Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Ney e sobre a soja elevar os niveis de estrogeno, é verdade? Pq tem a proteina de soja tb q é bem barata, é uma boa?

Abraços brother!

ia perguntar a mesma coisa =P

fiquei muito interessado nisso, mas acho que seria inviavel pra mim, leite e ovos são alimentos alergênicos.. o leite pra mim nao rola mais, a 1 ano n tomo mais pq zoa meu estomago, os ovos acho que ja ta chegando a hora ja UAEUEAHAE

a soja também é considerada um alimento alergênico nao é ney ? (quando é altamente processado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, beleza?

Cara a algum tempo discutimos no site do pós-treino, sobre um assunto que agora me voltou a cabeça.

Sabendo das premicias que:

- Nós estamos catabolizando e sintetizando todo tempo, a diferença sera o balanço entre eles.

- Não importa a dieta oque importa é bater a quantidade de macros no final do dia.

- Podemos manipular a insulina de tal forma que podemos "bulkar" e "cutar" no mesmo dia

Me diga uma coisa, quando "bulkamos" ganhamos massa e gordura ok? vamos supor 80% gordura e 20% massa. E quando fazemos Cutting perdemos os 80% de gordura e ainda mais 10% da massa, suposição. Que tipo de musculo é este que ganhamos e perdemos com facilidade?

Outra duvida seria sobre consolidação do musculo, um cara que após 10 anos de treino ganhou 10k de massa, estou falando de musculo mesmo fibras, seria capaz esta pessoa, perder esse musculo? vamos exemplificar tipo o arnold, o cara ficou velho flacido, mais vejo qe o tamanho dele não mudou muito. Seria capaz de o corpo processar a ponto de ter que "derreter os musculos" para se alimentar?

Agora um relato:

Tenho 33 anos e nos ultimos 2 anos, estive nessa de bulking e cutting, não falhei completamente neste requisitos, ganhei acho que uns 2 a 2,5kg de musculos NATURALMENTE lógicamente com suplementações. o problema é que nesse tempo estive sempre "unlean" 15 a 20% de gordura. Agora estou a 1 mes e meio seguindo um tipo IF com Rebound metabólico, e estou gostando porque hj realmente vejo meu corpo pelo baixo bf sem ter que cortar calorias para perder gordura, de longe estou gostando, os ganhos parecem mais dificeis mais são reais.

Sobre estes tipos de dietas qual sua opinião?com relação á reposição hormonal na horas do jejum?

tenho outros assuntos que gostaria de saber sua opinião e de outros lógico, mais fica pra depois,

malz ai por uzar seu diario para isso.

vlw mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão - Sou a favor de um consumo de soja sim. Se nos estudos com mulheres a eficácia da soja é variável, voce imagine em nós homens . A via de produção de estrógeno é muito simplificada nos fóruns. Omite-se uma série de fatores (ou desconhecem) inclusive genéticos que poderiam atenuar ou ampliar o pool de hormônios sexuais correntes.

Fefe - Voce sente seu coração disparar quando come muita comida com carboidrato no dayoff ? Isso é facil explicar, é a regulação da TBM..agora...faz uma semana de lixo pra vc ver o que acontece rasrsrsrsrsr...

Dennys - Fala irmão. Esse tipo de discussão seria legal em outro tópico, não aqui no diário. Abração

Intense - vou começar com 40. Só usei leucina com BCAA em pó e gostei. Mas nada além do que um colágeno hidrolisado ou whey isolado nao me fizesse. É bom pra variar sim.

Monster- Nao uso queijo uso "Caseína sólida" iuhaiuhaiuhaaiuha... brincadeira..não gasto meu dinheiro em miscelar jamé. Meu negócio é comer a caseína. Queijos de todos os tipos ...começo a manhã comendo meio pote de cotagge , termino comendo o queijo em nó na chapa que o mateus faz q é de matar o peão ... queijos queijos nham nham ..caseina em pó é ruim , liguenta...

Suplementos nao fazem milagre....dietas sim! rsrs

Edit: Ja aproveito pra fazer o relato do carnaval. Até agora 4 dias de lixo rsrsrs To nem ai pra nada, pois segunda q vem meu bulking tao sonhado começa nervoso. 4 dias comendo sorvete paviloche, guloseimas de padaria meu deus do céu to ficando enjoado de coisa doce. Eu e o mateus fomos a um rodizio de pizza e massas sexta e no sábado num rodizio de massas aqui em balneario camboriu no sapore specciale...como diz o mateus "aquela panqueca de gemada com banana pqp" ...to comendo tudo que vejo...Comecei o lixo com 6 mm de abdominal aferidos ( 1mm a menos que semana passada) to me sentindo com um shape bem bacana, posto fotos quando voltar do carnaval. Matei minha larica de açaí na tigela assim que cheguei aqui..hoje quero ver se assusto alguma dona de café colonial rsrsrs

abraços a todos!

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que aqui na minha cidade não se encontra queijo cottage :s ai fui olhar a riccota e sairia MUITO caro :s

o que voce achar de comer carboidrato antes de dormir? acha que tem algum problema? no caso eu tomar leite(caseina), pode trazer algum prejuizo?

proteina de soja e de rapida, média ou lenta absorção?

porque no pós treino tu usa aminoacidos livres em vez de whey no pós e os aminos no pré? usando os aminos no pós tu segue usando o teu esquema de 2 shakes? e tu usa os aminos no 1º ou no 2º shake? (responde essa aqui please ahueihauiea)

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podia deixar de acompanhar tambem, Ney é um cara como poucos que conheeci durantes esses anos de amante do culturismo, uma cara super simples com uma dedicação e conhecimento imaginaveis, Ney, meus parabens Pelo sucesso, continuem sempre essa cara bacana que todos nos conhecemos, e boa sorte nessa nova fase da tua vida, e que continue compartilhando essa vivencia e experiencia que vc ta passando.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monster: eu consumo amino ja hidrolisado pos treino no meu esquema d dois shakes dim. O segundo eh com whey leite e polpa d morango congelada hmmm....

Andre - agradeço por cada palavra sua irmaozinho.

Iomar- cada caso eh um caso. No meu e no teu relaxa e goza rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...