Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação


strongger

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Estou com um problema sério =/

Eu treino a 1 ano e 5 meses e desde que comecei a treinar levo a serio, claro que já fiquei sem treinar alguns dias por causa de alguns problemas.. Mas agora a situação tá diferente, não sei se é um overtrain, ou algo do tipo, mas relaxei totalmente.. Relaxei na dieta, em ir ao treino, não consigo mais acordar, toca o dispertador eu desligo e continuo dormindo, durmo pra caramba e acordo indisposto..

O que pode tá acontecendo comigo? =( estou desde semana passada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o amigo estava na mesma que voce .....eu estudo a noite ....e nao trabalho , entao acordava cedo só para comer e seguir a dieta , de um tempo para ca , parei de acordar cedo , levantava so pro almoço e ia treinar , nao estava rendendo nada ....estava cada vez com o shape pior mais magro e mais retido , tudo vai depende de voce cara , começe uma dieta nova ....mude seu treino e animo cara , nao pode desistir , pq se vc nao acordar cedo ngm vai acordar por voce...e com vc entao parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Overtraining?

Simples, tocou o despertador pega, levanta e vai. Eu fiz isso muito tempo (e tenho duas filhas pequenas, passo MUITA madrugada em claro). Eu gosto de treinar, mesmo quando chego desmotivado a motivação vai chegando junto com os pesos.

Tente trocar de horário, tente trocar de exercícios, tente trocar de estratégia (faz hipertrofia, tente treinos de força, e vice-versa), tente treinar menos (faz ABCDE?, tenta um AB-OFF-CD), e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overtraining?

Simples, tocou o despertador pega, levanta e vai. Eu fiz isso muito tempo (e tenho duas filhas pequenas, passo MUITA madrugada em claro). Eu gosto de treinar, mesmo quando chego desmotivado a motivação vai chegando junto com os pesos.

Tente trocar de horário, tente trocar de exercícios, tente trocar de estratégia (faz hipertrofia, tente treinos de força, e vice-versa), tente treinar menos (faz ABCDE?, tenta um AB-OFF-CD), e por ai vai...

[2].... E concordo com tudo que o busarello escreveu. Depois que comecei a fazer isso, minha motivação e ânimo melhorou muito, mesmo dormindo 3, as vezes até 4 da manha. Despertador tocou, levanto, faço o pré treino, dou um tempo e vou treinar. Me sinto muito mais diposto. Passe a fazer isso e vc vai ver que a motivação e ânimo vão voltando aos poucos.

Abraço.

Edit: Na questão da dieta, acho que isso pode ser um pequeno desvio de foco cara, acho que uma coisa pode estar levando a outra. O fato de vc estar desmotivado a treinar, pode estar influenciando na sua dieta tbm. Digo isso pq comigo estava acontecendo uma coisa muito parecida, eu tbm estava desmotivado, treinava 2x por semana +- e comendo lixo todo dia praticamente. Se esforce mais cara, busque a motivação e passe a focar no seu objetivo de novo que as coisas vão melhorar com certeza. Força aí rapaz.

Editado por AndrewKbca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo estava na mesma que voce .....eu estudo a noite ....e nao trabalho , entao acordava cedo só para comer e seguir a dieta , de um tempo para ca , parei de acordar cedo , levantava so pro almoço e ia treinar , nao estava rendendo nada ....estava cada vez com o shape pior mais magro e mais retido , tudo vai depende de voce cara , começe uma dieta nova ....mude seu treino e animo cara , nao pode desistir , pq se vc nao acordar cedo ngm vai acordar por voce...e com vc entao parceiro

É esse meu problema, estudo a noite e não faço de manhã ou a tarde..

Obrigado ao resto do pessoal que respondeu o tópico.. Eu vou levantar cedo, vou fazer minha dieta e vou treinar, pq se eu não fizer isso, outros vão fazer e não vou ficar pra tras de ninguém =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É esse meu problema, estudo a noite e não faço de manhã ou a tarde..

Obrigado ao resto do pessoal que respondeu o tópico.. Eu vou levantar cedo, vou fazer minha dieta e vou treinar, pq se eu não fizer isso, outros vão fazer e não vou ficar pra tras de ninguém =)

Agora eu vi atitude.

Vai com fé, daqui a pouco passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Estou com um problema sério =/

Eu treino a 1 ano e 5 meses e desde que comecei a treinar levo a serio, claro que já fiquei sem treinar alguns dias por causa de alguns problemas.. Mas agora a situação tá diferente, não sei se é um overtrain, ou algo do tipo, mas relaxei totalmente.. Relaxei na dieta, em ir ao treino, não consigo mais acordar, toca o dispertador eu desligo e continuo dormindo, durmo pra caramba e acordo indisposto..

O que pode tá acontecendo comigo? =( estou desde semana passada assim.

O unico motivo que leva um homem a ficar assim é mulher(desconsiderando a morte da algum parente, obvio). Arruma outra que isso passa rapidinho hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...