Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kossako

Membro
  • Total de itens

    493
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kossako

  • Data de Nascimento 09/01/1981

Profile Information

  • Localização
    Curitiba

Conquistas de kossako

  1. Parece que tem bastante vitamina também. E o preço, pelo tamanho e por ser importado, não está caro não
  2. Manda tomar no c* Aí você deixa de frescura, ok. Te vira, reajusta o suporte, sei lá.
  3. Começo é foda mesmo Lógico, depende da academia, não vai chegar na academia dos "pedreiros do bairro" também né, rs... Liga, fuça o site, vai com amigo, etc Eu também achava que era foda, que todo mundo ia encher o saco, etc, mas nada, foi bem susse
  4. Putz, que zica essa do Mateus, melhoras pra ele Ney, algum alimento funcional entra nessa semana 'sem dieta' e de recuperação? Você calcula as calorias pra você no olhômetro mesmo!? (tipo, lá no buffezão do almoço)
  5. Bom, estou postando no geral, porque acho que isso daria uma boa discussão Mas se acharem melhor por no Off beleza https://www.youtube.com/watch?v=jZZYlhXeyho&feature=player_embedded Pense na dor! Mas a guria tava na posição errada também
  6. Bom artigo Mas não sejamos hipócrias, esporte de alto nível não tem nada a ver com a saúde. Nem fisiculturismo, nem ciclismo, nem nada... Tour de France é competição de quem se injeta mais drogas pra ter tanta resistência. Suspeito que nem o Iron Man seja tão exigente. Mas sinceramente eu diria que os treinos de força (moderados) são menos agressivos e mais saudáveis que muito esporte "geração saúde" aí. O que tem de saudável em uma maratona? Pra ficar só a capa da gaita? Mesma coisa com outros esportes "ultra aeróbicos". Ah já sei, o que é bom é aquele futebolzinho de fim de semana com os amigos... E se lesionar, fraturar, etc, etc. Musculação foi onde eu menos me lesionei e melhorei dos problemas que eu tinha.
  7. Nenhuma novidade ai... 3 dias por semana é suficiente? Sim, mas depende do seu estilo, do seu corpo, etc. Se você se dá melhor com ABCDE vá em frente, só não ache que é 'obrigatório'.
  8. kossako

    Pré Diabetes

    pode sim, aliás, acho que ajuda no controle da insulina
  9. + um pro BioWhey da Performance Mas no início é bobagem, compra um Whey bom, mas não precisa ser um top
  10. Treinar no frio é muito bom, mas tem que ter cuidados Fazer o aquecimento corretamente, 10min de esteira acho até que não precisa de tudo isso, mas precisa sim de uns 5 min e aí já tá bom E calibrar a dieta para o gasto termogênico extra (mas isso é até meio que 'automático' )
  11. kossako

    Desabafo

    Se vocês tivessem enchido esses merdas de porrada ia chegar rapidinho algum babaca dos direitos humanos e aí vocês iam pra cadeia. Esse é o brasil.
  12. Curti o vídeo, até que é bem ilustrativo E explica bem o 'supino máquina', que tem os seus segredinhos
  13. Falou tudo. E pior que parece que quanto mais idiota o mito, mais pega.(exemplo, o da soja) É só ver aqui, 80% acha que bodybuilder só come batata doce e peito de frango. Mas nas outras profissões tem muito disso Ney, não é só na sua. Isso sem contar o pessoal que acha que esse diário é seu consultório gratuito.
  14. Pois é, Serge Nubret é imbatível. Como o Arnold. Você vê que não é 'força bruta', 'volume exagerado', mas é a harmonia. Ronnie Coleman é fera, tem muitos méritos, mas nessa nova era do GH, das doses gigantes de anabols modernos, é complicado Eu diria que é como comparar Senna e Schumacher. Shumacher é bom, mas Senna ganhava a corrida sob chuva com pneu liso, sem 2 marchas e com o carro pegando fogo.
×
×
  • Criar Novo...