Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Z.F.N.A

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Z.F.N.A

  • Data de Nascimento 11/19/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

386 visualizações

Conquistas de Z.F.N.A

  1. kkkkkkkk é que aqui proximo de casa tem uma quitanda onde os preços são bem em conta. Vou rever os calculos pra ver onde errei mas eu coloquei aqui de acordo como saiu la na tabela mas mesmo assim vou refazer e posto aqui novamente
  2. Boa noite galera, gostaria da ajuda de vocês para avaliar meu cutting. Fiz ele utilizando a tabela que tem aqui no tópico de nutrição, então todos os cálculos foram feitos por lá. Peso: 118 kg Altura: 1,93 Idade: 25 anos GCD: 2616 BF: 29% Massa Magra; 83,8 kg Kcal pro objetivo: 2223 Proteina: 236g Gordura: 142g Carbo: 102g 1° Refeição FRANGO COZIDO - 140g CHUCHU - 100g BROCOLIS - 100g 2º refeição (pré treino) FRANGO COZIDO - 150g MACARRÃO COM BATATA - 100g 3º Refeição FRANGO COZIDO 150g CHUCHU 100g CENOURA 100g 4º Refeição FRANGO COZIDO 150g CHUCHU 100g CENOURA 100g 5º Refeição (pós treino) FRANGO COZIDO 150g MACARRÃO COM BATATA 100g 6° Refeição FRANGO COZIDO 150g CHUCHU 100g CENOURA 100g
  3. @Fniicolas to acompanhando aqui seu relato manin, pretendo fazer um ciclo somente com dura num futuro proximo.. Diz ai, sentiu algum colateral ate agora ou está 100%? Manin concordo com você na parte que a dieta é 80% dos fundamentos mas discordo de você em questão da restrição de alimentos. Claro que cada um é cada um mas eu mesmo não gosto de colocar muitas coisas na dieta por não ter paciência de ficar preparando tudo, mas como eu disse, cada um é cada um...
  4. Verdade, esse topico já diz que não há problema nenhum, mas como eu disse tem uma outra parte do artigo que li que fala sobre o calculo em cima do peso a ser atingido. O que acham sobre isso??
  5. Entendi, e a ideia de calcular a quantidade de proteina em cima do peso que se deseja alcançar, por exemplo 2g x 95kg?
  6. Boa tarde, vi dois artigos (inclusive um deles aqui no site hipertrofia) dizendo que pessoa que esta acima do peso deve calcular a quantidade de proteína em cima do peso que deseja alcançar ou então em cima do índice de MM, procede isso?
  7. Vou manter essa dieta, no meu diário alguns usuários me ajudaram e disseram que ela está ok, só vou trocar o azeite por castanhas como fonte de gordura
  8. Eu fiz meus cálculos em cima do meu peso total. To fazendo 5 refeições por dia. Tenho 1,93 cm com um bf de 22%, o clássico falso magro, mas minhas contas foram mais ou menos assim com 2g por kg
  9. Perguntei isso porque estou fazendo low carb e estou comendo cerca de 43g de proteina por refeição, no momento tenho 110kg ai tenho medo de não estar consumindo a quantidade suficiente de prot.
  10. @Nettuno no caso, fazendo esses calculos a quantidade de carbo seria maior mesmo em cutt. Mas não deveria ser ao contrario, o carbo ser menor do que a quantidade de proteina?
  11. Ri demais agora mano. Mas realmente, andei lendo bastante e esse mito de comer de 3 em 3 horas já é batido. Como não tenho nenhum problema de saude referente a isso posso ficar tranquilo então. @DaniSchulz você segue algum tipo de dieta especifica?
  12. Mais um dia no cut. Sem errar, sem olhar pro lado, sem deixar de treinar. Vi o pessoal falando em doce e coisas gordas, to numa fissura pra comer bolacha recheada mas to me controlando tomando muita agua e um trident sem açucar sempre entre as refeições. Gente será que tem algum problema ter um espaço grande entre a primeira e segunda refeição? Porque no meu caso eu como a primeira as 9h e só vou comer novamente as 14h, será que influencia muito?
  13. Eu particularmente nunca ouvi falar. Onde você encontrou?
  14. vou acompanhar seu relato mano, tenho vontade em fazer um ciclo somente com Durateston. Tem fotos atuais ou vai postar somente nos final?
×
×
  • Criar Novo...