Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateus_g_santos

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mateus_g_santos postou

  1. É o periodo regenerativo de uma periodizaçao podendo ser de uma semana a um mes, eu costumo utilizar 15 dias, é uma parte muito importante do treino, se procurar na literatura vai encontrar como periodo de destreino.Abraço.
  2. Cara comecei um bulk e to tentando voltar a ativa vamos ver se consigo melhorar essa carcaça. Abraço meu nobre.
  3. Nem fala Ney descobrir a realidade por trás dos bastidores é mais ou menos como quando somos criança e descobrimos que o papai noel não existe, o sonho acaba e dá lugar a conformação, mas quem sabe isso não seja algo bom, assim nós procuramos em cada pequeno detalhe formas de utilizar o minimo de drogas possíveis e obter o máximo de resultados, o que vai na contramão do que a maioria da galera faz. Fechado então novembro falaremos de negócios. Abraço.
  4. Sim sim, exatamente, por isso que eu falo que é uma loteria tem gente que vai utilizar a vida inteira sem problema algum e tem gente que vai ter problemas de primeira.Abraço. Brunna Cristina Agora que já fiz meu papel de Anjo Bonzinho alertando sobre os riscos que voce ja estava consciente que existiam, boa sorte com o cutting, estarei passando por aqui daqui uns dias e espero fotos promissoras.Abraço.
  5. Pois então a unica coisa que esse cara esta fazendo é criando sarna para a gente se coçar pq eu nao aguento mais cliente me enchendo o saco por causa desses laudos que eu achei bem forçados. Quando sai teu whey? Se for coisa boa até penso em revender aqui na academia hahahahahhaha.Abraço.
  6. Cara hj visito cardiologista 2 a 3x no ano, mas quando descobri que estava com alteraçao da pressao arterial eu fiz 1525 tipos diferentes de exames, a morfologia do meu coraçao esta perfeita, nao existe hipertrofia cardiaca nem nada do genero, conversando com ele depois, comentando do clemba e pre treinos ele me falou que os beta adrenergicos e estimulantes de todos os tipos anteciparam uma hipertensao que eu iria ter no futuro e que o mais agressivo deles e o clembuterol.
  7. Também já pensei assim, o grande problema é a predisposição genética, eu tenho amigos que usaram e ainda usam clemba e nunca aconteceu nada, ru usei duas vezes quando tinha 24- 25 anos, hj com 29 tenho que controlar a pressão, energético, café, pre treino nem pensar, fiz da forma mais correta possível os ciclos, com muita pesquisa e conhecimento, como falei vai subir no palco e precisa ficar com 3-4% de BF vale a pena o risco, do contrario nao vejo o pq.
  8. Não sou contra o uso de nada contanto que o objetivo seja coerente com o que é utilizado, Clembuterol causa lesão nas células cardiacas levando a um futuro desiquilibrio na pressao arterial sistemica e/ou arritmia cardiaca, além disso fisiologicamente as mulheres já tem uma tendencia a disfuncoes na tireoide o que é agravado pelo uso de qualquer tipo de adrenergico. Só acho interessante que saiba o que isso pode acarretar a sua saúde daqui 5-10 anos.
  9. mateus_g_santos

    Sobre Abcde

    Não estou discutindo o método de calculo, so que pela experiencia que tenho utilizar porcentagem de 1RM dificilmente da certo.
  10. mateus_g_santos

    Sobre Abcde

    mpcosta82 Foi essa conta que eu fiz. mpcosta82 Foi essa conta que eu fiz.
  11. CarinhaDoCelta Ja que o vitorsa2 falou que tem muito falador no fórum, faz essa sua dieta durante 2 meses com essa quantidade de proteina, ai faz um exame de creatinina sanguinea e ai a gente pode conversar. Tentei ajudar aqui mas pelo jeito o cara é phd no assunto.Abraço.
  12. mateus_g_santos

    Sobre Abcde

    LobinhoJR 5x5 com 90% de 1RM voce acredita que isso é possivel? Com que intervalos entre as séries?
  13. Eu colocaria 2g/kg de peso mas levando em consideração apenas proteinas diretas, como carne, ovos, whey etc.., proteinas da aveia, feijão e similares sõ pouco aproveitadas devido a alta quantidade de fibra elas acabam passando e nao sendo absorvidas, tira esse frango e ovos do pre treino, acrescenta 200 ou 300ml de leite desnatado na aveia e banana que fica top, e tb aumentaria aquela malto do pos treino para 60 ou 70g. Abraço.
  14. ianlinchun Concordo, essa quantidade de proteina 3,5g/kg so se voce estiver utilizando anabolicos e mesmo assim nao deve ser por um periodo prolongado de tempo, seu pos treino tem pouco carboidrato tb.Abraço.
  15. mateus_g_santos

    Sobre Abcde

    Galera o titulo do tópico me chamou a atenção, li tudo que foi postado até agora, muita coisa com fundamento e muitas coisas do além mas em fim eu não entendi pq a divisão ABCDE tem que ter apenas um treino de perna? Seria apenas um treino de perna se o método de treino fosse um grupo muscular por dia e não uma divisão ABCDE. Em uma periodização todos os métodos de treinos são bem vindos, a final precisamos de diferentes estimulos em periodos de tempo especificos para obtermos respostas ótimas em hipertrofi, definiçao, forca..... Se levarmos em consideração a predominancia de fibras nos diferentes defensores dos diferentes métodos de treinamento podemos entender o pq todos defendem o "seu método"como o melhor, individualidade biológica é um dos principios que se deve levar em consideraçao na elaboracao de um treino e uma periodizacao assim como a relaçao volumeXintensidade, o destreino, adaptabiliade, sobrecarga e continuidade, se a pessoas realmente entender esses seis principios do treinamento podera desenvolver um metodo de treino eficaz para qualquer objetivo proposto. Orphee13 Se exercítar como voce citou remete a atividade fisica que e toda e qualquer forma de movimento humano, treinar significa ter um programa de exercicio desenvolvido especificamente para uma pessoa, por um profissional qualificado, levando-se em consideraçao os seis principios treinamento citados acima.
  16. Ney Felipe Fernandes eu sei que esse é um assunto polemico e que provavelmente voce não queira entrar na discussão, mas com esses laudos que sairam desse cidadao a respeito dos whey proteins o que voce me diz a respeito dos laudos que nos fizemos aquela epoca pois foi a primeira coisa que me veio na cabeca. Abraço.
  17. Dipunker hahahahahhaha, estamos ai, depois de um longo periodo tentando voltar aos bons tempos de treino. E o seu treino como anda? Abraço. Spartacus7 Se um dos monstros da citação for a minha pessoa eu so to servindo para operador da camera do video. hahahahahahahahah. Abraço. Ney Felipe Pois é Ney mas voce sabe o quanto é dificil aceitar a dura realidade do mundo do culto ao corpo, nesse caso a nossa ignorancia do inicio desta jornada era uma bencao.
  18. Na verdade comer o whey puro vai atrasar a absorção, todo alimento precisa de uma diluição ideal para ser absorvido, a melhor concentração seria uma isotonica aonde a osmolalidade é a mesma que a da nossa corrente sanguinea, é o caso do gatorade. Eu particularmente bato whey protein com uma ou duas colheres de creme de leite e utilizo como lanche, principalmente quando estou em cutting, a grande vantagem é que o creme de leite atrasa a absorção assim voce tem uma caseina caseira hehehehehehe. Espero ter ajudado. Abraço.
  19. Então fechado, novembro venha treinar aqui.Cara to tentando voltar a treinar dignamente mas a correria ta foda, daqui a pouco acalma tudo e posso tentar voltar a ter um fisico descente.Abraço.
  20. Entao piá tava aqui de bobeira e lembrei do fórum, to precisando exercitar os neuro neuronios hahahahhahahha, to emburrecendo na academia, rotina é foda. Certeza, chegando em Pato venha reto aqui treinar né piá, vamos fazer um videos acho que vc vai a academia e as maquinas novas que comprei. Abraço. Ps: to com um treino top de gluteos, consegui diretamente do treinador da mulher abobora. johndoe Valeu velho, vou tentar me manter ativo aqui no fórum daqui para frente. Abraço.
  21. Ney Felipe Fernandes estou voltando ao fórum depois de algum tempo afastado e tenho uma dúvida em relação ao seu treino, no dia de glúteos, qual exercício voce utiliza para priorizar a porção medial e superior? VocE utiliza legging com nanoparticulas ionizadas? desde já agradeço.Um grande abraço.
  22. Concordo com vc Bio quanto a interpretação do que lemos, é bem complicado nos expressarmos por aqui...Justamente por ser um assunto polemico a recuperação e tudo mais que eu nunca teria a ousadia ou a arrogancia de querer colocar o "meu treino" como o melhor...Agora eu entendo que a sua idéia era apenas discutir sobre o assunto e quem sabe chegar a algumas conclusões comum aos dois, o problema é que o meio de comunicação torna isso muito complicado.Quem sabe podemos seguir a proposta do Ney e conversar pessoalmente sobre o assunto uma hora dessas.Um grande abraço.
  23. Meu amigo eu não estou falando que o que eu falo é o certo ou errado, eu ja cansei de falar isso aqui, é minha metodologia, nao estou aqui para impor ela a nimguem, o que me irrita é que aqui no fórum a gente fala uma coisa e todo mundo leva ao pé da letra como se fosse lei e não existissem um milhão de variáveis envolvidas, no começo de tudo isso eu só quis dizer que um treino de um grupo por dia é válido, somente isso, e a partir dai fizeram parecer que na minha opinião é somente este treino que é valido e ponto, não é assim que funciona.E eu vou te falar mais, é por causa desta falta de credibilidade nos profissionais da minha área que eu estou largando a profissão, eu vim para curitiba para fazer um mestrado, para poder continuar com as aulas que ja ministro nos modulos de pos graduação em algumas faculdades, porém, esta falta de credibilidade me fez desistir de tudo.Eu achei que por aqui ser uma cidade maior do que a minha as pessoas respeitariam mais o profissional.Eu penso da seguinte forma, se eu sou um profissional e vc me procura, não é para me contestar, eu terei o maior prazer em tirar as duvidas, agora a partir do momento em que a pessoa começa a contestar minha metodologia baseado em informações que eu nem ao mesmo sei a procedencia eu me sinto ofendido sim.Vcs do fórum tem que entender que existem coisas que não conseguimos explicar simplesmente pq algumas pessoas não tem a base da bioquimica e da fisiologia para entender e que para nós são básicas.Se ofendi vc ou a qualquer outra pessoa, ou até mesmo fui rude peço desculpas, mas vcs não sabem o que é ser contestado em sua propria profissão todos os dias por pessoas que nem parte dela fazem.Desculpas a todos do fórum.
  24. Se existisse um livro chamado "TREINAMENTO RESISTIDO E Ae'S: Tudo que precisa para se tornar um BB" , não precisaria mais de profissionais da área não acha??Você estuda treinamento resistido, você estuda AE'S, ai você testa diferentes treinos, (pois teoria sem pratica e vice versa não funciona) e vai adiquirindo conhecimento.Agora quando vc me cobra pra montar um treino???Você atende como personal?Gostaria de te contratar para treinar com vc.Abraço.
×
×
  • Criar Novo...