Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phantomas

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phantomas

  • Data de Nascimento 03/09/1965

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    92Kg
  • Altura
    1,83
  • Idade
    56

Contact Methods

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Phantomas

  1. Artigo muito bom. Old School sempre. Obrigado.
  2. https://www.muscleandfitness.com/flexonline/training/near-death-experience-bill-grant/?fbclid=IwAR09LkmebCU-V79u9rVSQ06DiTMw3HiLb60mp9DyJ_LSIrN1Oy1ujMe-N3c
  3. Stein, muito obrigado irmão! Já tinha utilizado essa técnica ao escutar o tio Arnold. Mas quando nosso abdomen melhora tendemos facilmente a deixar de fazê-la. Foi ótimo sua postagem porque, além de relembrar que tenho que continuar a fazer, está muito mais detalhada e, portanto, aprendi muito mais. Eu só fazia quando acordava, na cama. Forte abraço.
  4. Tá começando a aprender!😀 ou continua mais um ano com essa tua seriezinha e com esse bracinho que tá de boa.
  5. SÓ FRANGO QUE NÃO ENTENDE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  6. Se vc malha braços junto com outros exercícios em algum dia da semana, acrescente um dia só para braços fazendo super séries de tríceps com bíceps (de preferência, tríceps primeiro). E nesse dia só para braços alterne séries pesadas com leves, mas as séries leves depois das pesadas, e, depois das leves (leves no peso, mas a essa altura tá pesada pro músculo) volte a fazer uma pesada. Não se ligue muito em números exatos de repetições, contagem etc. faça séries roubadas na rosca direta, controlando o movimento. Quando digo roubadas é roubadas mesmo, ou seja, bote um peso que vc nem aguentaria para fazer uma certinha. Mas quanto a esse último, cabe umas OBSERVAÇÕES: 1- vc tem que ter estrutura, ou tempo de treino, para tal; 2- tem que ter previamente no seu cardápio de treino, deadlift/levantamento terra, o qual condiciona sua lombar para as roubadas de rosca direta em pé, pois do contrário pode sofrer lesão séria; 3- tem que estar bem aquecido evitando ventos gelados ou proximidades de ar condicionado direto; Faça séries de aquecimento com cargas bem leves mas faça muitas séries de maneira que, como disse antes, o leve vira pesado. O braço tem que ficar moído em todas as séries que vc fizer, se não não cresce. Claro que isso tudo tem que ser acompanhado de muita comida ao longo do dia, principalmente proteínas, e creatina no sangue (antes, antes, durante, depois e depois de todos os treinos todos os dias). Essa é uma técnica chamada ARM-DAY-ARMY. Não entre numa que vc vai ter overtraining, é uma hora ou mais de braço, cara, é old school, é o que continua a dar resultado até os dias de hoje. Dê preferência para os pesos livres, sem máquinas. Descance os braços, pelo menos, 1 dia e meio. Sugiro fazer isso antes de um leg day. Bom treino. https://www.instagram.com/p/CaOOkfIrolN/?utm_source=ig_web_copy_link
  7. Procure um especialista (médico) nesse assunto que vc obterá a resposta. Você pode melhorar sim. Invista em vc e na sua saúde que vale a pena. Trabalhe também a parte mental. Deus está dentro de você.
  8. Mas vc tem razão em vários pontos do seu comentário!
  9. Mas os campeões de verdade não usam essas drogas, apenas esteroides. Mas também, contrário do que se pensa, as doses não são cavalares. O desempenho mesmo vem de muito treino, dieta e disciplina em geral.
  10. Para mim não dá certo. Minha dieta vai pro ralo e fico muito preguiçoso. Ou fumo ou treino. Prefiro só treinar. Além de outras desvantagens que essa droguinha traz.
  11. Vc pode comer quantos ovos quiser. Associar ovos inteiros com colesterol já foi ultrapassado. Mas, claro, que vc deve observar sua ingestão de calorias conforme os seus treinos. Coma-os sem sal, de preferência. Manhã, tarde oi noite, ovos caem bem qq hora de refeição.
  12. Treinar como o Arnold é quase impossível. Mas para chegar perto ache um treino que funcione com você e o execute com o máximo de intensidade possível e coma MUITO bem, limpo e muita proteína se vc não tiver problema com isso e sempre dê atenção aos exercícios básicos, que são os mais importantes, ou seja, NÃO INVENTE! Barras, paralelas e flexões são também essenciais, mesmo com o peso do corpo. Valeuuuuu!
  13. Atualmente até que elas estão treinando mais. A difusão do conhecimento de que os músculos não caem e a gordura sim, está levando as mulheres a treinarem mais os braços.
×
×
  • Criar Novo...