Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Wallking

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    3.041
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Wallking venceu a última vez em Abril 30 2014

Wallking had the most liked content!

Sobre Wallking

  • Rank
    Membro prata

Profile Information

  • Objetivo
    Performance

Últimos Visitantes

3.064 visualizações
  1. Acabaram de confirmar q ñ há sobreviventes. ------ Que Deus o tenha. Era o meu voto.
  2. Concordo, e é justamente essa critica q o texto faz. Por ser um pais sem tradição, o q mais tinha q se fazer era intensificar a procura na melhora destas modalidades. Porem acontece o contrario.
  3. Esperava mais do Weidman, ele lutou com o regulamento em baixo do braço. Deve ter assistido muitos videos do estililo de luta traiçoeiro do Lyoto. Sobre o Lyoto, acho q ele sentiu muito a descida de peso. Tava mais rapido, mas achei seu golpes sem contudencia, sem contar q tava bem menor q o Weidman... Teve uns momentos ali, q ele foi quedado q nem boneco de pano. O estilo é o mesmo do mesmo. O Lyoto só toma iniciativa quando tem certeza q ta perdendo a luta.
  4. @Frango. Rapaz, ja é a sexta ou sétima vez q vc vem com essa mesma ladainha sobre Cuba x atletas. Pra quem não viu a discussão, eu reconheci o meu erro e afirmei q a minha declaração tratava-se bem mais de desinformação do q uma afirmação mentirosa e pro-Cuba como vc tanto tenta passar. Mas vc é mal carater, em nenhum momento mostra boa fé em postar o post no qual eu me retrato, e sim pegar essa frase singular afim de deslgitimar o meu conteúdo, e validar a sua "rica" opinião. Massa esse teu jeito de discutir.
  5. @Vinixd, fui te quotar acabei curtindo seu post sem querer... Enfim, na verdade só queria entender o pq dessa associacão tão pertinente entre a esquerda politica e o comunista cheio de ódio na mente?
  6. Me provou? Vc fala igualzinho a um outro cara daqui. E quando eu pedia fontes, ele falava q as pessoas q ele conhecia falavam q era bom. Isso com as estatísticas de analfabetismo q falam por si só. A deterioração do ensino publico e privatizações no ensino superior. E não minimize o desastre q foi MOBRAL. E só pra lembrar, eu também provei isso com fontes! Mas enfim, quando eu citei a frase "privatização na ditadura", nem me referia a qualidade de ensino, e sim a forma de como ela ajudou a intensificar a crise nos anos 80, ao invés de promover o contrário. Sobre esse papo de cunho ideológico, deixe de ser minimalista. Veja q o top de qualidade de ensino mundial hj é 100% estatal. É claro q não serve de base pra comparação com o Brasil, já q lá vc paga e ver o retorno. Aqui vc paga, é roubado e tem um ensino miserável.
  7. André Galvão anuncia acerto para enfrentar Chael Sonnen pelo Metamoris 4, nos EUA Especulada desde a última semana, a luta de Grappling entre André Galvão e Chael Sonnen irá mesmo acontecer no Metamoris 4, programado para 9 de agosto, em Los Angeles, na Califórnia. O anúncio foi feito pelo brasileiro, nesta terça-feira (24), em sua conta no Twitter. O duelo vai durar 20 minutos, e apenas a finalização dará a vitória. André Galvão medirá forças contra Chael Sonnen, recém-aposentado do mundo do MMA (Foto Metamoris) Campeão mundial e do ADCC, André Galvão dispensa apresentação quando o assunto é Jiu-Jitsu. O líder da Atos, que já participou de outras edições do Metamoris, agora, terá pela frente um adversário oriundo do Wrestling e que ganhou notoriedade por ser um dos atletas mais polêmicos da história do UFC. Nesta terça-feira, Vinny Pezão, auxiliar de Sonnen no TUF Brasil 3, revelou que irá enfrentar Keenan Cornelius – faixa-preta de Galvão – também no Metamoris. CARD PROVISÓRIO: Metamoris 4 Los Angeles, Califórnia Sábado, 9 de agosto de 2014 Andre Galvão x Chael Sonnen. Saulo Ribeiro x Rodrigo Comprido Dean Lister x Josh Barnett Keenan Cornelius x Vinny Magalhães Kit Dale x Garry Tonon
  8. Privatizar a educação é a ultima coisa q resolverá o nosso problema. Isso já foi provado na prática, no período ditatorial. A educação deve ser estatizada. O problema é q o nosso estado atual é um lixo.
  9. Além do Depay, tem o De Guzman, Clasie, Leroy Fer e mais um outro q eu esqueci o nome. Georginio alguma coisa... Não foi surpresa, já q a maioria tava presente nas eliminatórias, porém é um elenco relativamente "novo".
  10. Levando em conta o elenco de 2010 e o vexame na Euro em 2012, o elenco foi reformulado. Não só a zaga como algumas peças no meio, como o Depay Memphis q vem se destacando.
  11. Acho q ninguém levava fé q a Holanda viria tão forte pra essa copa, sendo q a seleção foi praticamente toda reformulada e não havia entrosamento.
  12. O meu post foi parcial mesmo. É disso q eu to falando. E Carta Capital tem tanta credibilidade quanto a Veja. A pergunta q eu faço é a seguinte: Como vc pode desqualificar todo o meu argumento pq no fim dele tem uma fonte de um jornalista de esquerda, se vc faz o mesmo citando uma fonte jornalistica de direita? Anyway, isso aqui ta com mais cara de propaganda ideológica do que outra coisa.
  13. Qualquer pessoa com o minimo de senso sabe q a Veja é uma revista sem credibilidade alguma. Pra mim quem vive de postar fontes do Reinaldo de Azevedo e meio mundo de blogs de súditos do grande mestre Olavo, não tem moral nenhuma pra criticar fontes parciais.
  14. Robinho foi o maior enganador do fut brasileiro nos últimos anos. Não dá nem pra comparar o seu primeiro ano no Real com o primeiro ano do Neymala no Barça! Só para um rapido comparativo: 45 jogos, 17 gols, 12 assistências. Olhei o do Robinho no wiki: 51 jogos e 12 gols... E isso pq ele jogava com os galáticos... Eu achei uma atitude muito inteligente, ele ter ficado por aqui por mais um tempo. Gastou um pouco a imagem, ganhou um paulistinha e depois foi embora com o discurso "Minha saída foi inevitável". Nós brasileiros já estamos acostumados a ver um craque surgir, e só ficar por meia hora aqui e se mandar. Como o Lucas, outra enganação, q se mandou pra França, e agora o PSG culpa o SPFC "pela má formação do jogador".
×
×
  • Criar Novo...