Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HE-MAN

Membro
  • Total de itens

    511
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HE-MAN

  • Data de Nascimento 02/03/1990

Profile Information

  • Localização
    PR
  • Peso
    100kg
  • Altura
    1.85

Últimos Visitantes

4263 visualizações

Conquistas de HE-MAN

  1. Olá He-Man, vi uma mensagem sua de 2011 que você estava sofrendo de pancreatite, por acaso é pancreatite crônica? Como conviver com a doença? Gostaria de mais informações. 

    Abs.

  2. O leléu ... Skype bota pinto pra fora, leléu ? hahsuhuauhAHUuhUHHAUshuUHAHUSUHsUHAHSUHhuUHAHUSUHA... Owned !
  3. Porra, eu nem acompanho essa bagaça, mas agora que vi que vai rolar umas conversas sinistras, quero ver, hahahahahaha. Faz um arquivo com as partes cortadas e coloca em outro lugar, desvinculado da original, aí tu não perde o CRN ! hahahaha. Abraço
  4. Estou em cruise, aumentei o peso uns 5~7Kg com boa qualidade, agora vou fazer um primming bem sinistro e fazer esse protocolo que está no tópico.... Valeu brother. Abraço !
  5. Não vou argumentar, por que isso entra em méritos morais, sempre acaba nisso, discussões assim nunca tem fim, você sabe disso. Minha opinião sobre as drogas é muito científica e pouco social, sinceramente meu amigo, não estou nem aí se o gordinho vai morrer ou se o menino vai enfartar, eu quero os meus direitos de poder usar o que eu quiser, quando e como quiser, se isso não interferir na vida alheia, foda-se. Infelizmente não é assim que acontece, órgãos políticos acabam tendo que sobrepor os direitos naturais, para proteger alguns idiotas, deles mesmos, nisso eu concordo, vai fazer o que. Mas eu não quero saber disso, mesmo não tendo escolha, quero ao menos tentar ter, ou garantir as que já tenho (poucas vezes conseguimos, mas, nem que seja só o barulho, já é alguma coisa, um grito de insatisfação ...). Quanto ao que postou, eu lhe garanto que já sabia tudo sobre o que você colocou, e lhe asseguro que sei mais, desde adolescente sou 'hipocondríaco'', viciado em saber/pesquisar tudo sobre muitas drogas, sou apaixonado por isso, nunca utilizei nenhum remédio/suplemento e afins, sem saber todas as possibilidades/efeitos/compostos, etc. etc... Infelizmente a maioria não pesquisa se quer os colaterais (lê o rotulo), e é justamente por isso que acontece tanta MERDA. DMMA não é nada NOVO, nem muito complexo (que não se sabem os efeitos, e consequências, como falam as reportagens tendenciosas), é um composto com a estrutura semelhante a anfetamina, porém com o estimulo do SNC bem menor, já foram feitas pesquisas sim e sabe-se quais são os efeitos dessa classe de fármacos, o que se distingue de um ao outro é a potência (afinidade com os receptores). Não vou negar que é uma substância 'junkie' que traz alguns riscos, mas tudo depende de fatores, como dosagem, via de administração, compostos administrados conjuntamente, situação do individuo colocado sob exposição ... blá, blá, blá! Enfim, o que as pessoas deveriam pensar, é que existem interesses por trás desses orgãos e das decisoes que eles tomam, não sejam tão inocentes ao acreditar que essa medida é para nos proteger, essa é só uma das desculpas, e as causas, bem, poderíamos escrever certamente um LIVRO em torno disso, mas sinceramente, quem iria acreditar ? Não quero ser contundente, mas já que você foi educado a sua colocação, eu quis tentar explicar um pouco sobre os meus 'por que's'...
  6. Sabemos disso, mas pelo menos vamos mostrar que não estamos contentes.
  7. O intuito do tópico não é a discussão, a maioria daqui já não tem mais saco para elucidar a pessoas hipócritas. Se você acha que está certo, bom para você. Ps. Não colocarei mais nada a respeito.
  8. Bora galera, vamos mostrar que temos força ! Para:Anvisa, Congresso Nacional do Brasil, Senado Federal Nós, abaixo assinados, consumidores e cidadãos brasileiros, contribuintes e eleitores do Brasil, reivindicamos a liberação de suplementos alimentares esportivos tais como Jack3D (1.M.R.) entre outros, pois é de nosso direito como atletas amadores de aproveitar dos benefícios causados pelo uso tanto dele como de outros. Nós como cidadãos brasileiros, temos o direito de escolher por livre e espontânea vontade, as substancias que iremos ingerir, tendo em vista que não há provas suficientes dos malefícios causados pelo uso dos mesmos, pois entendemos que não houve uma pesquisa séria por parte da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e sim uma tendenciosa pesquisa afim de agradar o grande publico que de nada compreende o uso dos suplementos alimentares esportivos e seus benefícios. Compreendemos a preocupação do Órgão acima citado, porém não compreendemos em gênero a facilitação do órgão por parte de outros produtos livremente vendidos tais como cigarros e álcool, que possuem mais que comprovadamente substancias nocivas ao organismo e a sociedade em geral. Tais como as milhões de mortes no sistema publico de saúde por parte do cigarro e a grande quantidade de acidentes causados através do álcool, tanto quanto seus mais que comprovados malefícios a saúde. Salientamos que nós, usuários de suplementos alimentares esportivos, estamos em busca de melhorias a nossa saúde e nos nossos rendimentos em treinos, por conta disso, evitamos ao máximo o consumo de qualquer substancia nociva a saúde, e afirmamos que esse tipo de suplemento nós ajuda a atingir nossas metas e objetivos, em saúde e treino. Por esses motivos reivindicamos a total liberação dos suplementos alimentares esportivos, por não acreditarmos em nenhuma instancia que os mesmos são nocivos a saúde ou a sociedade em geral, e que muito menos, um risco a sociedade. Os signatários PARA ASSINAR É SÓ CLICAR NO LINK E PREENCHER. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N21211 Abraço a todos !
  9. Pois é, é como eu tinha te falado cara, só vou usar porque é FREE ! hahahaha. Mas a preferência vai ser sempre PHARMA-HOMEB... Valeu, abração !
  10. Droga de MV longa é igual cueca perdida meu broth, você só encontra (vê), quando já esqueceu que tinha, hahahahahaha. Hahahahahaha, mete bronca mano, pq a vascu e a densidade, já deu uma boa regredida, ahahahaha. Tempos difíceis, bora superar e sair dessa com shape sinistro !
  11. Eu queria ter todo esse apetite, já tetei cobavital/buclina, nada disso resolve, dizem que a BOLD dá uma moral no apetite, vai ser a próxima tentativa ..
  12. Eu sou meio loco, por que não gosto muito de meio termo, se é pra 'inchar' gosto de ir ao extremo e usar tudo que posso pra isso, e se for pra 'secar' a mesma coisa, na minha opinião, se você gosta de ficar rolição no treino PUMPEANDO o máximo, mete bronca, experimenta !! Só as estrias que tendem a aumentar, mas foda-se, o PUMP é MONSTRO... só quando quiser partir pra um shape mais delineado, para com a glicerina. Obs. o efeito dela é só durante o treino, até umas 2hrs depois (detalhe que vc deve ingerir, na minha opinião, pelo menos 2lts de água junto com a glice, para ter o que volumizar), logo depois que passa o efeito, da uma puta de uma diurese e você urina TODA aquela água ... e mucha, hahahaha. Mal não faz não ! e a dose, vai do bom senso e do quanto você aguentar tomar aquela porra mais doce do mundo !
×
×
  • Criar Novo...