Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MHR

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MHR

  • Data de Nascimento 03/05/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Brasília

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de MHR

  1. Ganhei em uma promoção na academia, vou ver se uso um e depois o outro mesmo. Valeu a todos!
  2. Olá! Ganhei em uma promoção esses dois suplementos(SizeOn Maximum Performance e o CellMass). Já estou com a instrução de uso dos dois. Gostaria de saber se podem ser tomados em conjunto ou é melhor um por vez. Como o SizeOn tenho que tomar durante o treino e o CellMass algumas horas antes e logo em seguida ao treino fiquei com essa dúvida. Valeu!
  3. MHR

    Pré Diabetes

    Valeu, vou ver se acho mais informações sobre.
  4. MHR

    Pré Diabetes

    Boa tarde a todos! Gostaria de saber se uma pessoa com pré diabetes pode fazer aeróbicos em jejum ou se não é recomendado. Pré diabetes estável e bem controlada. A pessoa em questão também tem quadro controlado de hipertensão. Desde já, obrigado!
  5. Também não entendi pq não concorda, para mim essa foi a parte mais consisa do texto, afinal as vantagens de comer regularmente são essas mesmo, entre outras.
  6. MHR

    Dieta Cutting

    Valeu, novamente! Abraço
  7. MHR

    Dieta Cutting

    Valeu, Gusmão! E quanto ao atum, deixo ou tiro?? Comer sem feijão é muito complicado para mim, mas vou diminuir ou tentar tirar. Esses 3 ovos seriam inteiros mesmo? A quantidade de gordura ta tranquila? Esse mass é azeite, eu que coloquei o código, errado vou trocar.
  8. Altura: 1.90 Peso: 99 BF: 24% Objetivo da dieta: Cutting Link da dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE4NjY= Pois é galera, achei a quantidade final de calorias muito alta, não sei se pelo fato de eu ter colocado, também, os suplementos na tabela. Gostaria de sugestões sobre aonde diminuir, se necessário, e dicas. Outro ponto importante é que de seg a sexta volto do trabalho a pé, pois é, relativamente, perto de casa, da cerca de 4km, volto andando na boa... Acredito que isso também é um ponto importante. Faço aeróbico leve em jejum 4x por semana e tomo bcaa antes e depois da caminhada, depois também tomo vitamina C, faço a mesma coisa pré e pós treino... Outros suplementos que não coloquei na tabela são o óleo de peixe(ig por dia) e o colágeno(2g por dia), também tomo 160mm de cafeina antes do aeróbico e antes do treino. Meu treino é bem intenso 5x por semana. Desde já obrigado a todos. Editando: Pra facilitar também vou colocar os horários: Primeira - 9:30 Segunda - 12:00 Terceira - 15:00 caiminhada de volta para casa Quarta - 18:00 Pós treino - 20:45 45 minutos depois - 21:30 Antes de dormir - 00:00
  9. MHR

    Poker

    Torneio no Poker Stars id: 210064445 senha: PNEB
  10. MHR

    Poker

    Outro torneio com entrada gratuita valendo grana no fulltilt ID do torneiro - 113685343 Senha - lbc4 Começa em 1h30
  11. MHR

    Body Pump

    É um bom aeróbico, vale demais para variar e tentar algo novo. Sem contar que quem faz se diverte... Se teu lance for definir mesmo pode te ajudar bastante, ainda prefiro corrida na rua mas sempre vale fazer algo novo.
  12. MHR

    Bracos Longos!

    Eu tenho, exatamente, 1,90 de altura e sou totalmente proporcional. Para mim é muito mais difícil ganhar massa e aparecer que para um cara mais baixo. O lance é não desistir e treinar forte.
  13. MHR

    Poker

    Para quem tem fulltilt: ID do torneio: 113685282 Premio: $25 Senha: JX4 Corre que começa em 18 minutos
  14. MHR

    Poker

    Galera, para quem quiser convite no FullTilt é só me mandar o email por mp... A vantagem é que sendo convidado você ganha bônus se quiser fazer depósito para jogar a dinheiro real. To sempre descolando umas senhas para torneio valendo grana, sempre que conseguir posto aqui.
×
×
  • Criar Novo...