Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoVinicius

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de LeonardoVinicius

  1. SE o dolar abaixar o preço do whey tambem abaixara? Essa pergunta nao foi respondida.
  2. Se o problema e o aumento do dolar, duvido que o preco abaixe quando o dolar abaixar denovo. FATO
  3. Comida ta compensando bem mais mesmo, ou então marcas como Best Bulk ou Wedy Nutrition.
  4. Verdade, um problema climatico aumentou o preço do whey hsasuhashaush
  5. Ia fazer uma compra de 5 wheys, com esses novos preços desisti, alem de que nunca tem brindes disponiveis ou frete gratis. Perdeu credibilidade.
  6. Voces viram o preço do whey da growth agora? Está mais caro que Best Bulk, Wedy entre outros. Será que compensa mesmo comprar um produto que tem 20g de prot em 30g? Ja podem retirar a pagina inicial dizendo "Porque produtos tão baratos?".
  7. Quantos kgs vocês adquiriram ao utiliza-lo? Perderam muito após fim do ciclo? Gostaram do resultado? Estou fazendo uma pesquisa e gostaria da opinião de vocês. Obrigado.
  8. Quantos kgs voces adquiriram ao utiliza-lo? Perderam muito apos fim do ciclo? Gostaram do resultado? Estou fazendo uma pesquisa e gostaria da opinião de vocês. Obrigado.
  9. Porque nao tem camisetas disponiveis para compra ? E como adquiri-las atraves de brinde? Quando tribulus voltara a ser vendido?
  10. Olha o nome do baguio, puro marketing pra parecer ser fodástico kkkkk. Se for tomar 1 vez por dia, aconselho de manhã logo ao acordar. Se estiver disposto a tomar mais de 1 vez, em horários que a refeição esta fraca tanto em carboidratos quanto em proteina, você quem decide. Obs: Recomendo na proxima comprar whey, pois hipercaloricos são praticamente malto+proteina da soja. FLw
  11. Quero opiniões de quem usou h stane, porem obrigado pela sugestão mesmo assim.
×
×
  • Criar Novo...