Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação

strongger

Posts Recomendados

Postado

Comecei pq uma certa vez ouvi um cara que "treina" me chamar de magrelo em uma cidade que eu tava visitando.

Assim que cheguei de viagem, fui me matricular na academia. Gostei, viciei e 1 ano e 3 meses após começar esse estilo de vida, estou com 23kg a mais (95% foi massa magra).

Há 2 meses atrás voltei nesse lugar,as pessoas que conheço notam a diferença e falam "nossa como vc ta diferente" "como vc ta forte" "academia fazendo efeito heim..." não tem coisa melhor de se ouvir depois de vários dias de ralação e dedicação.

obs: Fiquei maior que o cara que falou que eu era magrelo.

Então não perca seu tempo criticando, chamando os outros de frango na internet, até pq muitos não tem coragem pra falar na cara. Foque no seu treino e vamo que vamo.

#npng

Postado (editado)

sempre gostei de atirar, e era fraco pra caramba, tremia com o peso da arma tentando mirar.

iniciei para poder estabilizar melhor a arma.

atiro com .22 a cal 12 de boa agora.

já não me encomoda mais...

haha

Editado por jonas rocha
Postado

sempre gostei de atirar, e era fraco pra caramba, tremia com o peso da arma tentando mirar.

haha

Porrra, parabéns mano!

Postado

haha

Muito boa...rsrs

Postado (editado)

edit: puta que partiu, virou uma bíblia

depois de uns anos de sedentarismo e cigarro tava indo pro cemitério (15 anos de cigarro e uns 4 de sedentarismo bruto)

comecei ter falta de ar, e ter crises de asma, nunca tive nada de doença respiratória na minha vida inteira...

nos meus 20 meu corpo era bonito, pesava 95kg com boa definição... fazia esteira todo dia em casa, correndo, e jogava futebol 2x semana

parei de fumar, comecei a fazer caminhada, não tinha folego rpa nada além disso, apenas caminhar... e ia dar uns arremessos na quadra... depois de uns meses podia correr uns 10 metros em baixa velocidade mas já ficava sem ar... conseguia fazer badeja mas a cada uma tinha que parar pra respirar, rsrs,,, tava quase indo visitar o capeta mesmo

muita ansiedade qdo parei de fumar fui de 114kg pra 128... mas o 114kg era sem massa magra e 128 já tava bem mais forte... eu fiz tipo um bulking, rsrs, mas nao fazia musuclação, eu tinha dor muscular no quadriceps só de andar no início.... depois e jogar basquete doia demais... depois foi passando

agora to com 118 e com mais massa magra de que qdo estava com 128

3 anos atrás comcei caminhar e estudar nutrição, fazendo procuras no google começou indicar bastante esse forum gostei e me cadastrei

estudar - nutrição, suplementos, treino, AEs (AEs só nesse ano)

depois de 3 anos... to muuuito melhor... a pouco tempo que entrei pro bodybuilding, 3 meses só, sendo que durante 2 meses treinei em casa com alteres... antes meu objetivo era só recuperar saúde mesmo, agora quero aumentar "sex appeal" ou o poder de atração...

acho que desenvolvi mais meus conhecimentos sobre treino e dieta que meu corpo, mas agora poderei usar isso a meu favor e fazer ciclos com testosterona pra tirar a diferença.

meu braço hoje: 42,5 frio... a 5 dias sem treinar

bf uns 19%, agora ta na hora de consertar esse bf, levar pelo menos pra 15, como sou muito alto o bf 15 não fica muito feio pra mim

Editado por planeta
Postado

Pra dormir a noite... insônia é sinistro meus jovens!

Aí entrei na metodologia "Tá no inferno? Abrace o capeta!" e tô me esforçando pra crescer

Caramba, entrei na academia por isso também. aihiaaiuhaIUhaiuAHIuahiA

.

.

eu era um magrelo sendentário que vivia jogando o dia todo e dormia coisa de 4hrs por dia, meu sono era totalmente prejudicado por causa das horas e horas de jogatina.

Hoje, com 6 meses de academia, sou só magrelo. Resolvi reduzir drásticamente minhas horas de jogatina, estou me policiando à jogar somente 1~2 horas por dia, o resto do dia estudando, comendo e treinando. Com 6 meses de academia e 15 anos, me sinto bem melhor que antes, agora tenho medo de voltar a sentir aquelas dores no joelho que tanto sentia quando era muito sedentário.

Postado

Porrra, parabéns mano!

valew..

Muito boa...rsrs

valeu..

armas..

depois que o cara começa, não para nunca mais..

atirar é um vício que levou a outro..

kkk

Postado

Sempre fui um nerd total, tive todos os consoles já lançados, coleciono quadrinhos, leio muito, sou programador e sempre fui meio hardcore pra tudo, desde moleque que quando boto uma coisa na cabeça ninguém tira, é difícil eu começar alguma coisa, mas quando começo vou até o fim. Em um belo dia estava no shop passando em frente a uma academia com minha esposa, quando falei "Ai amor, vou fazer academia!" ela me olhou deu aquela risada tipo "Ta bom seu gordo, acredito!", fiquei com aquilo na cabeça, confesso que naquele momento falei sem intenção alguma de fazer, no outro dia eu pensei "Porque não?".

Como sempre fui de acordar cedo, levantei as 5 da manhã, me arrumei e as 6 estava na academia para me matricular, a mina da recepção ficou me olhando como se eu fosse um louco por estar ali aquela hora querendo me matricular, assim mesmo fiz a matricula e comecei a treinar naquele mesmo dia, me senti tão bem, mas realmente tão bem que pensei que havia sido a melhor coisa que fiz na vida.

-------------------

O que me motiva a continuar é essa minha gana por querer fazer o melhor que eu posso e depois ir além, estou na academia apenas a 11 meses, emagreci de 127 kg para 81 kg em 10 meses e a um mês iniciei uma dieta de bulk para começar a botar massa nesse espaço todo deixado pela gordura. Recentemente tenho conversado bastante com minha esposa (que passou a ser minha maior incentivadora) sobre competir daqui uns anos, aumentar ainda mais o foco, dobrar a determinação, triplicar a força de vontade e ver até onde é possível chegar. Fazendo o que tiver que ser feito (entendedores, entenderam).

Outra coisa que me motivou e ainda me motiva é o quanto estou descobrindo sobre esse mundo, a 11 meses minha opinião sobre academia e marombeiros era o esteriótipo do "Lugar para pessoas com pouco ou nenhum cérebro!" hoje percebo o quanto era preconceituoso e desinformado, tenho estudado muito sobre o assunto e cada vez mais percebo que é uma ciência tão cativante, interessante e rica quanto a matemática (uma das minhas paixões) ou qualquer uma outra e a cada novo estudo, livro ou matéria que leio vejo que não quero sair desse mundo nunca mais.

Postado

eu era gordo

fedido, fedia dobras

era sedentário

levantava pra ir do quarto -> cozinha -> banheiro

era punheta, pizza, açucar, sorvete, coca, café, chocolate TONELADAS, TODA NOITE

repetia

pra ficar a noite toda jogando, vir trabalhar pra pagar as noites regadas a porcarias , vinha zombie mode, jogava até as 3 da manha, acordava as 6 da manha, saia as 17 da tarde, banho e pc novamente

world of warcrat eu te amo!

depois mudei, conheci uma mina lá online mesmo, comi ela, mudei de vida

comecei a pedalar

136kgs > 80kgs

depois voltei a subir o peso de musculatura

fui melhorando o shape

mas eu gosto de musculação

gosto de pegar peso mesmo, foda-se treinamento e mimimi

eu gosto de low reps

gosto de terra

agacho

militar

supino

é isso

Postado

o saint

nao foi tu q gostava da minha la do wow, e depois qd ela te viu ela mandou tu se foder pq era gordo

e depois tu entrou na musculaçao?

Postado

Eu era muito magrelo, 1.83 com menos de 60kg, raquitico ao extremo. Eu entrei na academia porque eu queria ter um corpo normal, ou seja, que as pessoas parassem de ficar rindo e falando como eu era sequelado, mas não tinha como objetivo ter um corpo extraordinario. Eu ja consegui isso, agora tenho 80kg e tenho um corpo bem legal (pros padrões da sociedade), não é raro uma mina gata me secar na rua/festa.

O que me motiva a continuar é que eu simplesmente não consigo mais ver a minha vida sem o fisiculturismo, eu quero ter um corpo que seja visto como obra de arte, que ele seja admirado como se admira uma ferrari, uma escultura, a torre eiffel... O meu dilema nesse momento é se isso vale apena custe o que custar.

Postado

treino rápido, curto, só depende de mim e modela meu corpo, me faz me sentir bem fisicamente e também melhora minha psiquê, já que é um momento que cuido de mim, aí acabo melhroando muito minha auto estima.

Supero desafios diários com o levantamento de peso, desafios que eu mesmo me dou e isso se repete na vida.

Por isso gosto.

Mas gosto ainda mais da busca pelo corpo que desejo pra mim.

Simples assim.

• 1 ano depois...
Postado

Sinto que minha performance na academia está a regredir...

Treino há quase 1 ano e não tenho notado grandes melhorias, apenas aumentei as cargas.

Supino: Antes 5---5 Agora 18---18

Agacho: Antes 5--5 Agora 15---15

Terra: Antes 10--10 Agora 25--25

Militar: Antes 5--5 Agora 12--12

Treino de segunda a sexta, com reps não mais de 12. Contudo, quando tento aumentar as cargas acabo sempre por machucar alguma parte do corpo. No caso de elevação lateral, tento pegar 10 kg de cada lado e esforço mt a lombar ou o deltoide lateral e me fica doendo (dor de lesão) no dia seguinte.... Eu vejo alguns meus amigos treinando bem e ficando giga! e eu nem por isso. Tenho imensas dificuldades na barra fixa, venho tentando fazer há uns 3 meses e nao passo das 7 reps...

Tomo creatina.

Postado

Suas cargas estão ruins pra 1 ano de treino

Se você treina frequentemente sua alimentação deve estar um pouco ruim,ainda mais tomando creatina .. Divia ter dado um pump legal com ela

Enquanto não aprender a comer muito, tomar bastante líquido as cargas vão continuar ruins

Qualquer duvida tamo ae

Postado

Eu recomendaria você a sair dessa de tentar ir por espelho. Procura algo mais voltado pra força e procura aumentar seus números os exercícios, se ta fraco pra cacete, com isso se vai ter algo pra medir seu progresso e sua aparencia vai melhor junto.

Postado

Com todo respeito, suas cargas estão horríveis. Supino eu não vou dizer, porque demorei mais de 1 ano pra chegar em 18-18, mas agachamento e terra em menos de 1 ano passei dos 100kg. Isso comendo mal.

Acho que pode ser sua dieta, o corpo não tem muito de onde se recuperar mais forte, aí não evolui muito. Como tá a sua dieta?

Postado

Com todo respeito, suas cargas estão horríveis. Supino eu não vou dizer, porque demorei mais de 1 ano pra chegar em 18-18, mas agachamento e terra em menos de 1 ano passei dos 100kg. Isso comendo mal.

Acho que pode ser sua dieta, o corpo não tem muito de onde se recuperar mais forte, aí não evolui muito. Como tá a sua dieta?

Eu só não subo no agacho pq minha academia não tem squat rack daí faço no smith mas com imensas dores na lombar... Portanto não subo as cargas. Na extensora faço 135 kg e no leg press 145 kg.

Eu não defini minha dieta pelas kcals porque é mt raro comer tudo igual todo o dia. Vou pra faculdade e fica dificil ingerir a quantidade de kcal que é recomendado. Agora vou levar marmita todo o dias, mesmo almoçando em casa. Batata doce ou ovo com arroz, só pra ter algo para comer sem ser pão com queijo.

Ps. Sou endo, 78 kg. Também tenho bastante dificuldade na bara fixa, não faço mais que 1 rep.

Postado

suas cargas estão péssimos para 1 ano de treino, antes 5----5 agora 18---18 ??? eu sou magro pra cacete estou no meu 2 mês de academia e já estou pegando 15 cada lado no supino. Treine certo, não adianta querer aumentar as cargas se você está fazendo execução errada, ai vai sentir dor e ter lesão mesmo, vá aumentando suas cargas 2 em 2, e não passe de 8/9 repetições.

Postado

suas cargas estão péssimos para 1 ano de treino, antes 5----5 agora 18---18 ??? eu sou magro pra cacete estou no meu 2 mês de academia e já estou pegando 15 cada lado no supino. Treine certo, não adianta querer aumentar as cargas se você está fazendo execução errada, ai vai sentir dor e ter lesão mesmo, vá aumentando suas cargas 2 em 2, e não passe de 8/9 repetições.

Disse "quase" um ano. Treino desde Fevereiro, logo 10 meses. Vou começar ingerindo mais kcal para ver se o problema persiste. Durmo cerca de 9 horas por noite

Quando tento aumentar as cargas minha execução deixa de ser a mais correcta. Se subo mais 2kg no supino sinto uma dor no manguito mt forte quase que está roçando no osso...

+1

motivação tem que vir de vc, ou vc se propõe ou desiste de vez..

abraço.

Desistir não está dentro dos meus príncipios. Pode levar anos a atingir o meu sonho, mas nunca vou deixá-lo de lado.

Postado

Sinto que minha performance na academia está a regredir...

Treino há quase 1 ano e não tenho notado grandes melhorias, apenas aumentei as cargas.

Supino: Antes 5---5 Agora 18---18

Agacho: Antes 5--5 Agora 15---15

Terra: Antes 10--10 Agora 25--25

Militar: Antes 5--5 Agora 12--12

Treino de segunda a sexta, com reps não mais de 12. Contudo, quando tento aumentar as cargas acabo sempre por machucar alguma parte do corpo. No caso de elevação lateral, tento pegar 10 kg de cada lado e esforço mt a lombar ou o deltoide lateral e me fica doendo (dor de lesão) no dia seguinte.... Eu vejo alguns meus amigos treinando bem e ficando giga! e eu nem por isso. Tenho imensas dificuldades na barra fixa, venho tentando fazer há uns 3 meses e nao passo das 7 reps...

Tomo creatina.

Cara,

Fica bem difícil te ajudar se vc não disponibiliza seu treino completo.

O fato de não aumentar as cargas pode estar relacionado a vários fatores: pouco descanso, alimentação ruim, volume excessivo, escolha errada de exercícios.

A motivação deve ser interna, ninguém aqui vai poder te motivar a treinar.

A chama ou o combustível que queima dentro de vc e que te leva pra academia tem que ser determinado por um objetivo seu, que pode ser melhorar tua saúde, aumentar a auto estima, aumentar seu círculo social, etc.

Talvez o que te falta é um objetivo, e os estruturação de como alcançá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...