Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soares02

Membro
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que soares02 postou

  1. Acompanhando aqui man Participei do campeonato brasileiro da gpc em praia grande
  2. Inspirado em você agora depois de 1 ano estou montando minha home gym. e pensar que a ultima vez que postei aqui tinha um dead de 204kg e squat em 180kg hj 240kg e 210kg.
  3. soares02

    Debew

    Agacho perfeito em mano parabéns. bora bota pra avua essas carga
  4. 180KG com Faixa e sem cinto minha academia até tem cinto mas é de fecho de velcro da uma respirada e o fecho abre. Até o fim do ano filmo alguma coisa jogo aqui. Meu peso é doidao hoje deu 119kg depois de almoçar e ontem 120 em jejum kkjkjkj. não sei se sou louco ou oque mais todos esses treino o pre treino foram mingau de aveia e whey melhorou bem minha energia consigo ficar 1:30 la dentro deboa puxandos os ferro.
  5. Usei as faixas hoje pela primeira vez, e achei muito bom melhora o walkout e voce fica muito mais estavel no movimento. Depois de 3 semanas de Box squat que cheguei até 176KG, hoje testei o livre e subiu 180KG que foi uma beleza sem grind passou da paralela lindamente. meu joelho ficou muito melhor depois do treino não ficou tao podre quando fazia sem faixa. Colaterais do 180KG: estou com 120.3KG em jejum ashudashud carai bixo. Té.
  6. Box squat está na paralela ou menos, oque observei foi a diferença de carga pro convencional é +- 5%. 120 KG mas bf ta alto depois de chegar nas minhas cargas que desejo vou voltar pra 105 kg e tentar competir na classe Junior esse ano ainda. Pra ter alguma chance entre top5 pensei em 240 dead 220 squat 150 bench Sera que da pra competir com isso? Comprei faixas de joelhos e munhequeiras da Pro Trainer e pó de magnesio que faz milagres na pegada. ( vou testar com a mulherada pra ver se funciona tbm)
  7. e a fênix ressurge. Tem que da um jeito nesse seu Press ai em, porque não aumenta o volume dele ? no meu esquema vou chegando perto da 1RM igual vc faz e depois o back off 6x3 ou mais geralmente fica entre 23 a 27 repetições. Ansioso aqui para testar meu squat e dead, essa semana subiu 180KG no box squat to assustado locoo. Efeito colateral é que estou com quase 120KG kkk
  8. Foi uma surpresa esse terra coloquei 180KG pra começar com 3 rep, soque subiu muito bem que me empolguei e fiz 6 rep dai pensei por da 200KG fácil nesse terra ai boom foi. Fiz uma base para o deficit dead mas esqueci la na academia depois tiro uma fota. eu acho que esses treinos DE de alto volume é oque ta me fazendo evoluir tanto. Houve também uma boa melhora no quesito hipertrofia nas pernas. Bench Antes : 124KG Agora: 130KG Squat Antes : 142KG Agora 168KG Dead Antes : 184KG Agora: 200KG
  9. O meu vei que disgraça de treino subiu 200KG no terra pqp magia do carai. Olha o board que eu fabriquei deu 8cm de altura talvez no próximo ciclo aumente mais um board.
  10. Analisei aqui minha situação e acho que é fraqueza na upperback ano passado fazia 80 kg no front sem problemas de sustentação e acho que nao dei atenção suficiente para upperback e nao progredi ao nivel da força progredida no Lower. Geralmente meu treino de upper back é alguma remada nos dia ME de supino 3 ou 4 series e só. Entao neste ciclo vou utilizar o Deficit dead como principal e agacho convencional como acessorio para dias ME lower. Dias de upper vou usar 2 exercícios para upperback, e talvez uma remada alta? Ai daqui 3 semanas volto com front squat para ver como vai ficar. E ai oque acham? So posso treinar 4 x na semana nada mais que isso.
  11. Aparentemente parece estar muito pesado para eu me manter com a barra no grip do front squat, parece que tem 200kg e fico lutando pra manter o ombro erguido. alem de meio que me sufoca a barra
  12. houston we have a problem. mudei para o front box squat ate ai td bem só que essas 4 semanas fortaleceram bem o meu agachamento convencional e consequentemente meu front squat. Mas eu não estava preparado para suportar tanta carga nos ombros e não consegui por mais que 108KG com medo de eu nao aguentar segurar a barra(ja tava me cagando com essa carga). Agora vem a duvida como resolver isso ?
  13. Por exemplo eu tenho 115KG e terro com 190KG, voce tem 74KG e terra com 200KG existe uma diferença de 40 quilos entre nosso peso corporal. Ate que ponto o peso corporal faz difrença em um terra ou agacho, por que antes de tudo Terramos e Agachamentos com o próprio peso .
  14. Testei 1 MR hj do supino cara 128KG!!! cara nem acredito e subiu bem saiu bem rapido ate do peito e para fechar 80kg x15MR que era antiga 13MR. muito feliz aqui com a Westside ~*Magia*~ pura kkkk.
  15. Cara que dahora subiu 190KG no terra hoje esse treino é foda. Tava pensando em usar o terra em deficit no próximo ciclo no dia de ME, mas sera que é producente ficar sem agachar pesado todo esse tempo ? ai no caso so box squat no DE.
  16. e ai doido se não morreu não né ? posta algo ai kkk Cara que Porr* de treino é esse nunca na minha vida subi mais do que 140 no agacho, hoje subiu 160KG no Box Squat num RPE 9.5 e as series com deficit dead estavam muito explosivas foram 8 repetições praticante na mesma velocidade e 120KG.
  17. Cara não sei oque aconteceu hj subiu 146kg no box squat muito facil, semana passada subiu 134 mais pesado que hoje. Nao sei se é o Conjugeate fazendo efeito ou alguma adaptação do meu corpo ao box squat.
  18. Pelo que entendi no DE pra quem não usa correntes nem elástico deve se usar 70% 75% ou 80% da rm ?
  19. Eu estou fabricando uma base de madeira para o deficit dead e uma board press so que eu to com uma duvida de quanto deve ser a altura de cada board, você tem ideia ? vou colocar cada board com velcro igual vi no youtube um cara fazendo. para o dia ME Upper escolhi o Spoto Press agora para os dias DE fica complicado fazer spoto um supino convencional aqui teria problema ?
  20. vou te encher um pouco o saco ate eu pegar o jeito blz? Nos dias de ME Lower estou usando o box squat um pouco abaixo da paralela Nos dia de DE Lower pode ser o front squat convencional como principal ?
  21. Me inspirou a usar o conjugate, segunda começo. se não fosse seu diário tirar tantas duvidas sobre o conjugate não sei quando iria finalmente usá-lo kkk valeu ai manolo. vou iniciar um cut junto com conjugate devo tomar algum cuidado ?
×
×
  • Criar Novo...