nick e o GSP vai ir la juntos passar uns ensinamentos kkkk
×
×
  • Criar Novo...