Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdrianaMaromba

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

277 visualizações
  • Gaveta

Conquistas de AdrianaMaromba

  1. Você acha que a hipertrofia do gluteo/pernas nao vai acontecer, ou que todo treino esta ruim? Mas o problema é que eu sou realmente MUITO fraca.. A barra é muito pesada e nao sei se consigo fazer com ela nas costas. Você acha que fazer o rdl no lugar do terra vai fazer uma GRANDE diferença? No sl5x5 o terra é feito 5reps de uma série, se eu encaixasse o stiff tb seria assim?
  2. Um dos motivos é que quero tentar esse metodo dos gluteos.. E o outro é o levantamento terra, o pessoal da minha academia complica MUITO, e nao quero arranjar confusao.
  3. Hahaha valeu!! Li bastante sobre o SL5x5 e achei legal, dai dei uma encrementada
  4. Faço com halteres pois a barra da minha academia é muito pesada, e eu sou literalmente muito fraca... Então n consigo fazer com ela.
  5. Queria envolver os principios do agachemento do sl5x5 A - agachamento (com halteres) 5x5 - glute bridge(elevaçao de gluteo) 2x10 isometria 5s em cima - quadruped hip extension 2x10 isometria 5s em cima - clam 2x10 isometria 5s em cima B - agachamento(com halteres)5x5 - supino c halteres 5x5 - cruxifixo inclinado 3x8 - desenvolvimento 3x5 - triceps cross 3x8 C -agachamento(com halteres)5x5 -puxada dupla 3x8 -puxada por tras 3x8 -biceps polia baixa no cross 3x8 E ai, o que acharam? Sobre os gluteos, vou tentar fazer o metodo de 4 fases.. A primera alongamento e flexibilidade, depois hipertrofia, força e power glute e velocidade.. To só seguindo o protocolo. Alguém pra dizer o que acha do treino??
  6. Olhei a tabela.. Dizia que até 24h a chance era de 95% porem eu tomei em menos de 30minutos!!
  7. Realmente, estou muuuuito nervosa! Eu ia comecar a tomar o anticoncepcional essa semana tambem, porem aconteceu isso..
  8. Eu sei, mas tomei ela da maneira totalmente certa!!! Isso nao torna como 99% quase?
×
×
  • Criar Novo...