Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fefe - Pois é eu também tenho 1 pé atrás com maionese..mas nao sei o que houve. Hoje falando com o Mateus ele também não tá legal depois da viagem . Está reclamando do estômago desde que voltamos.

O único que não ficou mal de estômago foi o andré (e nõs nem bebemos, porque podem falar que esstamos esquerendo esconder o jogo sei la rsrs)

mas é que aquele rinoceronte deve estar digerindo até pedra ....

Engraçado eu e o andré pesando a mesma coisa mas ele com 10mm a menos de abdominal que eu rsrsrs...como medidas não significam nada né..o andré sem camiseta me deixa um rato e eu tenho o mesmo peso e braço senão até um pouquinho mais que ele em certos pontos...mas quando se fala em maturidade, qualdiade muscular nao adianta..só quem vê o andrezão de perto entende e aprecia essa coisa de qualidade...

Cris - Obrigado querida...

Estou voltando a comer normal. E to muito feliz com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é, Ney, às vezes nem é questão da maionese estar estragada, salmonela ou coisa assim, mas é o nosso organismo que rejeita e pira tudo.

Falando do André, ele está Ogrão! É absurdo!!

Essa questão do peso e medidas, que vc citou, é bem nítida para mim. A maturidade muscular só vem com o tempo mesmo, impondo qualidade ao corpo, mas vc já trilhou uma boa parte dessa saga. Dentro em breve, estará compatível com o André. Mas esse breve, não é tão breve quanto a maioria das pessoas pensam, mas tenho certeza de que chega lá.

Feliz por você ter voltado a comer normal. Eu tenho mta noção do que é isso. Salve, salve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber - vou benzer sim meu querido rssrss

tetovaldo - tentarei...

Fefe- Exaamente querida...tudo é questão de tempo..por isso agente ve a piazada (mesmo os que competem ) subirem no palco com as mesmas medidas de um André da vida e lado a lado não tem nem comparação....

O André ta de cara comigo...eu falei pra ele que ele ta parecido com o Dedé Santana (carudo) e ele ficou magoadinho acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...