Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha

Membro
  • Total de itens

    2658
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Janinha postou

  1. Janinha

    Janinha...

    Uou quanto tempo, as notificações dos e-mails me fizeram retornar aqui. bjs
  2. Janinha

    Janinha...

    Será que tem alguém das antigas nesse fórum ainda? Ainda treino, mas não tão aplicada como antes. Muita saudade daqui. Boas épocas. rs
  3. Oi Lig, sempre que eu entro no fórum lembro de ti... rs beijão e força.
  4. Oi Ligabo, tudo bem? Quanto tempo heim! Feliz em saber que continua postando por aqui. Segue firme. bjs!
  5. Janinha está voltando, porra!

  6. Pow Diego, saudades heim! Você está monstro demais.... essa é a parte boa de ficar muito tempo sem logar aqui, quando vc entra e não reconhece mais seus amigos de tanta evolução que eles tiveram!
  7. Janinha

    Janinha...

    Obrigado ae galera que anda sentindo minha falta. Eu tb sinto muita falta disso tudo, fiquei sem treinar quatro meses retornei já faz três meses. Em breve pretendo participar mais aqui. O fórum está super diferente, pessoal da administração sempre de parabéns! Gostei de ver que uma galera da antiga anda firme e forte por aqui. Desculpas e reaparecerei em breve com mais detalhes, rs* bjão!
  8. Janinha

    Yuna

    Segue firme Yuna... Considerações. Um beijo!
  9. Segue firme Caio... Considerações. Um beijo!
  10. Segue firme Out... Considerações. Um beijo!
  11. Segue firme Ney... Considerações. Um beijo!
  12. Segue firme Nina... Considerações. Um beijo!
  13. Segue firme True... Considerações. Um beijo!
  14. Segue firme Lig... Considerações. Um beijo!
  15. PP,

    To sem net em casa, serviço é bloquedo...

    Em breve retorno. VC está linda.

    Muitas saudades.

    bjs!

  16. Janinha

    Janinha...

    Oi gente, Ainda respiro kkkkkkkkkkkk Muita saudade do fórum e de todos... ainda será díficil eu acessar aqui, mas lembro do fórum sempre. Obrigada pela força sempre... sempre recebendo boas vibrações da galera aqui. Devido a minha nova rotina estou 15 dias sem treinar, alimentação não existe, rs* Logo logo tudo se encaixará nos eixos. Quando menos esperarem eu reapareço. bjs! P.s: Queria me atualizar de tudo.... bjs bjs e saudades muitas saudades.
  17. Janinha

    Janinha...

    Oi gente, Chego relembrando o que disse no post de número 716 do dia 05/05/2011. Descobri que há uma conspiração quanto ao fato de postar minha dieta no meu diário... Simplesmente sempre acontece algo extraordinário. A minha saída da empresa está completamente conturbada, posteriormente poderei detalhar. Meu último treino foi sábado, não sei quando minha vida irá se normalizar para que eu possa voltar a treinar. Não está acontecendo nada de muito grave, mas as pessoas as invés de facilitarem tendem a complicar. Não sei como ficará minha disponibilidade para postar aqui, mas aconteça o que acontecer saibam que a opção para de treinar não existe para mim. Naples adorei você ter postado e a todos obrigada pelo incentivo. bjs!
  18. Si sou de Sampa e vc?

  19. Gaia vc é muito bonita.

    Parabéns.

    Eu não sou homo heim, rs*

    Gosto de elogiar...

    bjs!

  20. Janinha

    Yuna

    Oi Yuna, Hehehhe entro no espírito da coisa... vc não entenderia hshshhs Faz uma drenagem linfática que tu resolve rapidinho essa celulite ai. bjs!
  21. Oi Bruna, Acho que da meninas vc vai ser a primeirona do fórum a participar de uma competição. Que orgulho! Boa sorte e depois nos conte tudo. bjs!
  22. kkkkk eu ri e me imaginei dando um tapão nas costas do Mateus gritando TRUCO... bjs, Mateus, mantenha-se firme em todos os sentidos, rs*
  23. Cheguei! Parabéns Fabricio... Só queria conferir os vídeos Tentarei... bjs!
×
×
  • Criar Novo...