Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galvao

Membro
  • Total de itens

    416
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que galvao postou

  1. Vai fazer quatro anos de treino. Falar com ele pra tirar umas novas sem filtro e minha tem essa aí do perfil só por enquanto, começar o cutt eu vejo se mando umas aqui no fórum. Ele pediu pra divulgar o insta dele @sheviiioficial, fiquem a vontade p seguir.
  2. Eh sim, ele e o Felipe ficaram em primeiro lugar na qualificatória pra o Arnold Classic. Vou postar, mas não tem nada de diferente não. Treino: Seg - peito/abd terça- dorsal quarta- off quinta - quads/pantu sexta - delts sabado- braços/abd domingo- posterior de pernas/pantu É mais ou menos isso, o dia off coloquei na quarta mas depende muito do feeling, as vezes treinamos quads na quarta e jogamos o off pra outro dia.
  3. Sérvulo Júnior Atleta IFBB Men's Physique 1st Place Qualify Arnold Classic. 1st Place Norte-Nordeste. 1st Place Estadual. 1st Place CoronelClassic. Fotos do meu parceiro de treinos. Se gostarem continuo postando mais fotos.
  4. Esse garoto é realmente uma promessa, foi campeão brasileiro ontem aqui em Natal, bateu o Fabiano, incrível o shape do garoto.
  5. Esse enan da Lander é o capete mesmo, aplicação no vasto então é foda, quase uma semana doendo, já o Ciclo 6 é uma maravilha, não dói nada comparado ao da Lander, o difícil é achar de procedência.
  6. Se todos seguissem a tabela de honorários da OAB todas as áreas seriam bem remuneradas. Na prática é muito relativo, vc pode ganhar bem em qualquer área de atuação, desde que seja um bom profissional e consiga se inserir no mercado, conquistando clientes. Sem entrar em detalhes, comecei a advogar a pouco tempo mas já estou começando a colher os frutos de um trabalho honesto, com ética e muita dedicação.
  7. Excelente iniciativa, mesmo tendo trancado a facul de nutrição por não ter conseguido conciliar com a advocacia, que tá tomando grande parte do meu dia, pretendo participar desse grupo. Desde já, boa sorte na preparação e arrebenta nesse campeonato Ney! Te acompanho desde o início aqui no fórum e já sou seu fã a um bom tempo, mesmo na correria do dia-a-dia sempre dou um entradinha aqui pra ver o que tá rolando. Abs.
  8. Não li todas as postagens, mas sou advogado e posso te garantir que é uma profissão excelente, muito gratificante, mesmo diante de toda morosidade do judiciário, desde que vc ame o que faz e exerça a advocacia com ética. Em relação ao mercado de trabalho, mesmo com muitos profissionais, ainda existe muito espaço para se inserir, seja na advocacia ou em carreiras públicas, porém, como todos sabem, para que ocorra tal inserção deve haver um grande esforço, que com certeza será recompensado no futuro.
  9. Já tinha visto essa entrevista, simplesmente uma das melhores veiculadas até hj, sem sensacionalismo barato!
  10. Nós é que agradecemos, espero que continue postando diversos vídeos!
  11. Miguel Chain já deu uma primeira esclarecida no assunto: http://www.diariodoculturismo.com.br/home/2011/12/ronnie-no-hospital-a-verdade/
  12. Parabéns guerreiro. Que vc consiga concretizar todas as suas aspirações profissionais em um futuro próximo, pois mesmo a distância é perceptível seu esforço e determinação. Abraço.
  13. Porra 45 Ney, parabéns cara, um dia tb realizo esse sonho! Quando chegar nos 100kg bota umas fotos pra galera ver o shape do nutri ogro! hehehe Abraço.
  14. Cara teve um simpósio de fisiologia com Paulo Muzy e Rodolfo Peres, semana passada, e deu um público bem legal. Se quiser dar uma sacada nas fotos do evento: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.178039688931006.40355.100001749286844 Mudando de assunto, terminei de ler seu novo artigo agora, excelente, ia ler só uma parte e o resto depois mas a leitura foi tão agradável que acabei lendo todo, impressionante como vc conseguiu abordar um tema tão complexo de forma simples e objetiva e com uma linguagem extremamente acessível. Parabéns. Abraço.
  15. Ney oq vc acha de dar uma palestra aqui em Natal-RN? Se possível continua postando mais fotos dos pratos, achei bacana. E qual a quantidade(cápsulas ou EPA/DHA)que vc tá tomando desse fish oil? Abraço.
  16. Depois faz um vídeo mostrando sua loja pra galera diegão! Cara tenho muita inveja de quem pode soltar os carbs na dieta, eu sou totalmente o contrário. Abraço.
  17. Só uma dúvida. Como foi que o Maradona conseguiu o pro card?
  18. Shape tá show Diego e continuo sempre acompanhado sua jornada, mesmo que em off. Excelente a ideia dos vídeos. Abraço.
  19. Parabéns pela entrevista big raffa, o esporte só tem a ganhar com profissionais como vc que não tem medo de mostrar a cara para falar verdade e tentar mudar a imagem do fisiculturismo em nosso país.
  20. O atleta brasileiro Fernando Maradona, ficou em 2º lugar, na categoria 202, no Europa Super Show. 1. Guy Cisternino 2. Fernando Noronha Almeida 3. Tricky Jackson 4. Marvin Ward 5. Derik Farnsworth 6. Ahmad Ahmad 7. Angel Rangel Vargas 8. Leonardo Pacheco 9. Benjamin Parra 10. Omar Borelli 11. PD Devers 12. Lance Johnson 13. John Frederick Arendsz 14. Gerardo Cabrera 15. Dave Goodin 16. Randy Jackson Sr. Juan Marquez Fotos: http://pics.musculardevelopment.com/index.php?mode=browse&id=22014&eventcode=1473 http://contests.flexonline.com/contests/2011/europa_super_show/fernando_noronhaalmeida/
  21. Shape tá massa kilso, se possível, depois posta a nova dieta pra galera dá uma sacada. Abraço e segue firme.
×
×
  • Criar Novo...