Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Boa sorte na recuperação Ney!

é como alguém daqui falou "Você pode dá um passo pra trás , pra avançar 3 depois!" então , que Deus tome conta de você nessa fase... ;) Força aí irmão!

abraços!

Postado

Força ai mestre!

Como você citou o Dan Milman, vou fazê-lo também (vamos ver se você se lembra dessa frase):

"........você é o movimento!!"

• Supermoderador
Postado

galera eu ja vou voltar a postar aqui nao tenho data nem nada..agora só quero ter saude pra conseguir atender essa galera que amo no meu humilde consultorio.

Me deem um tempinho pra eu me reorganizar. A queda foi muito maior do que voces pensam.

Obrigado a todos que estiveram comigo até aqui. Aless, poderia trancar provisoriamente o tópico ?

Amo voces galera, só preciso de um tempinho pra mim...bjundas

"Ser guerreiro não exige perfeição ou vitória ou invulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade." Dan Millman, The Peaceful Warrior

Pode deixar Ney, é só denunciar este post quando quiser voltar a relatar.

Abraço e boa sorte nessa recuperação.

• 4 meses depois...
Postado

Meus queridos amigos do Hipertrofia.org

É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui.

Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuarmos JUNTOS essa nossa trajetória.

Muita coisa aconteceu, aprendi muita coisa e creio que me sinto forte novamente pra relatar e passar um pouquinho do que aprendi aqui.

Estou em cutting atualmente e sexta-feira irei finalizar a dieta pra tirar fotos, e videos, fiz alguns testes de carb ups, mudei o diuretico e estou disposto a falar do ciclo inclusive.

Vamos recomecar? Quem está comigo?

Um abração

Ney

aee! Acompanhando certamente!

• Moderador
Postado

Opa Ney,

tenho te acompanhado mais pelo face do que por aqui, mas é um prazer tê-lo de volta.

ando desanimada com a vida e os treinos ficaram sem graça e o corpo perdeu músculo, mas quem sabe com teu diário a pino, novamente, volto a ter ânimo para superar as dificuldades.

Saudações do Hipertrofia.

Fefe.

Postado

Com toda a certeza!

Aprendo demais por aqui!

Gde ab e muito sucesso!

Postado

Falaa Ney!

Animado com a sua volta, não imaginava que um dia você voltaria mesmo, mas fico feliz com isso.

Gogo relatar pra gente como tá sendo esse cutting, e o ciclo?

Grande abraço!

Postado

É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui.

Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuarmos JUNTOS essa nossa trajetória.

Muita coisa aconteceu, aprendi muita coisa e creio que me sinto forte novamente pra relatar e passar um pouquinho do que aprendi aqui.

Estou em cutting atualmente e sexta-feira irei finalizar a dieta pra tirar fotos, e videos, fiz alguns testes de carb ups, mudei o diuretico e estou disposto a falar do ciclo inclusive.

Um abração

Ney

É "nóis" parceiro!

Vamos que vamos! tem uma galera aqui torcendo por você!

Postado

Um abração

Ney

Ancioso para acompanhar aqui!

Postado

Ney seu lindo :-)

Vou acompanhar com certeza mestre...

Anciosa pelos novos relatos e feliz pela evolução adquirida.

Tamo junto!

Postado (editado)

Bora voltar juntos Ney...

"Dificuldades são degraus que nos fazem crescer".

E agora vc volta (ao fórum), firme e forte e com muito mais coisas

pra nos ensinar.

Tenho certeza que muitos vão "voltar" com vc, inclusive eu..

Abraço e vamo q vamo!!

Editado por Cris**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...