Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem a dieta que meu nutricionista passou


Danrley Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, me dá a impressão de ter pouca comida, pouco carbo, gordura e proteína... O déficit calórico tbm parece estar muito agressivo para começo de cutting. Me corrijam se eu estiver errado, mas começar um cutting com déficit tão agressivo não vai piorar os resultados? Tipo vc até vai emagrecer, mas quando a parada estagnar vc vai tirar calorias de onde? Ficaria insustentável

Se eu estiver falando m* me desculpem, eu apago 😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a profissional, quando tirar o excesso ela vai te colocar em manutenção e ai vai melhorando a qualidade da dieta consequentemente sua qualidade de vida.

Tenha foco e dedica que vai alcançar seu objetivo.

 

Cardio diariamente e musculação mínimo 4x na semana.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 09:27, tmz disse:

Concordo com a profissional, quando tirar o excesso ela vai te colocar em manutenção e ai vai melhorando a qualidade da dieta consequentemente sua qualidade de vida.

Tenha foco e dedica que vai alcançar seu objetivo.

 

Cardio diariamente e musculação mínimo 4x na semana.

 

Boa sorte

Vou fazer sim. Criei esse tópico somente por causa déficit -- as calorias estão abaixo do meu basal, que é 2050. Mas como estou vendo que boa parte da galera gostou, vou iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 08:41, GustavoM. disse:

Nossa, me dá a impressão de ter pouca comida, pouco carbo, gordura e proteína... O déficit calórico tbm parece estar muito agressivo para começo de cutting. Me corrijam se eu estiver errado, mas começar um cutting com déficit tão agressivo não vai piorar os resultados? Tipo vc até vai emagrecer, mas quando a parada estagnar vc vai tirar calorias de onde? Ficaria insustentável

Se eu estiver falando m* me desculpem, eu apago 😋

Essa foi justamente a minha dúvida. Mas a galera tá curtindo a dieta, então me sinto mais seguro em iniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...