Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galvao

Membro
  • Total de itens

    416
  • Registro em

  • Última visita

Sobre galvao

  • Data de Nascimento 03/23/1987

Profile Information

  • Peso
    95
  • Altura
    1,70

Conquistas de galvao

  1. Vai fazer quatro anos de treino. Falar com ele pra tirar umas novas sem filtro e minha tem essa aí do perfil só por enquanto, começar o cutt eu vejo se mando umas aqui no fórum. Ele pediu pra divulgar o insta dele @sheviiioficial, fiquem a vontade p seguir.
  2. Eh sim, ele e o Felipe ficaram em primeiro lugar na qualificatória pra o Arnold Classic. Vou postar, mas não tem nada de diferente não. Treino: Seg - peito/abd terça- dorsal quarta- off quinta - quads/pantu sexta - delts sabado- braços/abd domingo- posterior de pernas/pantu É mais ou menos isso, o dia off coloquei na quarta mas depende muito do feeling, as vezes treinamos quads na quarta e jogamos o off pra outro dia.
  3. Sérvulo Júnior Atleta IFBB Men's Physique 1st Place Qualify Arnold Classic. 1st Place Norte-Nordeste. 1st Place Estadual. 1st Place CoronelClassic. Fotos do meu parceiro de treinos. Se gostarem continuo postando mais fotos.
  4. Esse garoto é realmente uma promessa, foi campeão brasileiro ontem aqui em Natal, bateu o Fabiano, incrível o shape do garoto.
  5. Esse enan da Lander é o capete mesmo, aplicação no vasto então é foda, quase uma semana doendo, já o Ciclo 6 é uma maravilha, não dói nada comparado ao da Lander, o difícil é achar de procedência.
  6. Se todos seguissem a tabela de honorários da OAB todas as áreas seriam bem remuneradas. Na prática é muito relativo, vc pode ganhar bem em qualquer área de atuação, desde que seja um bom profissional e consiga se inserir no mercado, conquistando clientes. Sem entrar em detalhes, comecei a advogar a pouco tempo mas já estou começando a colher os frutos de um trabalho honesto, com ética e muita dedicação.
  7. Excelente iniciativa, mesmo tendo trancado a facul de nutrição por não ter conseguido conciliar com a advocacia, que tá tomando grande parte do meu dia, pretendo participar desse grupo. Desde já, boa sorte na preparação e arrebenta nesse campeonato Ney! Te acompanho desde o início aqui no fórum e já sou seu fã a um bom tempo, mesmo na correria do dia-a-dia sempre dou um entradinha aqui pra ver o que tá rolando. Abs.
  8. Não li todas as postagens, mas sou advogado e posso te garantir que é uma profissão excelente, muito gratificante, mesmo diante de toda morosidade do judiciário, desde que vc ame o que faz e exerça a advocacia com ética. Em relação ao mercado de trabalho, mesmo com muitos profissionais, ainda existe muito espaço para se inserir, seja na advocacia ou em carreiras públicas, porém, como todos sabem, para que ocorra tal inserção deve haver um grande esforço, que com certeza será recompensado no futuro.
  9. Já tinha visto essa entrevista, simplesmente uma das melhores veiculadas até hj, sem sensacionalismo barato!
  10. Nós é que agradecemos, espero que continue postando diversos vídeos!
  11. Miguel Chain já deu uma primeira esclarecida no assunto: http://www.diariodoculturismo.com.br/home/2011/12/ronnie-no-hospital-a-verdade/
  12. Parabéns guerreiro. Que vc consiga concretizar todas as suas aspirações profissionais em um futuro próximo, pois mesmo a distância é perceptível seu esforço e determinação. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...