Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ianpolett

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ianpolett

  1. Bom, estou entrando em fase de cutting, e já fiz a um tempo atras aej e gostei muito dos resultados e irei adaptar agora na fase de perder gordura! A questão eh: eu vou dormir as 00:30 e acordo as 6:30, em cima da hora de ir pra escola, e nao tem jeito de fazer aerobico em jejum Mas, quando chego da escola, almoço e vou dormir 1 hora até as 4:30 5 por aí, gostaria de saber se eu acordar umas 5 depois de dormir umas 4 horas, e for fazer aerobico, eh considerado em AEJ ? Meu metabolismo eh acelerado, portanto o almoço já foi digerido, mas estou em duvida se isso eh AEJ! aguardo respostas, procurei no forum e nao achei nenhum caso igual o meu, Obrigado!
  2. eu tomei, gostei sim, deu um up, recomendo!
  3. mano, tomei o hipercalórico ontem umas 6:30 né.. seloko, fiquei com a barriga inchadassa, pesado demais, estomago doendo.. só parou de doer quando fui treinar em volta de umas 10:20.. ai mandei hj de manhã as 9:00 e ta doendo até agora.. porque será? carbo aveia é pesado mesmo ? Se continuar, vai ser dinheiro jogado fora, alguém tem alguma sugestão ae?
  4. manda depois do aeróbico com malto ou dextrose! ai é show, bons treinos!
  5. Questionar o aumento do whey da growth também acho desnecessário, agora os importados aumentaram absurdamente.. isso é realidade!! Compro na growth, e vou continuar tomando o whey growth porque tenho resultados excelentes, agora os importados vocês exageraram! isso é fato!
  6. Acabei de fazer o meu, 2kg de farinha de aveia integral 800Gr de toddy (Achocolatado) 250Gr de Whey concentrado 80% Growth S/ Sabor 250Gr de Albumina 80& da CyberForm 200Gr de Fibra de Trigo Deu 3,5Kg de hipercalórico, com uma média de 600 KCAL por dose em média, sem contar as 400ML de leite desnatado+fruta! Vou começar a Usar hoje =)
  7. e esse aumento de preço ? qual motivo Fernando ? 8 reais no kilo do Whey oO
  8. e o bcaa da vulgo suplementos ? o que acham?
  9. Tudo bem me zoarem hahahahah mas mesmo assim, estou sem minha resposta =/
  10. ja tomei whey+crea+malto, resultados bons, pode ir sem medo..
  11. Alguém ja tomou algum desses suplementos acima? algum relato? o que achou aliado a uma dieta? to com medo de ser puro malto, não vi muitos tópicos falando da marca aqui, não sei se vale a pena, alguém que ja consumiu por favor relate aqui! Obrigado
  12. Cara, se for comprar whey protein barato, vai de growth, fizeram um teste, e realmente tem proteína no da growth, galera relata bons ganhos, não arrisca nesses whey ai barato demais que pode ser puro malto, ta sem grana, vai de growth!!
  13. Cara, ja tomei 4kg desse ai, sempre tomei antes de dormir, e confesso que não acho que seja malto, porque eu tomava em bulking, e antes de dormir, e aliado a minha dieta, nunca ganhei gordura por tomar ele antes de dormir, sempre tive bons ganhos mesmo tomando ele.. eu tomaria de novo, só que esta em falta no site que peço, eu recomendo, não acho que seja malto não, mas ai vai da seu escolha!
  14. Gostaria de saber se alguém já tomou esse bcaa powder em pó da perfect labs, algum relato, se realmente a marca é confiável.. Pesquisei no fórum, mas não achei nada, estou em dúvida quanto a qualidade.. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...