Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyn4

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dyn4

  • Data de Nascimento 07/30/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    140
  • Altura
    179
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

520 visualizações

Conquistas de Dyn4

  1. Opa, vlew, mas eu errei. A que eu vi aqui perto é uma academia, não a fabricante, que é lá em MG. xD
  2. Aproveitando o post, alguém conhece alguma loja aqui na região de Campinas que tenha um preço razoável por kg? mínimo que achei foi $6,50 usado. Vi que a Physicus é aqui em Sumaré, mas não sei se me deixem retirar o pedido lá, pq o frete fica bem salgado em qualquer loja.
  3. Dyn4

    Ajuda com a solidão

    @Guitar-Hero Eu gostava de vertentes de nicho eletrônico, pro treino rock do mais violento possível para despertar agressividade. Mas a algumas semanas estou ouvindo indicações. danilorf Man eu li o texto todo mas desculpe, não concordo com dogmas. Mas agradeço por tentar ajudar. @eduluiz199 Vlew man, vou imprimir minha mestas amanhã pra colar na geladeira ao lado da dieta. @enebt tentei uma vez, mas NoFap é foda. limpar a dieta já comecei. Vlew.
  4. Dyn4

    Ajuda com a solidão

    Eu procurei ajuda de uma psicóloga por conta, logo, fui querendo resolver meu problema. O fato é que eu não consigo me sentir a vontade diante de um completo desconhecido para expor tudo, entende? no final era um sacrifício ir até as sessões, era uma conversa desconfortável pra mim, e com conselhos rasos. E as próprias medicações do psiquiatra não fizeram efeito. Grato.
  5. Dyn4

    Ajuda com a solidão

    Galera, muito obrigado pela força, vou fazer bom proveito de cada conselho. Respondendo alguns questionamentos: Eu já fui em psicólogo e em psiquiatra, mas ambos não tiveram nenhum efeito, talvez fossem os profissionais, ou eu mesmo. Quanto a religião, sou pouco conhecedor para crer em algo ainda, mas concordo plenamente que devemos viver com fé em algo maior que nós mesmos. @Mr.Chaplin, as vezes da vontade de sair andando sem rumo, só pra espairecer. Vou criar essa hábito. Interação social 0, c/ sexo oposto, -1. @grutte Diminuir o tempos dessas atividades vai ser foda, mas ou tentar. Hoje eu treino logo quando acordo, antes de ir para o trabalho, isso ajudou bem no animo. @1dayumay Ótimo conselho. Já baixei bem meus filtros nos últimos anos e me tornei muito mas flexível ideologicamente. @Torf metade dos canis que assino no YT são de motivação =). Vlew. @Phantom07 Força man. Meus conselhos, seus conselho. @Alisson Santos Eu fiz o passo 5 quando comecei a treinar e estava ótimo. Fiz de udo, adolescente mesmo e saí do poço fácil, mas agora fudeu denovo. Vlew pelas dicas. @Thelastboss @Torf Adoro cães, qualquer animal, mas cães eu gosto muito, já até chorei de saudades da cadela que minha irmã minha na minha antiga casa. Mas, infelizmente, não tem espaço pra qualquer animal além de mim na minha casa. @BUSY Vlew man. Eu fiz alguns exames a um tempo atrás quando estava em acompanhamento com endócrino, mas creio que não hormonais. Vou correr atrás. Obrigado. Vlew galera, muio obrigado mesmo pela força. Breve vou postar meu treino para avaliação na área correspondente.
  6. Pessoal, boa noite. Estou passando por uma (puta) fase ruim, e gostaria de saber se alguém passou por algo parecido, e como fez para superar. Já criei alguns tópicos, mas em resumo: Depois de muito pensar, creio que encontrei a fonte da minha desmotivação: A Solidão. Treino desde 2012, até 2014 tive ótimos resultados, mas depois disso comecei a decair e hoje estou pesando mais do que no inicio. A depressão nos últimos tempos tem sido difícil, e por algumas vezes eu deixei de treinar, mas sempre voltei, porque gosto dos ferros. nunca consegui seguir dieta por muito tempo, mas percebi que começou a dar merda depois que os problemas familiares se acentuaram e eu fui morar sozinho. Tinha poucos amigos, e a relação com os familiares era estreita, ninguém com quem se pudesse sentar e expor os problemas e dificuldades. Mesmo hoje pesando 135 Kg (BF lá na Lua), continuo treinando porque gosto, mas a dieta foi pro baralho a anos. As vezes da uma motivada e tento seguir a linha, mas sempre caio, mas como aprendi com o esporte, o problema não é cair, e sim deixar de levantar. Sem amigos, sem família, a comida tem sido o único refúgio, porque até nos games eu tô ruim e no trabalho também. Estou certo que há muitos que passaram e passam por situações parecidas, e gostaria que estes compartilhassem suas experiencias para que eu possa me espelhar. Se você acha depressão uma desculpa, peço que nem comente, pois se você sentisse o que é depressão, certamente mudaria de opinião. Desde já agradeço pela atenção de vocês.
  7. Parabéns pela iniciativa. Como o @Zanfran falou, inicialmente é indicado só dieta e exercícios, depois vai entrando os cardios mais pesados e termos, na medida da homeostase. Creio que o mais difícil você já conseguiu, que é gostar de treinar. Alimentação você tem que se forçar a manter-se na dieta até que seu corpo e mente se acostume a comer bem. Dieta não é comer nada, é comer as coisas certas de maneira correta. No começo é como se livrar de um vício, você vai sentir mesmo abstinência, mas essa fase costuma passar, se tiver muito foco e se fizer um dia de lixo periodicamente. Fique tranquila, esse posso seu ainda está raso xD. Força e foco.
  8. Aproveitando o tópico, alguém indica um mp3 barato e bem pra usar durante o treno, tá ruim ouvir no cel, e sem música ou com aquelas músicas da academia é foda.
  9. Man, as respostas te ajudaram? decidiu alguma coisa? Bem vou lhe falar uma coisa, 85 Kg pra 1,75 não está tão ruim. Você perguntou se tem algum história semelhante, bem, eu atualmente estou com 135 Kg e meço 1,79, cheguei a 140 e pouquinhos, mas já bati 90 Kg, na época tinha uma barriguinha, mas o shape tava bom. Nesse post conto minha história: O que eu fiz da primeira vez pra dar a volta por cima? foi meio involuntário, conheci o esporte e desenvolvi um narcisismo fudido, eu queria muito me ver como os Deuses gregos, desenhados, trincados. Já fui Zyzzeti sim, se ajudar você seja também. Conheci a musculação, e investi tempo e energia nisso, estudei sobre, fiz dieta maluca, passei fome, emagreci pra baralho, queimei largada, fiz coisa errada, comi estimulante igual M&Ms, cresci, tals, tudo isso com ma motivação e foco extremo, porque eu queria muito aquilo. Hoje acabei voltando a afundar novamente e estou voltando aos poucos. Meu conselho é, troque de vício, canalize essa energia em outra coisa, uma coisa positiva para o seu objetivo. Eu também era doido do PC, até hoje sou, tô me vestindo igual um mendigo, mas a máquina ta fuderosa. Eu jogava dia e noite, MMO, direto. Mas quando conheci o esporte me apaixonei, e canalizei toda aquela energia nele e tive um puta resultado, emagreci mais de 40 Kg, fora a massa que ganhei, e o ego tava estourando. Faça isso, encontre algo que lhe de um novo motivo. Como? procure, ai é com você. Se encontrar na academia, glórias. Ninguém vai treinar por você, ninguém vai comer por você. Se começar e gostar, vai começar a ver os resultados e querer mais resultados, ai é só manter o efeito dominó. Sua barriga com esse peso da pra pegar tanquinho de boa. Agora engrossar osso, não manjo. Espero ter ajudado. Abraço e força.
  10. @Leticia Lelis Muito obrigado sempre pelas ótimas dicas. @draven Já zerei minha cota de estimulantes nessa vida, essas paradas não me fazem mais efeito, dá sono, reboot, preciso confirmar isso no retorno com meu endócrino. Vou tentar outro estimulante, estava pensando num termo mais forte, depois que estiver com treino e dieta estabilizado. Voltei tomar multivita a uns meses, mas nada de disposição. @FELLIPE ASSIS Muito obrigado pela dica manolo, vou procurar de imediato esses documentário, adoro uma alternativa. Eu vivo brigando com a mente, tentei meditar já, não consigo, ela tem vontade própria. Quanto ao problema, tenho alguns, mas acho que nada extremo, coisa familiar. O pouco que lí sobre os florais já me interessou. Muito obrigado pela =). @Dartagnan. Vlew man. A mente é tudo mesmo, preciso treinar esse esquema dos pensamentos, simplesmente deixar eles passarem ou substitui-los. Eu também tenho uma camisa aqui "Ever tried. Ever failed. No matter. Try Again. Fail again. Fail better.", mas não está servindo xD. Vlew.
  11. Aeho. Pensei eu fazer um diário, mas acho que não vai rolar. Então, a dieta, até montei, mas não estou seguindo nada específico, apenas reduzindo calorias mesmo, estou esperando a data do retorno com o endócrino pra alinhar bem com eles e fazer uns exames, talvez pedir a ele indicação de outros médicos. O treino graças aos Deuses estou gostando, a vontade de não ir continua, mas é menor. Esses dias vi uns coitados fazendo terra tudo errado lá, com o instrutor do lado, fui corrigir, e me deu saudade de faze-lo, vou fortalecer a lombar pra voltar a fazer esse exercício que eu gosto tanto. O psico parei de ir, e até estou aliviado, não estava gostando desse. Ainda não procurei outros, mas preciso, vou faze-lo logo, pois estou com vários problema aqui no trabalho que acabo deixando influenciar. Obrigado pela força. Até.
  12. Muito obrigado pelas palavras. Sobre a psicologa, eu vou parar com a minha atual semana que vem, já havia tomado essa decisão na semana passada, porque sinceramente não estou gostando das sessões, um papo de bar com um amigo seria mais produtivo, na minha opinião. Pretendia sim procurar por outros profissionais, pois tenho que tratar esse negócio. E um ponto importantíssimo citado pelo @manoarroz é o balanceamento dos hormônios, preciso pedir as guias dos exames de sangue, m,eu retorno está agendado para o fim de fevereiro onde vou conversar com o endócrino sobre. E o que a @Leticia Lelis falou sobre a alimentação também, preciso limpar a dieta. Sobre resiliência, nunca reparei na relação do meme com esse assunto xD. Bom, vamos ver se consigo inverter esse efeito sanfona. Agradeço pelos conselhos, vou tentar aplica-los de acordo com minha rotina. Muito obrigado.
  13. Amigo, que bom que conseguiu retomar. Realmente quando eu penso "Vou mostrar pra essas pessoas que eu posso, como um dia eu pudi" só me motiva na hora, daqui algumas horas eu volto ao estado anterior, tento retomar o pensamento que me deixou motivado naquela hora, mas não faz mas efeito. Esse é o meu problema, manter. Você conseguiu focar nesse pensamento e manter a emoção que ele causou a longo prazo, ou apenas disciplinar suas ações pra atingir aquele objetivo. O problema está na mente, qual? estou pra descobrir. Muito obrigado, aos poucos vamos caminhando. Obrigado, amigo.
  14. Preciso fazer mais minhas refeições, já preparo algumas durante a semana, mais ainda tapo buracos com produtos industrializados. Quanto aos exercícios em casa, eu tinha um kit de barra, halteres e anilhas, mas vendi, vou pra academia porque lá faço um trabalho mais completo, mas provavelmente quando eu começar a estudar vou ter que treinar ao acordar. Muito obrigado pelas dicas.
×
×
  • Criar Novo...