Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris**

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cris**

  • Data de Nascimento 06/28/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

1612 visualizações

Conquistas de Cris**

  1. Cris**

    Andreia Brazier

    Muito linda.. Tem um shape perfeito na minha opinião!! Acompanhando!!
  2. Atualizando as coisas por aqui... Bom meu treino tá dividido assim à partir de agora: *Segunda Quadríceps/ posteriores e panturrilhas *Terça Costas/ bíceps/ abdomen *Quarta Tríceps/ antebraço/ Panturrilhas *Quinta Glúteos/ abdomen *Sexta Peitoral/ ombros/ panturrilhas Na semana passada, o treino de posteriores e glúteos foi o melhor. Treinei passada com barra (2 passadas/ 1 agachamento) e gostei muito, como tava testando coloquei pouca carga. Senti bem além dos posteriores e glúteos, também o quadriceps. Essa semana vou aumentar a carga e mandar ver!! Nesse dia de posteriores, treinei a noite, as 20h e me senti muito melhor durante o treino. O treino rendeu mais, porque senti que a pressão não baixou como de costume, então, to estudando o propósito de deixar o treino sempre pra noite, só vou ver com o Ney como ficam as refeições. Hoje domingão acabando e eu estou sem peso nenhum na consciência, não extrapolei em nada na dieta ... Pessoal, dicas, críticas são sempre bem vindas. Deixem opiniões ok !! Boa semana a todos!!
  3. Pernas ainda bem doloridas desde segunda-feira. Ontem treinei costas (que está super dolorida hoje) e bíceps, hoje fiz tríceps, panturrilhas e abdomem. Dieta tá td ok, sem fugir.
  4. Valeu pelo incentivo ritchien, vai acompanhando aí... Então, acabei agorinha o treino de quadríceps e panturrilha..Muito tenso, sono absurdo (depois de 2 semanas acordando e dormindo tarde), força diminuiu bastante, pressão baixíssima, aliás, esse é o meu maior problema principalmente no verão, minha pressão já é baixa, em torno de 11, 10.. durante o treino acredito que tenha momentos q baixe bem mais do que isso, entre as séries, se não deitar e esperar melhorar, eu desmaio. Não fiz nenhum tipo de agachamento, avanço, porque cai um tombo de patins na sexta passada e a pancada foi bem no osso do cóccix. Foi assim Extensora Adutora - pico de contração no final do movimento Leg press - 45° pés juntos Leg press - pés abduzidos Panturrilha sentada Panturrilha no leg Tibia anterior Mesmo sem os agachos, senti q foi intenso, ânsia do início ao fim do treino e o pump foi legal...mas sei lá, parece que sem agachamento o treino não é completo e eu que tava louca pra fazer avanço, mas não deu, pra descer tranquilo, mas na hora de subir, senti dor.. Por hoje foi isso, no próximo treino acho q já vou estar mais no pique!! até mais!!
  5. É mais de um ano se passou desde a última postagem e hoje me deu vontade de reavivar esse diário. Além de trocar idéias, receber sugestões, críticas, etc.., é muito bom coo um registro que fica, que mais pra frente pode servir muito como experiência. Então vamos lá, depois de umas "mini férias" de 15 dias, pouco treino em casa e, confesso, muito fora da dieta, retorno para os treinos na academia hoje e a dieta regradinha do meu nutri Ney Felipe... Galera, eu juro q tentei, segui algumas refeições certinhas da dieta no início da férias, mas depois perdi o rumo. Não querendo justificar a fugida da dieta, porque acho que quando se quer mesmo se consegue..Acho q eu andei meio que "não querendo", relaxei bem e como tenho ansiedade, depressão, não viajamos, ficamos só em casa, acabei descontando nas porcarias da alimentação. Mas td bem, não vou ficar agora chorando sobre o leite derramado, bola pra frente, agora é correr atrás do prejuízo e aprender com o erro. Resumindo, o peso na balança por incrível que pareça não mudou, medidas e tal ainda não vi e nem vou ver tbm, rsrs. Só estou me sentindo super inchada, pra caramba mesmo.. Essa semana vou colocar um cárdio de leve pra dar uma ajudada, hoje já fiz 30 min. Daqui a pouco vou treinar inferiores e posto como foi. Bjoss!!
  6. Tua felicidade nos relatos tá contagiante Ney!!!
  7. Não entendo muito pra poder ajudar tbm Ney...vou só lendo e aprendendo junto, rsrs Abração
  8. Whey Nutrição Avançada Isolada sabor morango (sugerido por vc e pela Rita,rsrs), adorei...muito boa, tem algo diferente de todas que já tomei. Ah eu não aguento mais esperar pra ler esse livro, vai ser daqueles que ando dentro da bolsa pra cima e pra baixo, guarda o meu aí quando lançar, porque imagino q não irá sobrar "um", e autografado, não esquece!! Abraço!!
  9. Show Ney, que bom q seus projetos estão indo bem e pelo jeito cada vez mais idéias surgem né?? Quanto ao livro, tem idéia de quantas páginas serão?? E o Whey, será q já vai ter no dia da minha consulta aí?? hehe Adorei a dica de treino sua com o Pacholock...sinistro!!!
  10. Aiaiaiai, acho que vou ter que marcar uma consulta com a Cláudia, porque minha ansiedade com esse seu livro não tá fácil viu... " De Nutricionista a Bodybuilder.....a Nutricionista rsrs", lembrei do Mateus que disse que vai abrir o tópico dele assim: "De Crohn a bodybuilding" kkkk
  11. Já vi que esse livro vai dar o que falar...E quer saber, assim que é bom!! Realmente vc leva jeito pra escrever Ney..e bota jeito nisso. Tá bom demaisss! Amei e fiquei na vontade de ler mais, muito maiss. Como é boa essa ânsia de aprender mais, de abrir a mente para novos conceitos. Agradeço a Deus pelo momento que abri esse diário e por meio dele, cheguei a te conhecer, pessoa excepcional, humilde, que se tornou um grande amigo, mesmo à distância.. Valeu e ainda vai valer muito à pena!! Abraço!!
  12. No aguardo do livro, dos suplementos NA e das outras novidades q virão...Sucesso pra vc e pra equipe Nutrição Avançada!!
  13. Ah Ney deixa essa vergonha e faz o video da musica pra gente!! E o livro, ah o livro...Sou completamente apaixonada por livros e estou super ansiosa pra ler o seu, com certeza virá com muitas experiências e muito aprendizado né?? Tbm ansiosa pelo seu Whey, ele vai estar na minha próxima dieta não é?? Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...