Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gust2882

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    86 kg
  • Altura
    1,90
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gust2882

  1. Como que vai ser ruim cara? Como fica o igf-1 assim? Sabemos da resistência insulínica para os naturais e para os hormonizados. Fale isso por ti, se faz uso de peptideos/hormônios. Mas a questão levantada aqui foi outra. E sim! Normal se sentir mais disposto, após a ingestão de carbos (principalmente no desjejum) tendemos a ter um pico de sonolência devido ao efeito rebote da glicemia, reduzindo drasticamente os níveis de cortisol e testosterona no plasma. Mil vezes usar gordura e proteína no desjejum e evitar isso.
  2. 40mg de oxan é considerado dose baixa pq geralmente pegamos produtos subdosados, que fique claro isso. 40mg de uma oxa quente é EXCELENTE. Não terá maiores ganhos jogando 60mg e ainda conseguirá recuperar teu fígado e colesterol mais rapidamente depois. Se desconfia da procedencia da oxa, vai de 60mg. Se não, 40mg é mais do que suficiente. Tem nego jogando 90mg/dia aqui no fórum. Se for pura farinha até aceito, se não é desperdício de grana e negligência com a saúde. tmj
  3. nao. encho 1 ML da seringa e aplico 1x/dia 0,25ml. Então uso a mesma seringa durante 4 dias. só troco a agulha nesse periodo.
  4. cara! teus exames tão muito bons! faltou ver perfil lipidico (LDL, HDL total, triglicerideos) e função renal e hepática tgo, tgp, gama gt, creatinina lembre-se que a grande merda dos orais é hepatoxicidade e dislipidemia. De resto, tá MUITO bom pra um natural.
  5. até pode. mas tu vai ver que começa a trancar o embolo, fica pesado pra aspirar, pra empurrar. fica uma bosta. eu encho 1mL e uso as 4 doses de 0,25mg cipi e toco fora a seringa.
  6. cruise/trh: 0,25mg deposteron tsd subQ = 900~~1200ng/dl de testo total controle do e2 com anastro 0,25mg tsd = varia muito e a cada semana, não tem como mensurar. já a testo, antes que me critiquem, conheço muuuito nego usando essa 'fórmula' e é como se o ser humano fosse uma máquina (gh15), níveis semelhantes em todos usuários que seguem um mesmo protocolo. To falando de testo! TGO, TGP, GAMA GT tbm ficam padronizados. perfil lipídico óbvio que pode variar mais, depende da dieta de cada um. mas é isso. gostei da discussão!
  7. guislayer, fale-me mais sobre não termos toda estrutura aqui no BRA pra entrar em B e C?
  8. man, não é que tu NÃO VAI LIBERAR insulina quando tiver em cetose, por ex, óbvio que tu libera igual, mas muuuito menos, incapaz de gerar um pico plasmático deste hormônio e assim, com o tempo, tu vai acostumando teu organismo assim. 1. vamos aumentar esse igf-1 baixando a ingestão de carbos. Dia que tu não treina, É ZERO CARBO, fica só na proteina, gordura e brócolis/couve. nos dias de treino, usa os carbo de forma inteligente. não sai queimando teu desjejum, por ex, com carbo, deixa teus hormônios da manhã trabalharem corretamente, não estraga a [ ] deles. Dá uma pesquisada sobre isso. GH15, livro de bioquimica, fisiologia e diabo a 4. 2. leucina e omega 3 entre refeições ajudam a controlar tua insulina e o omega ainda eleva teu hdl. 2 softgel por dia não dá nem pra sentir o gosto de peixe man ahahah eu uso 5x ao dia (2cp omega e 2g leucina, 5x), isso que to em cruise. eu esperaria mais um tempinho pra esse ciclo aí. o lance dos carbo é crucial pra otimizar teus resultados. Claro que tem gente que tem igf-1 nas alturas por uma simples questão de genética. Essa pessoa é aquela que come merda e doce o tempo todo e mesmo assim é trincada. GH aumenta muito o igf-1 (um dia ainda vou usar saporra) tmj
  9. Fala mano! legal a estrutura. Como tu disse que não curtiu muito teu primeiro ciclo, vou te dar um conselho pra não cometer os mesmos erros agora, na brotheragem! Teu bf tava muito alto no primeiro ciclo. E agora tá alto ainda man. Tenta chegar nos 9, 10% que tu vai aproveitar beeeem mais esse ciclo. Aumenta bem o igf-1 antes, cria uma boa sensibilidade à insulina agora e depois otimiza teus preciosos receptores. Cicla bem os carbo agora e joga com omega 3 os períodos entre refeições. Eu faria isso por 2 meses e depois ciclava valendo. aí dava pra meter mais veneno ainda aí. tmj
  10. Faltam relatos de BC aqui. todo mundo comentando e pouca gente relatando. Falaram aí que Enan é o padrão-ouro pra cruise. Sou muito mais o cipionato. Falaram em 2 aplicações por semana no cruise. Eu mando SC tsd. Falaram em gastos absurdos. Se não tiver grana no ano, não faz o blast e segue apenas no cruise com uma caixa e de deposteron por mês. Falaram em testo em gel: usei por 3 meses, fiz exame de sangue e salivar e não houve nenhuma mudança significativa na testo, e2 subiu um pouco. Portanto é BALONIE SIM! Se algum médico receitar, vire as costas e mande-o estudar a absorção dessa merda, onde não tem como mensurar o quanto tu tá repondo. Cada dia teu corpo vai absorver uma dose diferente, fodendo teu ritmo circadiano. BC exige muito estudo. E aqui podemos lançar fontes de estudo e PRÁTICA tbm, o que é essencial pra encorajar os interessados e estudiosos que querem se submeter à esse tratamento complexo.
  11. claro que teve muita dedicação e ele tá de parabéns. Tem uma genética excelente. Da foto de 2011 pra cá tem no mínimo uns 8 blast violento com muito GH, trembo e testo. FATO! Vai muita grana nisso aí, pra se manter assim tbm, MUITA GRANA.
  12. Guarda essa caixas e em maio do ano que vem compre mais 6 caixas. As farmacias já estarão cheias de depo até lá. E aí manda bala.
  13. eu tbm introduzo a agulha girando, virou mania. Não dá nada tem que tentar não movimentar ela lá dentro pra cima e pra baixo, pros lados. Aí fode a barça
  14. Tem que corrigir o título então pra melhorar a discussão. Idiota é quem acha que treino/metabolismo é uma ciência exata. Treinar no cutt, de manhã, por exemplo: daria pra mandar carbo + prot no desjejum e depois de um bom tempo ir treinar. Ou poderia ir em cetose (como eu faço atualmente), whey + albumina + oleo de coco 1h antes, e carbo + leucina intra treino. Aí entra o estudo do criador do tópico, o que seria melhor? depende de cada organismo? estudos assim costumam ter muito viés Enquanto isso? Testamos diferentes estratégias, achamos a que melhor se enquadra no nosso organismo naquele determinado momento e vamos mudando no decorrer do ano pra fugir da homeostase tbm!
×
×
  • Criar Novo...