Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrator

Membro
  • Total de itens

    786
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Pedrator venceu a última vez em Março 21 2013

Pedrator tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedrator

  1. Juca, na prep sua pra copa oeste você tava com bastante acne. Acredito que seja acne hormonal. O que você fez pra reverter essa acne ? Um abraço
  2. Porra Juca, agora sim maluco, ta cheio e começando a criar um cortes sinistros !!! Geralmente em cruise você tá preocupado em ajustar quais taxas hormonais bro ?
  3. Sempre torci pra você e mostrei aos meus amigos como você era condicionado e sempre que fazia cutting eu pensava "eu posso não ser o maior, mas vou ser o mais condicionado". Com o tempo e com todos os problemas nos últimos tempos na prep, você acha que com o tanta de musculo que você tem nos dias de hoje, entrar condicionado é bem mais dificil, certo ?! Porque não tenta manter o padrão que você sempre teve e arrisca alguns kgs de mm ?!
  4. Então, quando começou essa onda de HB então ?! O que devia ter de gente vendendo óleo de uva como se fosse trembolona/masteron.....
  5. Eu tenho pensado nisso ultimamente, porque não existe nenhum padrão de qualidade para os produtos já que tudo é underground (exceto pharma grade), então eu fiquei pensando, será que as vezes a gente não compra uma oxandrolona, achando que é oxandrolona mas no fim era só farinha ? Eu pensei nisso porque meu amigo queria me passar uma oxan por um preço bem abaixo do normal, isso fez eu refletir sobre.
  6. Acompanhando aqui. A dúvida que não quer calar, o HITCH faz B&C? E estou pensando em ficar em TRT, sem blasts só testo em low doses 150mg/week, o que acham disso ? quais os beneficios disso ?
  7. Acho que é por causa da prolactina cara, se tiver usando trem é isso mesmo. Tipo, pra transar eu tenho que pensar MUITO na menina pra manter o menino lá, antigamente era o contrario, você tinha que pensar em tudo menos sexo, hahaha. Cara, paulista é outro nível, não tem comparação, só paranaense para bater o paulista e nem isso.
  8. Vou voltar a acompanhar aqui, você acha que 9-10% é uma boa margem para deixar um cutt ?! Meu amigo disse exatamente o que você disse, e também disse pra eu não parar com a intensidade dos treinos nem com os aeróbicos, disse pra eu reduzir gradativamente.
  9. Ney, eu acompanho você desde o antigo diario, da primeira preparação pro estreantes, pro big champion, sempre que eu quero absorver algo novo eu vou ao seu antigo diario ler/reler as informações que eu estou procurando, mas surgiu uma dúvida que é a seguinte: depois de um cutting, deve se subir as kcals devagar certo ? até atingir a manutenção para consolidar os seus ganhos, porém subir devagar quanto ? Porque lá fora o povo chama de reversing dieting do lyle mcdonald que é aumentar as kcals devagar depois do cutt, só que o povo da comunidade IIFYM diz que não tem sentido porque se eu aumento devagar tendo deficit calorico você de qualquer maneira não vai estar ganhando fat, sacou a ideia ney ? Um abraço cara
  10. Caramba cara, você ainda existe ?! HAHA brincando, lembro de você de muito tempo atrás e já manjava bastante. Você poderia me tirar uma dúvida ?! Depois de um cutting acha valido reversing dieting ? Ou devemos aumentar as calorias mais rápido para atingir a manutenção ?!
  11. Para vocês, uma pessoa normal que não compete, quando vocês acham que é a hora de parar de cuttar/bulkar?! Eu acho que cutt é single digit (9% nem mais nem menos) bulk n pode passar de 16%
  12. Eu não comi ninguém na minha viagem pra porto seguro mas todo mundo acha que sim.
  13. Quando tinha uns 11-12 meu irmão tinha uma pasta que ficava dentro de uma pasta, que ficava dentro de outra pasta e assim por diante que continha a coleção inteira de hentai do KOF, e eu utilizei muito desse material.
  14. Oloco Pixels 8/10 ? Eu comprei ele aqui mas não to com muita expectativa pra ver não. Cidades de Papel 4/10 (o 4 é pela Cara) Southpaw 8/10 - curto demais esses filmes de porrada.
×
×
  • Criar Novo...