Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marlonws

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marlonws postou

  1. Hj estou com 27, mas mesmo com testo assim não acho que ganho massa rápido. Mas tenho facilidade de ganhar peso e perder peso (mais fácil perder peso msm). A sim entendi os valores, mas a testo endógena se for comparar 1000:1000 a natural e endógena, a endógena é mais “potente”, tipo da mais resultados..
  2. mano não está estranho isso ? Fiz exame hj de testo total e está 900 ng/dl e nunca fiz uso de bombas. O seu era para estar batendo bem mais que 1000 não ?
  3. Opa valeu pelas dicas, a maioria já ouvi o nome por cima ou fiz, vou ver o que me adapto melhor.
  4. Bom as divisões deixei assim: A: Peito, tríceps e ombros B: Dorsal, bíceps, trapézio e lombar C : Inferiores, panturrilha e abdominal Talvez HIIT ou AEJ no OFF que é 1 dia só Agora os exercícios vou dar uma pesquisada, se puderem dar alguma sujestão agradeço.
  5. Tive uma epoca que começei a sair muuuito pra baladas, tinha um pouco de massa musculas, mas era aquela coisa bem iniciante mesmo 8 meses +-. Por causa das baladas começei a secar de uma forma que fiquei trincado, mas claro ao troco de gordura e massa muscular junto, resumindo vi no seu perfil que você faz AEJ, é bom? Tipo perde mais gordura que massa muscular? Ou HIIT seria melhor? Sobre os exercicios vou dar uma olhada em casa.
  6. Treino de abdomên você faz só nos dias de inferiores? E cresce o abdomen só 2x por semana?
  7. Tenho uma dificuldade enorme em ganhar abdominal e dorsal, de resto OK. Então eu fico ereto na barra fixa, uns falam para ficar meio curvado que isso tira o peso dos ombros. O que seria roubar na barra fixa? É jogar o peso para os ombros né, geralmente só morro no final mesmo. Abdominal tenho dificuldades em ganhar os gominhos, DSDN da bom para você?
  8. Boa tarde cambada. Vou voltar a academia hoje na SmartFit e nunca montei/fiz um treino "meio que personalizado só meu" fora dos próprios desintrutores (dependa da academia, sem generalizar!). Em gosto muito do treino ABC2x e bastante peso livre (principalmente agachamento livre, "vou fazer em uma unidade da Smart que tem a gaiola") Então quero uma dicas para montar um treino para eu ir pegando o jeito de ficar mudando futuramente. A divisão de ABC estou na duvida desses: 1. A: peito, tríceps e ombros (na barra fixa eu sempre sinto bastante os ombros, não sei se coloco ele outro dia) B: costas, bíceps e trapezio C : Toda parte inferior *não sei onde encaixar abdominal aqui e lombar fica como? 2. A: costas, bíceps e ombros B: Parte toda inferior, *trapezio talvez? C : peito, tríceps e abdômen Os trinos ai eu já sou bem noobzin, como faz mais de 1 ano que não faço academia, esqueci grande parte dos nomes dos exercicios.
  9. Bem completo a lista de alimentos que não inclui na dieta, tentei fazer o mais simples e saudável para acostumar a seguir regradamente. Hoje já tem uns meses que não tomo refri (não gosto muito), já vi diferença em comer arroz integral e pão integral, sendo que antes era somente o refinado (mas vou tentar substituir em alguma refeição com batata doce, mesmo não gostando muito). 1g/kg de gordura foi o que deixei na dieta, mas ainda sim vejo gente pedindo para diminuir, vejo dietas do pessoal começando a colocar 0,7g/kg de gordura. Não influi frutas na tabela porque eu como por fora, quero tentar colocar mais verduras na comida, só carbo e proteína não estou achando legal.
  10. Quem tem cabelo liso, mas liso mesmo sempre tem umas entradas. Mas eu vi as entradas enormes depois kk. Pessoal sempre deixa o cabelo grande para tampar o buraco, mas o dele não tem jeito, só cai para os lados kkk
  11. Só ir um pouco para tras ou se for inclinada levantar um pouco e depois que tirar a barra volta a posição original. Para tirar a barra você força mais os ombros que o peitoral, por que a barra não está na posição de supino ainda.
  12. Depois que analisei direito percebi, o cara era bem inchadinho e do nada a qualidade do peito dele mudou da agua para o vinho, fora as linhas da dorsal isso não é natural kkkk
  13. agora não sei se a evolução dele vou natural ou não kkkkkkkkk mas a albumina kkkkkkkkkkkk
  14. Nãooo, quero ver. Sacolé é foda, mas n duvido que tenha gente que leva bcaa escondido para não achar que é droga pra cheirar kkkkkkkkk
  15. Só tomo bebida quente kkk, faz tempo que não bebo e dei PT de sminorff kkk, primeira da vida.
  16. Pior que tem gente que consegue os dois, agora se é natural não sei, pq vejo muitos
  17. Sei lá, eu vejo alguma refeição com mais de 60g de carb eu já fico com pulga atrás da orelha de ganhar barriga por comer muito carbo de uma vez só kkkk. Bom vou tirar o Malto no pré, era o lugar que encaixei para colocar mais carbo. Compensa aumentar o Malto no pós? Pela kcal pra mim está bom. . Nenhuma, mas talvez eu coloque de volta, falta umas g de gordura aí, fora que só clara deve ser um nojo.
  18. Hahaha, faz 1 ano que não saio. Mas de fato academia fiz 6 meses direto sem faltar nenhuma vez após meus 18 anos, depois voltei aos 21 por 4 meses com o mesmo corpo onde parei (consegui manter) e depois parei mas consegui segurar o que ganhei por 1 ano, até começar a sair e secar tudo, mas não quero repetir o mesmo erro. Por isso montei uma dieta bacana seguir regrado. Edit: Entendi a piada, mas acho que você não entendeu o que falei no outro post, mas blz. Pretendo seguir a risca por 1 ano ou 2 antes de querer usar testo, etc.., preciso corrigir assimetria do meu corpo, todo lado direto é maior que o esquerdo (os músculos).
  19. Editei umas coisas, agora deu uma melhorada, poha não sei de onde colocar carboidrato para não ter que comer muito kkkk. Tive que colocar batata doce que já n curto muito. Ficou assim: Gordura: 56g Carbo: 348g Prot: 146g 2487 kcal Está inserido na tabela as refeições que eu coloco umas verduras.
  20. Bom eu nem bebo, então já sabe o que é kkkkk, mas é isso.
  21. Já peguei kkkkkkk, mas 2021 está aí. Vou usar bomba pronto kkkkk, só assim esses caras bombados que vivem em festa segura o tamanho deles.
  22. Antigamente não conseguia alcançar 2g/kg de proteína, hoje depois que refinei, os produtos com grãos e integral a maioria tem isso. Bom você entendeu a lógica, azeite menos no pré e pós treino kkkkk. Bom vou tirar L-Carnitina. Recomenda algo no pré treino? Verduras o arroz integral vou fazer com ervilha, cenoura e lentinha. Já inclui salada a vontade, esqueci de por na tabela e nem vou contabilizar mas seria couve flor e brócolis e beterraba. LIP seria gordura?
  23. Detalhe: Da 22h00 seria o jantar E 'Todas as refeições' que está como 00h00 é 2 colher de sopa de azeite divido em toda as refeições, não em cada uma essa quantidade.
  24. Bom, então já vi o erro que fazia. Aproveitar o engajamento e vou postar a minha deita que vou seguir, se puderem analisar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241961-avaliação-de-dieta-bem-feita/
  25. Bom, o título já diz tudo. Tinha uma época da faculdade que fazia academia, eu tinha um corpo bem legal até (não é essa foto do perfil), quase sem gorduras e bem firme e hoje percebi que que comia muita proteína mesmo, mais de 2g/kg de proteína, só no almoço era uns 3 filé de franco fora o bife de carne. (como não fazia dieta nessa época). E hoje estou pior que essa foto antiga do perfil aí, mas que com barriga!!! Então resolvi logo refinar minha tabela de dieta que eu já tinha montado e nunca segui, e começar academia de VERDADE. Segue a dieta na imagem. Peso 61kg Altura 1,75 Idade 25 Bf, chuto 16% mais localização na cintura e barriga. Kcal dia de treino: 2414 kcal Kcal sem treino: 2122 kcal Macros: 167g proteína 70g gordura boa 280g carboidrato
×
×
  • Criar Novo...