Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdsonLucas

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AdsonLucas postou

  1. Lanche da tarde. Banana com: - Creme de goiabada (bate a goiabada no liquidificador com creme de leite) - Paçoca por cima do creme - Uma pitada de Canela
  2. No começo a evolução foi monstra depois relaxei, agora tô com 86 de 59 quando uniciei há 1 ano e 4 meses. 1,84. rumo aos 100.
  3. Cara, acredito que você não chegou no seu limite. Eu tenho quase sua altura (1,84) e peso 84. Comecei com 59. 17 anos. Já treino há 1 ano. Nesse tempo você já tentou mudar a dieta e variar o treino? Pode ser que seu corpo esteja acostumado com o treino e carga e não tenha mais estímulo pra crescer.
  4. Eu uso aquelas bermudas de surfista. Acho legal, baratinha, não fede e acho confortável. Já treino 1 ano com elas e nunca me incomodou. Única coisa que me incomoda é camisa, todo mês eu mudo de estilo, uso regata depois com manga etc etc
  5. Comecei pq uma certa vez ouvi um cara que "treina" me chamar de magrelo em uma cidade que eu tava visitando. Assim que cheguei de viagem, fui me matricular na academia. Gostei, viciei e 1 ano e 3 meses após começar esse estilo de vida, estou com 23kg a mais (95% foi massa magra). Há 2 meses atrás voltei nesse lugar,as pessoas que conheço notam a diferença e falam "nossa como vc ta diferente" "como vc ta forte" "academia fazendo efeito heim..." não tem coisa melhor de se ouvir depois de vários dias de ralação e dedicação. obs: Fiquei maior que o cara que falou que eu era magrelo. Então não perca seu tempo criticando, chamando os outros de frango na internet, até pq muitos não tem coragem pra falar na cara. Foque no seu treino e vamo que vamo. #npng
  6. Uma coisa que eu notei é que todo mundo que começa a relatar um ciclo de dura acaba abandonando o tópico. Alguém tem um relato aqui no fórum só de dura pra que eu possa ler?
  7. Cara, acho que recupera rápido. Eu fiquei 10 dias doente. perdi cerca de 5 kg. consegui recuperar em 15 dias. Quando você tá doente, você perde muito liquido, principalmente quando é gripe (que foi o meu caso) se você perder somente liquido, é tranquilo de recuperar, só voltar se alimentar direito e ingerir bastante água. Mas se você perder massa muscular, já é mais complicado de recuperar.
  8. Cara, esquece essa paranoia de parceiro. Parceiro de treino é bom? É logico que é! mas o melhor parceiro que você pode ter é seu objetivo. Faça seu treino, durma bem, coma bem e você verá os resultados.
  9. Faz Vitamina de banana. Aí você joga dentro: ovos, aveia, granola e joga um pedaço de frango dentro e bate tudo no liquidificador. Se o gosto tiver ruim (que se fuck o gosto) coloca um pouco de nescau dentro e mete pra dentro!
  10. Assista. http://www.youtube.com/watch?v=cj2TFpXR2-8&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=1
  11. Preparando o lixo da próxima semana. Meia Pizza de frango com catupiry Meio pote de sorvete 2 Pacotes de biscoito 2 Coxinhas 1 Pastel de forno
  12. Achei muito bom. serviu de motivação e estratégia para o dia a dia.
  13. Não sinto caroço não. até um tempo atrás eu sentia mas sumiu.
  14. Nunca ciclei. Mas ganhar gordura só de um lado é normal?
  15. Bom, eu treino há 1 ano e 2 meses e durante esse período, notei que meu mamilo (Aureola) esquerda aumentou de tamanho e ficou um pouco bicuda. Quero uma opinião. Será que se eu tomar tribulus, poderá reduzir? Se sim, qual a dosagem? Obs: Nunca fiz ciclo.
  16. Beleza, fera. Agora volte pra escola.
  17. Na ninha humilde opinião, você encerraria o cinclo e quando tivesse tudo "ok" começaria de novo. pelo que eu vi, você só teve problemas nesse ciclo.
  18. Amostra grátis aqui no brasil você paga a "amostra grátis" e ainda fica devendo
  19. Faça mais refeições no dia e diminua a quantidade.
  20. AdsonLucas

    Vida Social?

    Eu já não saia, depois que eu me mudei de bairro é que eu não saio mesmo. as vezes rola uma viajem pra praia em algum feriado e só. minha vida social é a academia
×
×
  • Criar Novo...