Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fhsantos

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fhsantos

  • Data de Nascimento 03/25/1988

Profile Information

  • Peso
    90 kg
  • Altura
    176 cm
  • Idade
    25

Conquistas de fhsantos

  1. Já estou até vendo essas empresas decretando falência para não ter que pagar ninguém...
  2. Importante lembrar que homeostase é o corpo buscando se equilibrar onde ele se encontra naquele momento, ou seja não importa se você esta comendo 5000kcal ou 10000kcal ele vai buscar se equilibrar naquele ponto ou seja se quiser continuar vai ter que continuar a aumentar, se esta 5000 vai ter que ir pra 5500 e o mesmo vale pra 10000, por isso que é sempre recomendado ir aos poucos, porque se você aumenta de uma vez fica difícil aumentar ainda mais depois de algum tempo. Quanto tempo o corpo leva pra entrar na homeostase? Não faço ideia, eu percebo que comigo leva em média duas semanas, tenho amigos que em uma semana param de evoluir e outros que passam mais de 1 mês com a mesma dieta e não para de evoluir. No seu caso provavelmente o que aconteceu é que você colocou esse Whey de melhor "qualidade" que tinha mais carbo ou então passou a usar mais e na mudança do treino passou a gastar menos energia ou seja, entrou em excedente calórico e voltou a crescer. Ah e se esta em bulk lembre-se sempre do "NA DUVIDA, COMA MAIS".
  3. Cara não sei qual seu objetivo, mas não seria legal nesse momento focar em um objetivo? No seu caso me pareceu diminuir o BF, então dieta hipocalórica, sempre diminuindo todas as semanas se ficar muito tempo vem a homeostase e já era os resultados, e aeróbios para aumentar o consumo ainda mais, começando com pouco e aumentando aos poucos quando começar a ficar difícil diminuir ainda mais a dieta. No seu caso que tem essa facilidade de fazer duas vezes por dia, minha humilde opinião seria diminuir um pouco a intensidade dos treinos e dar uma focada no aeróbico e ir diminuindo na dieta para não parar de evoluir, quando diminuir a dieta ficar difícil vai aumentando o aeróbio pós treino, quando chegar em cerca de 45 a 60 minutos no pós treino e atingir um novo plato, acrescenta também o AEJ e segue o mesmo raciocínio de começar com 10 a 15 minutos e ir sempre aumentando. Creio que antes de chegar em 30 minutos no AEJ já vai ter chego num BF que lhe agrade e ai é partir pro bulk e ficar grande. Quando der da uma olhada no vídeo do Leandro Twin sobre o assunto http://www.youtube.com/watch?v=vGr-BabJBnw
  4. Cara não tenho o conhecimento necessário para dar certezas, vou dizer o que funcionou COMIGO. Comecei estava com 32% de BF, comecei fazendo sempre 15 a 20 minutos de aeróbico em baixa intensidade e depois entre os exercícios mais 5 minutos de aeróbico, normalmente esteira, fiquei nisso por uns 2 meses, perdi cerca de 10 kg e diminui o BF para 25%, depois passei a colocar aeróbico no fim do treino, comecei com 10 minutos e sempre que sentia que estava começando a voltar pra um platô aumentava mais 5 minutos. Fiquei nisso por 4 meses, na época objetivo era perder peso não estava muito preocupado com a massa magra, mesmo assim aumentei legal as proteínas na dieta pra não perder tanto e deu certo (cheguei a 18% de BF). Ah nessa epoca treinava 6 dias da semana musculação e fazia aeróbios 7 vezes por semana. Depois disso tirei os aeróbios entre os exercícios e foquei sempre em aeróbios depois do treino e aumentando a intensidade do treino de musculação, porque fazendo aeróbico antes e depois você não vai conseguir treinar de forma intensa. (esse aeróbio pós treino sempre foi mantendo meus batimentos entre 70% e 90% da minha frequência cardíaca máxima. Mantive o treino de musculação 5 vezes na semana e aeróbio continuou todos os dias, sendo que fazia com um pouco mais de intensidade nos dias que não treinava com pesos. Fiquei nisso por mais 4 meses. Resumindo foram um total de 10 meses fazendo essa rotina, meu BF desceu de 32% para 14%, nunca cheguei a fazer o AEJ porque treino muito cedo, então se fizesse o AEJ não poderia treinar ou teria que sacrificar meu descanso, o que também não creio ser algo bom. Bem é isso, não respondi sua duvida, mas creio que pode servir como base para você tirar suas conclusões.
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara sem maldade nem me toquei na hora, sempre fui um gordinho simpático, então acaba que um monte de gente me conhece e eu não me lembro da metade, sou péssimo com fisionomia. Só depois que pensei, se minha mulher pega das duas uma, ou eu morro ou eu morro sentindo muita dor hahahhahahahahha
  6. kkkkkkk Antes de treinar mesma coisa, bicho NUNCA e digo NUNCA literalmente tinha me acontecido antes de uma mulher chegar assim se jogando e to junto contigo no esquema do "FEIO PRA CARALHOS". kkkkkk Cara não aguentei, fui obrigado a contar pra ela o que tinha acontecido, porque eu tava rindo da situação e ela já chegou perguntando o que estava acontecendo. Ela ficou com aquele ciume e ai o ego foi nas alturas. Cara sei bem o que tu ta falando, 3 meses depois que havia começado a treinar e já tinha emagrecido um pouco eu arrumei outro emprego (não porque emagreci, mas porque estava insatisfeito no anterior), hoje em dia quando posto foto minha ou de treino um dos caras desse emprego antigo já vêem zoando na maldade, hoje mesmo postei que só tinha eu na academia me chamaram de "bitolado" e "viciado". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra mano se muda da bicicleta pro carro nem precisa treinar pra chamar atenção da mulherada.
  7. Lendo os relatos me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo nesta sexta-feira, fui ao shop com minha esposa e entramos na C&A, minha mulher foi olhar as coisas no setor feminino e eu fui pro outro lado olhar umas roupas, estava lá quando vi uma mulher me olhando, a onze meses atras eu era OBESO e sempre que uma pessoa me olhava era porque me conhecia e eu tenho a mania de não lembrar das pessoas, então achei que era alguma conhecida e mandei um "Oi, boa noite" e virei pra continuar a ver roupas, achando que era alguém que me conhecia de algum lugar e eu não lembrava. Nisso a mulher veio conversar comigo, já se esticando pra frente pra cumprimentar com beijo no rosto, ai que a minha ficha caiu e me toquei que não era conhecida, meu cai na gargalhada que nem um idiota no meio da loja, a mina me olhou sem entender eu só disse "Desculpa ai, achei que te conhecia, estou com minha esposa, foi mal". Ela saiu meio sem graça, mas ainda mandou um beijo e disse "Que pena", cara foi uma injeção de ego enorme, creio que fazia muito tempo que não me sentia tão bem, pra alguns pode até ser "comum" mais para mim que sempre fui MUITO gordo desde moleque esse tipo de coisa de uma mulher chegar em mim pra dar ideia e ainda por cima bonita nunca tinha acontecido. E olha que eu só emagreci, nem forte não sou, agora que dei start no meu primeiro bulk pra botar uma massa e ficar grande.
  8. Sempre fui um nerd total, tive todos os consoles já lançados, coleciono quadrinhos, leio muito, sou programador e sempre fui meio hardcore pra tudo, desde moleque que quando boto uma coisa na cabeça ninguém tira, é difícil eu começar alguma coisa, mas quando começo vou até o fim. Em um belo dia estava no shop passando em frente a uma academia com minha esposa, quando falei "Ai amor, vou fazer academia!" ela me olhou deu aquela risada tipo "Ta bom seu gordo, acredito!", fiquei com aquilo na cabeça, confesso que naquele momento falei sem intenção alguma de fazer, no outro dia eu pensei "Porque não?". Como sempre fui de acordar cedo, levantei as 5 da manhã, me arrumei e as 6 estava na academia para me matricular, a mina da recepção ficou me olhando como se eu fosse um louco por estar ali aquela hora querendo me matricular, assim mesmo fiz a matricula e comecei a treinar naquele mesmo dia, me senti tão bem, mas realmente tão bem que pensei que havia sido a melhor coisa que fiz na vida. ------------------- O que me motiva a continuar é essa minha gana por querer fazer o melhor que eu posso e depois ir além, estou na academia apenas a 11 meses, emagreci de 127 kg para 81 kg em 10 meses e a um mês iniciei uma dieta de bulk para começar a botar massa nesse espaço todo deixado pela gordura. Recentemente tenho conversado bastante com minha esposa (que passou a ser minha maior incentivadora) sobre competir daqui uns anos, aumentar ainda mais o foco, dobrar a determinação, triplicar a força de vontade e ver até onde é possível chegar. Fazendo o que tiver que ser feito (entendedores, entenderam). Outra coisa que me motivou e ainda me motiva é o quanto estou descobrindo sobre esse mundo, a 11 meses minha opinião sobre academia e marombeiros era o esteriótipo do "Lugar para pessoas com pouco ou nenhum cérebro!" hoje percebo o quanto era preconceituoso e desinformado, tenho estudado muito sobre o assunto e cada vez mais percebo que é uma ciência tão cativante, interessante e rica quanto a matemática (uma das minhas paixões) ou qualquer uma outra e a cada novo estudo, livro ou matéria que leio vejo que não quero sair desse mundo nunca mais.
  9. Fernando vi a pergunta do @DIegoZK ali em cima sobre embalagens maiores (whey 3kg, potes com 240 caps), provavelmente deve ter respondido ele por MP, poderia responder aqui? Porque é uma coisa que creio interessar pra galera. (a mim pelo menos interessa). Vlw e obrigado!
  10. kkkkkkkkk Cara perguntei errado, era pra perguntar Cafeina e Malto, desculpa ai.
  11. Previsão para chegar Cafeina e Multivitamínico? Estou esperando ambos para poder juntar com os outros 4kg de Whey... E se ainda estiver rolando cupom de desconto, gostaria de um.... E poderiam voltar com a promoção da camiseta, achava massa demais. Vlw
×
×
  • Criar Novo...