Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateus_g_santos

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mateus_g_santos

  • Data de Nascimento 08/22/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Pato Branco-PR
  • Peso
    93kg
  • Altura
    195

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mateus_g_santos

  1. É o periodo regenerativo de uma periodizaçao podendo ser de uma semana a um mes, eu costumo utilizar 15 dias, é uma parte muito importante do treino, se procurar na literatura vai encontrar como periodo de destreino.Abraço.
  2. Cara comecei um bulk e to tentando voltar a ativa vamos ver se consigo melhorar essa carcaça. Abraço meu nobre.
  3. Nem fala Ney descobrir a realidade por trás dos bastidores é mais ou menos como quando somos criança e descobrimos que o papai noel não existe, o sonho acaba e dá lugar a conformação, mas quem sabe isso não seja algo bom, assim nós procuramos em cada pequeno detalhe formas de utilizar o minimo de drogas possíveis e obter o máximo de resultados, o que vai na contramão do que a maioria da galera faz. Fechado então novembro falaremos de negócios. Abraço.
  4. Sim sim, exatamente, por isso que eu falo que é uma loteria tem gente que vai utilizar a vida inteira sem problema algum e tem gente que vai ter problemas de primeira.Abraço. Brunna Cristina Agora que já fiz meu papel de Anjo Bonzinho alertando sobre os riscos que voce ja estava consciente que existiam, boa sorte com o cutting, estarei passando por aqui daqui uns dias e espero fotos promissoras.Abraço.
  5. Pois então a unica coisa que esse cara esta fazendo é criando sarna para a gente se coçar pq eu nao aguento mais cliente me enchendo o saco por causa desses laudos que eu achei bem forçados. Quando sai teu whey? Se for coisa boa até penso em revender aqui na academia hahahahahhaha.Abraço.
  6. Cara hj visito cardiologista 2 a 3x no ano, mas quando descobri que estava com alteraçao da pressao arterial eu fiz 1525 tipos diferentes de exames, a morfologia do meu coraçao esta perfeita, nao existe hipertrofia cardiaca nem nada do genero, conversando com ele depois, comentando do clemba e pre treinos ele me falou que os beta adrenergicos e estimulantes de todos os tipos anteciparam uma hipertensao que eu iria ter no futuro e que o mais agressivo deles e o clembuterol.
  7. Também já pensei assim, o grande problema é a predisposição genética, eu tenho amigos que usaram e ainda usam clemba e nunca aconteceu nada, ru usei duas vezes quando tinha 24- 25 anos, hj com 29 tenho que controlar a pressão, energético, café, pre treino nem pensar, fiz da forma mais correta possível os ciclos, com muita pesquisa e conhecimento, como falei vai subir no palco e precisa ficar com 3-4% de BF vale a pena o risco, do contrario nao vejo o pq.
  8. Não sou contra o uso de nada contanto que o objetivo seja coerente com o que é utilizado, Clembuterol causa lesão nas células cardiacas levando a um futuro desiquilibrio na pressao arterial sistemica e/ou arritmia cardiaca, além disso fisiologicamente as mulheres já tem uma tendencia a disfuncoes na tireoide o que é agravado pelo uso de qualquer tipo de adrenergico. Só acho interessante que saiba o que isso pode acarretar a sua saúde daqui 5-10 anos.
  9. mateus_g_santos

    Sobre Abcde

    Não estou discutindo o método de calculo, so que pela experiencia que tenho utilizar porcentagem de 1RM dificilmente da certo.
  10. mateus_g_santos

    Sobre Abcde

    mpcosta82 Foi essa conta que eu fiz. mpcosta82 Foi essa conta que eu fiz.
  11. CarinhaDoCelta Ja que o vitorsa2 falou que tem muito falador no fórum, faz essa sua dieta durante 2 meses com essa quantidade de proteina, ai faz um exame de creatinina sanguinea e ai a gente pode conversar. Tentei ajudar aqui mas pelo jeito o cara é phd no assunto.Abraço.
  12. mateus_g_santos

    Sobre Abcde

    LobinhoJR 5x5 com 90% de 1RM voce acredita que isso é possivel? Com que intervalos entre as séries?
  13. Eu colocaria 2g/kg de peso mas levando em consideração apenas proteinas diretas, como carne, ovos, whey etc.., proteinas da aveia, feijão e similares sõ pouco aproveitadas devido a alta quantidade de fibra elas acabam passando e nao sendo absorvidas, tira esse frango e ovos do pre treino, acrescenta 200 ou 300ml de leite desnatado na aveia e banana que fica top, e tb aumentaria aquela malto do pos treino para 60 ou 70g. Abraço.
  14. ianlinchun Concordo, essa quantidade de proteina 3,5g/kg so se voce estiver utilizando anabolicos e mesmo assim nao deve ser por um periodo prolongado de tempo, seu pos treino tem pouco carboidrato tb.Abraço.
×
×
  • Criar Novo...