Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FFormigAA

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FFormigAA

  • Data de Nascimento 03/12/1986

Profile Information

  • Localização
    Brasília-DF
  • Peso
    64
  • Altura
    1.73

Conquistas de FFormigAA

  1. hauahuahuahua tenho 1,73m, mals.... sempre fui magro, ano passado comecei a treinar sério com 58kg em agosto/setembro não lembro ao certo, e no final de dezembro estava com 66kg, mas casei e ao voltar da lua de mel fiquei apertado e so pude voltar a academia agora em maio, fazem 15 que voltei e estava com 62kg, agora estou com 64kg porém acredito que com mais gordura de que estava em dezembro apesar de eu bf ter dado bem parecido com o de setembro/2010 13,4%... O ideal para minha altura seria 80kg? Nesse 1º ciclo acho que chego aos 70kg de boa, e depois suplementando e com outro ciclo acho que chego aos 75kg tranquilo, para depois entrar em cut, correto? Umá dúvida, durante o ciclo eu so tomo o m-drol ou posso mandar dextrose/whey no pós e albumina antes de durmir?
  2. Ai... alguem sabe se esse Whey é bom? 3 Whey Dyn - Dynamic Lab... está R$ 169,00 o de 2,5kg aqui perto... será que vale a pena ou melho outro? Estou usando atualmente o TopWhey - Mas Titanium
  3. Então... tenho 1,70m e to com 64kg... to querendo chegar a pelo menos 70kg e manter, to com uma dieta de 3500kcal e treino ABCx2, suplemento to no básico whey,dex e albumina... na tpc talvez mande uma creatina junto ou até menos um jack3d
  4. Cara... acho que vou começar meu 1º ciclo de m-drol agora em junho... qual cuidado eu devo ter ao compra o drol? Já que existem muitas falsificações no mercado, como identificar? Pretendo fazer 1-2-2... TPc 20mg de tamox + 3000ms de tribullus durante 30 dias. Utilizar dostinex 1 comprimido por semana em caso de sensibilidade no mamilo
  5. Achei que tem pouca Kcal, pelas minhas contas deu 1544 kcal. Pra mim que tenho 1.73m e 64kg o indicado é de 3038 Kcal, claro que uma dieta para Bulk.
  6. Isso ai May, acompanhando o diário... Pessoal de Brasília puxando ferro. Utilizo a dextrose da Atlhetica e nunca tive problemas, misturo o whey e dex no braço mesmo e nunca empelotou. Tentei a malto da bodyaction mas no final estava tomando a malto de colher igual sorvete, hauhauua.
  7. Parabens pela entrevista, muito boa... Pelo resultado e sahpe também, pura dedicação. um dia chego lá, por enquanto tenho 1,73 e 64kg.

  8. Pessoal, em que eu poderia diminuir a quantidade proteínas sem diminuir a quantidade de kcal? Pelo meu peso, acredito que seriam 130g de proteína o indicado para 64kg. Alguem pode ajudar?
  9. Modifiquei a dieta de acordo com as dicas do gusmão e acertei alguns valores... O ovo cozido foram os valores que achei aqui no forum e o BCAA realmente comprei pra testar, mas realmente não está servindo de nada ao meu ver... Estou tomando 6 capsulas ao dia e não vejo diferença em nda.
  10. Então, sei que acumulei gorduta, mas não acho que seja essa gordura toda... Minhas costas e tríceps acho que crescem bem, biceps é mais lento e o peito sempre foi foda de desevolver, mas vou dar uma priorizada nele nos treinos... Isso que estou em dúvida gustpc, se mando um cutting bravo e seco tudo pra tentar um bulk pesado depois livre de gorduras já... Ou já mando agora mesmo e depois eu mando cutting qndo já estiver maior... Acredito ter acumulado essa pança pois parei de fazer aeróbico, acho que so mantendo o bulk e fazeno aeróbico consigo perder essa graxa acumulada, sem precisar fazer cutting... até porque final de ano é difícil manter uma dieta regrada né!
  11. utilizo azeite EV nas refeições mas não sei ao certo a quantidade...
  12. Gosto de fazer triceps no pulley com corda, para mim pega bem esta parte.
×
×
  • Criar Novo...