Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucaas__xD

Membro
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo - SP

Conquistas de Lucaas__xD

  1. Também acho que ta com muita proteína (deixa 2g pro Kg) e ainda estão más distribuidas... Os lanches estão sem proteínas e o das 10h está muito ruim, muito.
  2. Isso varia muito, os meus por exemplo o máximo que ficou foi 3 dias, mas ja vi relatos de mais de uma semana...
  3. To com 2 cupons de desconto na HD aqui! São do Hemavol e P6 Extreme Black de U$ 5,00 os dois, se alguem quizer...
  4. Difícil de nos dizermos se é sério ou não né... O certo seria procurar um médico. Se não poder ou achar que não precisa, então coleque gelo sobre ele e fique sem treinar/força-ló até que não apresente mais dor. Se a dor não passa em 1 semana no máximo, vai a um médico! Pode ser que seja coisa boba, mas se não tratado corretamente pode vim a se torna algo muito mais grave.
  5. Esse pessoal acha que nos usamos apreviações/códigos para os nomes dos sites porque não sabemos escrever o nome todo é? Affe Pelo amor né gente, temos até sorte da moderação ter deixado esse tópico aberto/vísivel por todo esse tempo, colabora ai !!!
  6. Bem completo, se é isso que voçê precisa no seus macros está muito boa a junção. Obs: Flocos de Milho é oque? É Sucrilhos ^^'? Carbo de alto ou baixo IG?
  7. Sim, tem que cozinhar antes. E coloque algo tipo azeite/pam na grelha, pois sem isso a batata doce gruda.
  8. Claro que pode! Pois o carboitrato de alto indice glicêmico tem como função de agilizar a entrata de nutrientes nas células.
  9. Eu uso metálico pois da um destaque/charme. ( e também pq não tive escolha heheh' Mas mesmo assim escolheria o metálico) Na primeira vez que coloca doi, quer dizer fica muito sensível os dentes, então so da para comer coisas "moles" por uns 2-3 dias, ja nas manutenções da pra comer de boa...
  10. Não ( essa é minha OPINIÂO), pois se um pessoa comesou a praticar alguma atividade física é porque ( geralmente né ) a pessoa que um estilo de vida mais saúdavel, um melhor condicionamento e corpo. E fumar vai contra tudo isso. Obs: Me referindo a naturais, pois os ON's saúde fica um 2º plano, ao meu ver.
  11. Certeza que não, só se for fome de treinar ^^"
  12. Com Rodolfo Peres, pois conheço "mais" o trabalho dele e o mesmo escreve artigos muito interessantes.
  13. A caseina ira dura o mesmo tanto . Mas é uma boa sim!
  14. A caseina ira dura o mesmo tanto . Mas é uma boa sim!
×
×
  • Criar Novo...