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Dipunker

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Dipunker venceu a última vez em Novembro 28 2011

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Sobre Dipunker

  • Data de Nascimento 10/24/1987

Profile Information

  • Localização
    Niterói - RJ
  • Peso
    230 lb
  • Altura
    6"3

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Conquistas de Dipunker

  1. Mano, te entendo perfeitamente. Ele abre a boca da vontade de dar um soco nas denta dele. Como eu disse, nao gosto mto nem dele nem do muzzy( que é um profissional foda pra caralho mas acho ele mto bobão) mas nesse video eles mandaram mto bem! Passaram conhecimento bom , util e de forma clara
  2. Rapaz, eu além de fazer acompanhamento com nutricionista top, ja perguntei a msm coisa para alguns especialistas e a explicação mais plausivel é a de "corpo liberando amonia no suor devido a esforço excessivo , que por sua vez, reage ao entrar em contato com a agua do chuveiro"
  3. FALA MEU LINDO! Cara sensacional esse lance da nutrigenética e nutrigenômica, sempre acreditei nisso dos genes influenciarem e darem respostas muito mais profundas e acho que vc so tem a acrescentar tanto pra vc quanto para nós. E a ressonania, fez ou nao? Outra pergunta, meio em off: Pretenee voltar a usar a finasterida? Acha que vale a pena para nós potenciais futuro calvos? Vi um video agora aqui e vim compartilhar. Apesar de não gostar muito de nenhum dos dois protagonistas do video, achei as explicações muito iradas (inclusive a coincidencia deles falarem do manguito rotador no treino de costas) e super pertinentes. Espero que adicione algum valor para voces abraços! https://www.youtube.com/watch?v=_nEc8WJPOK4&feature=em-subs_digest-vrecs
  4. NEy, tu toma oleo de coco pra emagrecer? Voce corta gluten? Lactose engrossa a pele? E o goji berry? Li na revista WHO que ele é o elixir da juventude. Oleo de cartamo pra queimar gordura localizada funciona? Quando vc vai lançar seu blog de receitinhas doces fit? QUAAAAK huahuauhahuahuahu So vim pra ler mesmo ai pra nao perder a viagem fiz uma sátira bem humorada. Quando estivermos juntos vamos gravar um video desses satirizando ahuahuauhauahuhuahuahua
  5. Aí Neyda, olha que da hora: "Muitos estudos são controversos no mundo das ciências, as vezes permanecem 50% defendendo um ponto e outros 50% assumindo posição exatamente oposta, as vezes contrárias as nossas próprias crenças, o que torna o fato mais difícil de aceitar. E dai como se posicionar? Não resta dúvidas que a intuição e a experiência falarão em alto tom em muitos casos. É por exemplo clássico, que a forma de treinar de um bodybuilder é mais eficiente para aumento da massa muscular comparado a rotina de um powerlifter, é só comparar o físico de ambos. Enquanto o primeiro realiza em medida mais repetições com menor tempo de intervalo, os nosso irmãos de peso realizam rotinas com menor número de repetições e intervalo de descanso bem maiores. Porém, ao analizar algumas pesquisas temos estudos totalmente controversos, enquanto Campos et al não encontram nenhuma diferença em hipertrofia Choi, Takahashi e Itai encontram melhores resultados entre os fisiculturistas. Logicamente que além da rotina o estilo de vida incluindo a alimentação e suplementarão deve ser analisada. Sabem onde estes cientistas esbarram? Utilizam pessoas destreinadas para suas pesquisas! Para um indivíduo iniciante qualquer estímulo produz aumento de força e hipertrofia, eu sempre digo em cursos, quanto mais perto do inicio maiores são os ganhos e quanto mais distante mais sutis estes ganhos serão, inclusive ai que muitos desistem, pois aparentemente vêm seus ganhos estagnados, aparentemente, comparado aos iniciais. Ao contrário dos estudos do post anterior utilizando pessoas destreinadas, Schoenfeld realizou um estudo interessante com ATLETAS TREINADOS, um grupo realizou uma rotina de treino ao estilo de um powerlifter e outro utilizou a rotina ao estilo de um fisiculturista, porém ambos utilizaram igual relação volume-carga para certificar mesmo dispêndio energético. Sabem o resultado? Não houve diferença em ganho de massa muscular entre ambos os grupos, demonstrando aparentemente que ambos os esforços produzem ganhos similares exceto por um importante fator que não estava na relação, O TEMPO! Na rotina dos powerlifters-like os mesmos descansam em média 3 minutos entre as séries e fisiculturistas-like em média 90 segundos. Enquanto a rotina controlada girou em torno de 70 minutos para os powerlifters-like, a dos fisicultiristas-like teve a duração de apenas 17 minutos, ou seja, em termos de eficiência, o treino de um fisiculturista pode ser cerca de 4 vezes mais eficiente para a construção da massa muscular comparado aos irmão do powerlifting. Outra observação, em anamnese, os indivíduos do primeiro grupo, ainda apresentaram nível de esgotamento próximo ao sobretreinamto o que não ocorreu com o nosso grupo de treino bodybuilding-like. Obviamente diversas outras variáveis não forma controlada são passíveis de questionamento, contrário a conclusão simplória de muitos trouxas que se acham científicos e só arrotam bobagens. Tem gente que ainda não entendeu a segunda lei de Issac Newton que diz que intensidade é igual a massa vezes aceleração e que aceleração é velocidade na unidade do tempo e continuam e realizar treinos intermináveis mesmo "achando" que estão treinando para hipertrofia em alto nível. Schoenfeld, et al. Journal Strenght Condition Resistance 28: 2909-2918, 2014. "
  6. Ai Busarello é muito mito ne? Até esqueci o que ia comentar depois que li o comentário dele auhuauhauhahuahau
  7. Sei nao, acho que vou copiar esse treino ai quando voltar pra acadimiiiia ... E O CRAWSFIT? AUHUAHUAHUAHU
  8. PUSh (Peito , Ombro eTriceps) Supino Inclinado Halteres 4x6 Weighted Dips (4 x 8 ) Crucifixo ou alguma máquina quando nao estiver treinando no centro de calistenia (7 x 12 FST-7) Quero dar uma puxada na hiper sarco agora pra dar aquela entumecida mesmo Press Militar ou Handstand Push Up (depende do dia) Elevação LAteral Tríceps extension (máquina = pulley - ou no espaldar bem deitado) Testa ou frances unilateral FST 7 FST 7 PRA TRICEPS ? NAO CONCORDO MUITO NAO MEU QUERIDO, FORA ISSO O TREINO ESTÁ MTO BOM. É UM TREINO QUE EU USARIA COM CERTEZA Pull (costas , trapezio e biceps) PUllUp 4 x 6-8 Chin Up 4 x 6-8 Remada Curvada 4 x 6-8 Serrote ou máquina FST-7 ( EU SOU A FAVOR DE JOGAR O FST7 SEMPRE NA MAQUINA.) Terra 5x 5 (VC NA ACHA QUE FAZER TERRA NO FINAL VAI PREJUDICAR O EXERCICIO? PQ ASSIM, PRA MIM O TERRA É O MAIS IMPORTANTE, ENTAO JOGO PRO INICIO SEMPRE PRA PODER PEGAR O MAIS PESADO POSSIVEL E TIRAR O MAXIMO PROVEITO... MAS DE REPENTE VC JOGUE POR ULTIMO PRA NAO SE FADIGAR LOGO NO COMEÇO, NAO SEI. ) ENcolhimento 2 x 8 Rosca Scoth 3 x 8 Alternada 3 x 10-12 LEgs Agacho 4 x 6 (NAO VISA FAZER UM RM NO AGACHO NAO? ACHO QUE SERIA UMA BOA, OU ENTAO FAZER 4X6 E MAIS 1X20 COM 10KG DE CADA LADO PRA QUEIMAR BEM ) LEg Press ou, se estiver no CT Pistol PAssada Ananias ou flexora Panturrilhas O que me dizem pessoal ? Coloquei um a mais de costas do que peito porque peito realmente desenvolve fácil..ja costas ...vix ..e ainda mais que o treino de costas impacta mais diretamente na performance de calistenia. Abraçao Po Aless...vc por aqui ? Que bom cara. Só falta o ICE dar as caras pra eu ficar faceiro! JA FALEI, TA FALTANDO O PENGO......
  9. Olha, so essa bicha MSM pra fazer essa galera toda dos tempos de ouro do forum voltar ... Que moral... Estou aqui a espera dos próximos capítulos (e a espera do pengo TB HAUHAUAHAHA)
  10. Dipunker

    Dorsal Do Phil Davis

    porra shape feio pra carlaho, so tem ombro e asa esse fdp uhahuahauhua ELE PARECE UMA PORRA DE UM MORCEGO , UM STEALTH
  11. ótima entrevista, ótimo treinador. ARRUINOU O CLAY, GSP E JA JA ARRUINA O DIEGO BRANDAO huahuahuahu
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