Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Bull

Membro
  • Total de itens

    827
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Goiania
  • Peso
    83 Kg
  • Altura
    180

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernando Bull

  1. Qualé bro, mandando bem ai. Também sou um adepto da calistenia. Tem um exercício muito bacana pra quem está começando no handstand para ganho de equilibrio que é o frog handstand. Me ajudou muito quando estava começando o treino de handstand.
  2. Eu já fiz, e se fosse voltar atráz, tinha feito com um cirurgião plástico. O cirurgião plástico manja dessas anormalidades e vai dar um acabamento muito melhor, pode até fazer uma lipo no local.
  3. Fernando Bull

    Parar De Fumar.

    Imagino, os receptores ficam louquinhos neh, mas tenta treinar seu auto-controle, separa sempre o numero de cigarros do dia e deixe o resto bem longe.
  4. A não ser que você seja um sedentário ao extremo que não aguenta andar 2 m sem ofegar, não acho interessante realizar somente aeróbicos todos os dias.
  5. O fato da gordura ser um peso morto não influencia no fato de que você gasta certa energia pra carregá-la. Então sim, a gordura influencia no gasto total de energia por dia.
  6. Fernando Bull

    Parar De Fumar.

    Cara, acho que o maior erro das pessoas na hora de parar com alguma coisa é parar de uma vez. Você fumava 2 pacotes por dia por 12 anos. Comece sei lá, com 8 cigarros por dia, e vai diminuindo aos poucos, dps 4 por dia, 2 por dia, 1 por dia, 1 a cada 2 dias. Ai depois você cessa de uma vez. Seu corpo está acostumado a um ambiente lotado de nicotina a todo estante, se você tirar de uma vez ele vai enlouquecer. Fica ai minha dica.
  7. Almoço - 12:30 Arroz Branco 300 g Feijão 120 g Carne Magra 100 g Proteínas Totais: 67 g Carboidratos Totais: 281 g Gorduras Totais: 9 g Valor Calórico Total: 1473 kcals Informações Nutricionais erradas em boa parte dos alimentos. 300g arroz cozido tem cerca de 70~80g de carbohidrato. As informações que você pega na embalagem são para o alimento in natura.
  8. Cara, tem um material que eu usei para fazer moldes uma vez. Chama-se borracha de silicone. Aqui onde comprei custava 30 reais o kg, as vezes voce acha mais barato por ai.
  9. Cara, não é por que o processo é mais rápido que é mais barato. Se você optar por fazer os furos normais, vai sair bem mais barato e funcionará do mesmo jeito. Quanto a estabilidade, eu recomendaria fazer as laterais com solda e deixar o minimo de parafusos possivel para desmontagem e montagem.
  10. Lipomastia é diferente de Ginecomastia. Ginecomastia só com cirurgia. Lipomastia, com o abaixo do percentual de gordura ela diminui. Isso não é uma doença, é uma condição genética, você nasceu com mais células de gordura na região do peitoral, o que facilita mais o acumulo. Você pode fazer uma lipoaspiração ou reduzir o BF, fica a seu critério.
×
×
  • Criar Novo...