Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kossako

Membro
  • Total de itens

    493
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kossako postou

  1. Parece que tem bastante vitamina também. E o preço, pelo tamanho e por ser importado, não está caro não
  2. Manda tomar no c* Aí você deixa de frescura, ok. Te vira, reajusta o suporte, sei lá.
  3. Começo é foda mesmo Lógico, depende da academia, não vai chegar na academia dos "pedreiros do bairro" também né, rs... Liga, fuça o site, vai com amigo, etc Eu também achava que era foda, que todo mundo ia encher o saco, etc, mas nada, foi bem susse
  4. Putz, que zica essa do Mateus, melhoras pra ele Ney, algum alimento funcional entra nessa semana 'sem dieta' e de recuperação? Você calcula as calorias pra você no olhômetro mesmo!? (tipo, lá no buffezão do almoço)
  5. Bom, estou postando no geral, porque acho que isso daria uma boa discussão Mas se acharem melhor por no Off beleza https://www.youtube.com/watch?v=jZZYlhXeyho&feature=player_embedded Pense na dor! Mas a guria tava na posição errada também
  6. Bom artigo Mas não sejamos hipócrias, esporte de alto nível não tem nada a ver com a saúde. Nem fisiculturismo, nem ciclismo, nem nada... Tour de France é competição de quem se injeta mais drogas pra ter tanta resistência. Suspeito que nem o Iron Man seja tão exigente. Mas sinceramente eu diria que os treinos de força (moderados) são menos agressivos e mais saudáveis que muito esporte "geração saúde" aí. O que tem de saudável em uma maratona? Pra ficar só a capa da gaita? Mesma coisa com outros esportes "ultra aeróbicos". Ah já sei, o que é bom é aquele futebolzinho de fim de semana com os amigos... E se lesionar, fraturar, etc, etc. Musculação foi onde eu menos me lesionei e melhorei dos problemas que eu tinha.
  7. Nenhuma novidade ai... 3 dias por semana é suficiente? Sim, mas depende do seu estilo, do seu corpo, etc. Se você se dá melhor com ABCDE vá em frente, só não ache que é 'obrigatório'.
  8. kossako

    Pré Diabetes

    pode sim, aliás, acho que ajuda no controle da insulina
  9. + um pro BioWhey da Performance Mas no início é bobagem, compra um Whey bom, mas não precisa ser um top
  10. Treinar no frio é muito bom, mas tem que ter cuidados Fazer o aquecimento corretamente, 10min de esteira acho até que não precisa de tudo isso, mas precisa sim de uns 5 min e aí já tá bom E calibrar a dieta para o gasto termogênico extra (mas isso é até meio que 'automático' )
  11. kossako

    Desabafo

    Se vocês tivessem enchido esses merdas de porrada ia chegar rapidinho algum babaca dos direitos humanos e aí vocês iam pra cadeia. Esse é o brasil.
  12. Curti o vídeo, até que é bem ilustrativo E explica bem o 'supino máquina', que tem os seus segredinhos
  13. Falou tudo. E pior que parece que quanto mais idiota o mito, mais pega.(exemplo, o da soja) É só ver aqui, 80% acha que bodybuilder só come batata doce e peito de frango. Mas nas outras profissões tem muito disso Ney, não é só na sua. Isso sem contar o pessoal que acha que esse diário é seu consultório gratuito.
  14. Pois é, Serge Nubret é imbatível. Como o Arnold. Você vê que não é 'força bruta', 'volume exagerado', mas é a harmonia. Ronnie Coleman é fera, tem muitos méritos, mas nessa nova era do GH, das doses gigantes de anabols modernos, é complicado Eu diria que é como comparar Senna e Schumacher. Shumacher é bom, mas Senna ganhava a corrida sob chuva com pneu liso, sem 2 marchas e com o carro pegando fogo.
  15. O 3W é o melhor C/B mesmo Exatamente. Lógico que tem muita tranqueira nacional, mas aí é as de 30 reais 'whey dura ' (não estou falando dos bulks que são vendidos por várias pessoas do fórum)
  16. Posso ter sido mal interpretado na minha colocação. A questão não é o peso. Todos começaram aqui com pesos bem leves, inclusive eu. Mas intensidade = peso x repetições (por cima) Só digo o seguinte: eu acho bobagem se fazer, sei lá, 4 exercícios com peso leve quando se poderia fazer 1 ou 2 com um pouco mais peso. Ia cansar menos e ter mais resultado, com certeza. Só isso.
  17. Pois é, tá certo que para a maioria das mulheres o objetivo não é ficar grande. Fazer agachamento com 10kg, aluna iniciante, é discutível, uma extensora ou leg press teriam efeitos melhores. Agora, sinceramente, não entendo a mulherada que faz ABCDE, fazendo supino só com a barra, daí voador com 1 placa e crucifixo com 1kg Mas se a gente pensar bem, tem muito homem que fica com os mesmos pesos sempre, e não progridem, por causa de dieta, ou de falta de objetivo mesmo.
  18. Faz o SS básico, não precisa inventar moda E com certeza você vai ter muito mais resultado do que o pessoal que quer juntar JJ + ABC2x ou ABCDE É só comer direito, e bastante
  19. Só digo que ainda bem que a minha academia não tem tanto frango assim. De vez em quando aparece uns perdidos, daqueles que você nunca viu, e já vê pelo jeito que se comporta que tá lá pra fazer o social, rs
  20. kossako

    Aej - É Mesmo?

    Bom, realmente dava para imaginar que não havia vantagem metabólica/saldo calórico. E como o proprio artigo fala, o mais eficiente é HIIT Mas será que não há realmente vantagem nenhuma? Não digo nem vantagem 'científica', mas de vantagem prática.
  21. kossako

    Aej - É Mesmo?

    Comparar com ciclismo é ruim, e a intensidade desse exercício, como fica? E se a intensidade for menor? Essa é a questão dos AEJ Gosto de pesquisar artigos, mas muitos pesquisadores dão uma de joão sem braço, ou fogem do foco da questão. (uns 80% das pesquisas, em qualquer área, são irrelevantes, infelizmente) Como o segundo artigo fala, o corpo é bem dinâmico, e o que complica é que algo pode ser uma boa idéia, mas não pelo sua característica principal, mas por outro efeito.
  22. Shake de barata pós treino, hummmm Mas é, insetos são bem proteicos, só não sei o aminograma
  23. É uma colocação interessante. Mas esses 'humanos como escravos' me parece uma visão nossa, do passado, como as descrições desses textos do que seriam naves espaciais, roupas espaciais, etc. Faz sentido, e ao mesmo tempo é estranho, já que estamos quase não precisando de mão de obra humana para várias coisas, inclusive mineração. Mas é, talvez não sejam tão avançados assim, que precisem extrair combustível, ou algo similar.
  24. Sinceramente uma civilização "digidin digidin sou foda" dessas não precisaria ir ao outro lado da galáxia pra pegar o que quer que seja. Esse negócio de depender de recursos minerais é coisa de civilização pé de chinelo E se precisassem mesmo iam pegar de planetas não habitados que são muito mais fodas em termos de recursos minerais (por exemplo, suspeita-se que em Júpiter diamante é muito comum) Pessoalmente acho que vieram aqui "só de zuá" mesmo. Tirar umas férias e tocar o terror Ensinar o povo da terra?! Ensinar o quê?
×
×
  • Criar Novo...