Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Boa pergunta sobre a consolidação........parece que foi no periodo do ccarnaval e talz.................como foi a estrategia Ney ?

E sobre o shake com a banana congelada..........os gordim em cutting podem tambem ? ........... :rolleyes:

PS: cara, o whey da optimum sabor "vanilla icecream" batido com leite e gelo é indescente de bom...........melhor que o milkshake do bobs.......é sério !!! :o

Por isso que vende tanto essa merd@......kkkkkkk...........quem dera fosse metade do preço.........B)

Abraços !

Postado

hahaha só vcs mesmo..

Mone - Nao concorda! rsrssr

Dipunker - Sim, e por experiencia propria, acertei bem na hora de treinar pq to tendo um pumpzinho oriundo do carboidrato melhor! Desconfio que o morango com aveia estava demorando um pouco mais pra ir pra corrente sanguinea entao ainda havia um pouco de sangue no trato gastrintestinal...dessa forma que estou fazendo, 90 minutos antes, fica perfeito..o pump do carboidrato é maximizado pois nao ha alimento no tgi então o direcionamento sanguineo ta perfeito!

Sabihh - Entao cara, acho que nao deixei isso muito claro mesmo. Foram cinco meses . 3 até secar + 2 de consolidacao na faixa das 1,4 mil kcal por dia.

Dragoo - AINDA nao pode..mas poderá...pode só o que ta no seu PDF bonitinho la = )

Postado

meu, só tem cliente do ney aqui HAHA!

Parabéns ney pelo shape, humildade, força de vontade e pelo conhecimento. Você não deve lembrar mais uma vez você me ajudou e muito em uma decisão do que escolher pra minha carreira. Então obrigado por isso também e parabéns novamente.

Postado (editado)

hahaha só vcs mesmo..

Mone - Nao concorda! rsrssr

Dragoo - AINDA nao pode..mas poderá...pode só o que ta no seu PDF bonitinho la = )

Sabia! :angry:

Viu Draggo, vc tambem nao zorragorda.jpg

:P

Beijos

Editado por Mone
Postado

kakakkakaaa........... então passa no meu diario e veja meu prato de jantinha de quase 1kg............. :unsure:

to fundids nesse cuts, como diria o mestre mussum da magueiris ! :lol:

Postado

Fala ai Ney meu velho, nunca postei aqui no forum e hoje achei o seu diario, muito manero cara li ele inteiro, ta muito loco o shae pelo menos quando tava rasgadaço né, vamos ver depois do bulk, parece q esta tendo otimos resultados.

Parabens bons treinos e sucessos pa vc cara

Tamo junto parceiro.

UM ABRAÇO

MAYCON...

Postado

Indo durmir vou deixar uma questao aqui ney se der responde ae

A muito tempo atras ja tinha ouvido falar do i3c (indol 3 carbinol) mas tinha esquecido de tal e hje me lembrei... o que você acha de mandar "isso" pra dentro?

eh carinho hehehe mas pesquisando numa fonte minha aki eu digitei o i3c e me relaciono a DIM(Diindolylmethane) como eu to com sono eu nao pesquisei bem se é a mesma coisa

A pergunta é se voce axa uma boa adicionar isso ao dia a dia

ps: 100g $90

Postado

Dr Ney, gostaria de saber se seria interessante adicionar torrone no pré treino, e se teria efeito anticatabolico na panturrilha...Abraço...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dá pra ver que o Mateus gosta de tirar uma ondinha! kkkkkk

Gostei da idéia de congelar a banana Ney, vou fazer um teste pra usar no desjejum, até pq aqui em casa nunca tem gelo.

Postado

Acabei de fazer isso agora...com Whey de baunilha ( meu desjejum foi agora ) ficou shooooooooooooow *--*

Visitante usuario_deletado23233
Postado

fala ney, gostou da playboy da ariadna??

kkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera parabéns pelo shape. e mais ainda pelo conhecimento, tirando o preconceito marombal de que nutricionistas não sabem nada.

Postado

fala ney, gostou da playboy da ariadna??

kkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera parabéns pelo shape. e mais ainda pelo conhecimento, tirando o preconceito marombal de que nutricionistas não sabem nada.

Firemann eu não diria que é um preconceito marombal, eu diria que em se tratando de nutrição esportiva, de cada 100 nutricionistas 1/2 sabe o que tá falando....abraço...

Postado

hahahahaha

Mateus é foda

Bom, vamos la ...

Mateus fez umas afericoes nessa terceira semana de projeto e vamos ver...surpresas nos aguardam....

Vou deixar pra atualiza-los mais pra frente..mas sabe o que aconteceu ?

Aconteceu algo que ja aconteceu com 3 clientes meus esse mes: nao mexeu 1g essa semana, porem as medidas até o mateus se assustou..

e a supra iliaca ta ali..5 mm ainda...vamos mantendo...

continuo nos 87,7 com um pouquinho mais de braço , panturrilha, torax etc...

estaria eu agora, de uma vez por todas, acertando nas kcal/ kg ???

É o que veremos!

rsrs

abraço a todos!

Postado

ney alcançando a 'fórmula mágica' aheuiaheiuahe..

então ney.. esse teu shake do desjejum com malto e aminos.. a ideia do malto dele é o mesmo do pós treino, pico de insulina?

abraços

Postado
Dr Ney, gostaria de saber se seria interessante adicionar torrone no pré treino, e se teria efeito anticatabolico na panturrilha...Abraço...

pORRA torrone é mto bom auhsuahsd

Neyzão, qual sua opnião sobre o SUBWAY?

( se falar mal tem briga uhauahuoahauoha )

Abraço e bom dia

Postado

pORRA torrone é mto bom auhsuahsd

Neyzão, qual sua opnião sobre o SUBWAY?

( se falar mal tem briga uhauahuoahauoha )

Abraço e bom dia

ele vai falar: migué kkkk

Po Ney vc tem muitas receitas proteícas?

Já já da pra lançar um livro de receitas, heim, heim?

bjs

Postado

ele vai falar: migué kkkk

Po Ney vc tem muitas receitas proteícas?

Já já da pra lançar um livro de receitas, heim, heim?

bjs

hummmm este livro vai bomba :D

bjs

Postado

subway é de Deus ....

vamos a mais uma receita

jogue no liquidificador 1 pote de creme de ricota light + 1 clight limao .

bata tudo até ficar lindo...

depois disso raspe casquinha de limao e vc tem um mousse de limao proteico show de bola..

isso é bom antes de deitar !

pra mulherada desce que é um doce!

Postado

vc deve preparar varias receitas pro matheus né? num rola as vezes de um rouba o suplemento do outro nao?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou preparar essa mousse

abraços

Postado

jogue no liquidificador 1 pote de creme de ricota light + 1 clight limao .

bata tudo até ficar lindo...

depois disso raspe casquinha de limao e vc tem um mousse de limao proteico show de bola..

Pô Ney bem antes do almoço aqui você vem falar uma coisa dessas!!!!! :lol:B)

Isso só pra provar que não precisa ficar só no frango com batata doce (quer ver que daqui a pouco alguém vem perguntar se essa receita é só pro dia do lixo =P)

Aliás, ó, bora escrever o livro de receitas que com certeza vai bombar!!

Postado

Ney muito bom o relato, bom li que voce usa papaina em clientes que tem no caso dificuldade de digestao, qual a quantidade e como tomar essa papaina ? tenho muita dificuldade de digestao, que me ocasiona numa reaçao alergica que me faz senti muito mal =/, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...