Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

to pensando em fazer nutrição cara, minha irmã fez aqui em taubaté (UNITAU) e ta a pós graduação dela em SP (USP) porém ela gosta de trabalhar com velinhos ;~, o unico problema ney é a questão do dinheiro, aqui na minha cidade tem uma mulher que monopoliza a nutrição, to pensando em ir para a area do esporte, me diga como se decidiu que iria fazer nutri ? porque não ed fisica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a nutrição nao é só bulk clean , leangains nao sei mais o que nao sei mais o que nao sei mais o que rsrsrs

Faz a facul (nao pela faculdade em si) mas voce vai enxergar tudo diferente... nao vai se maravilhar mais com os nomes fortes que as dietas pregam "estou fazendo a Warrrior Diet" rsrs vai ver tudo isso com mais naturalidade e vai pensar que o cara que escreveu o livro (omo o pasquale, por ex) sao caras mais espertos do que qualquer outra coisa ...

Faz facul de nutrição aí te colocam num hospital no setor de diálise e voce começa a cuidar mais do seu rim rsrss

Essas coisas que vão lapidando nossas estruturas mentais e morais mesmo.

Mas se voce entrar como eu no curso de nutricao, ávido pra falar sobre creatina, WD , low carbs diet, vai se decepcionar tanto meu amigo....

O curso de nutrição nao tem nada disso...

abraçao boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a nutrição nao é só bulk clean , leangains nao sei mais o que nao sei mais o que nao sei mais o que rsrsrs

Faz a facul (nao pela faculdade em si) mas voce vai enxergar tudo diferente... nao vai se maravilhar mais com os nomes fortes que as dietas pregam "estou fazendo a Warrrior Diet" rsrs vai ver tudo isso com mais naturalidade e vai pensar que o cara que escreveu o livro (omo o pasquale, por ex) sao caras mais espertos do que qualquer outra coisa ...

Faz facul de nutrição aí te colocam num hospital no setor de diálise e voce começa a cuidar mais do seu rim rsrss

Essas coisas que vão lapidando nossas estruturas mentais e morais mesmo.

Mas se voce entrar como eu no curso de nutricao, ávido pra falar sobre creatina, WD , low carbs diet, vai se decepcionar tanto meu amigo....

O curso de nutrição nao tem nada disso...

abraçao boa sorte

Entrando meio no Off...

Pois é, vemos que todas as facul são assim. Tá certo que (com todo o respeito) a espírita não é, digamos, uma UFPR ou uma PUC né... (não que eu ache que essas faculs vão entrar em creatina, etc, por exemplo)

Mesmo assim você vê que a WD não tem nenhum segredo... Mas o cara organizou e falou aquilo 'primeiro'. A esperteza do cara está aí.

Aposto que teve muita 'patycionista' que estudou com você (vou entrar no curso de nutrição só por causa disso ahahahahahaha) e teve acesso as mesmas coisas e prefere ficar passando dietinha literalmente feijão com arroz (e chá verde) e daí fica reclamando da vida porque só vem paciente obeso de convênio e que paga pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney me desculpe por perguntar no seu diário, mas achei mais adequado, não achei nada no seu site se tiver lá, por favor me desculpe pelas perguntas ... aí vai ...

Seria uma mensalidade a ser paga para ter consultar com você e um acompanhamento ? qual seria esse valor ?

O que eu estaria que estar compartilhando com você para tais cálculos sobre minha dieta ?

Estou acompanhando aqui no seu diário, humildemente acompanho sobre o nosso esporte há 4 anos e tenho uma noção média sobre nutrição, treinamento ciclos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma prima q fez nutricao, e pelo q vi vc tem q gostar de quimica (coisa q nao tenho ideia de como passei :P ) E qndo eu li o livro da dieta cetogenica do Lyle McDonald eu tava quase pedindo pra sair! Parecia ate voce Ney explicando as coisas! ahahahah :P metade do livro foi blablabla whiskas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...