Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shiny12

Membro
  • Total de itens

    355
  • Registro em

  • Última visita

Sobre shiny12

  • Data de Nascimento 09/21/1994

Profile Information

  • Localização
    Salvador
  • Peso
    103
  • Altura
    1,83

Últimos Visitantes

2429 visualizações

Conquistas de shiny12

  1. natural? OMG, no maximo nº 3, eles são modelos trabalham com isso rapazeada acorda. rola diuretics, rola PHS si duvidar. clen.
  2. isso pra mim e mimiimi. acredito em biomecanica aplicada, que faz realmente diferença a angulaçao do exercicio. e sim diferentes estimulos na PRATICA que conhece o bodybuilding pode sim ajudar a diferentes regioes do musculo alvo
  3. shiny12

    Games

    lineage 2 jogo de vez em quando, cs 1.6
  4. fatoo. sarafian de lonje possui a melhor trocação do tuf. se o serginho melhora sua trocaç~]ao acho que ele tem possibilidade de vingar no ufc sim. OBS: ele esta sempre sorrindo até na luta PQP
  5. acredito que não, acredito que seja pelo aumento de concentração de nitrogenio no musculo. levando maior quantidade de nutrientes(isso é só uma suposição minha), agora só sei ki a ocmbinação trembo+bolde vc fica extremamante vascularizado eu amo isso rsrsrs
  6. alguem possui experiência com IGF-1 L-3 algo do genero? soube que a sinergia HGH+INSULIN+IGF-1 que causa o efeito "MUTANTE", utilizando pos treino nos musculo alvos.
  7. nonono, nos anos 90 ja havia abuso de insulina, nos anos 60-70 ai n havia. nos anos 90 sim tinha insulina e bastante, basta ver paul dillet.
  8. interesante touro, relata mais pra agente a utilização de locais. Conheço bastante gente que utiliza e diz não ser esses bichos dde 7 cabeças como muitos dizem.
  9. não é bem assim. Há critérios de julgamentos. o fisiculturismo evoluiu(se bem acho que essa geração volto pra trás rsrssr) mais com o tempo tende a ser cada vez maior,mais definido e etc. E a concepção de shape varia de tempo em tempo como formato do shape referente a época. se o fisiculturismo levou pra esse lado é porque o "maior, e mais definido simplesmente engole os outros no palco" simples assim.
  10. stano se acha muito fácil e de boa qualidade aqui no brasil npp eh complicado. a sinergia entre as 3 é muiito boa sabendo dosar conhecimento teórico e pratico acho o ponto ideal para poder seguir o metodo blast/cruise.
  11. video perfeito. show d+. continue com esse trabalho irmão motivando a galera a continuar a seguir seus sonhos!!
  12. voce possui uma linha harmoniosa. so seguir esse padrao que vai longe. Quando começar com o anabolicos(se vc ker algo no esporte infelizmente vai ter ki usar) tenta manter o padrão de cintura e não alargar ela. no mais tem grande futuro.
  13. incrivel oque o esporte poode causar. é simplesmente magnifico vemos coisas assim.
  14. simplesmente fantastico esse campeonato. concerteza foi o auge do bodybuilding anos 90-2000
×
×
  • Criar Novo...