Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A.F

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que A.F postou

  1. Devo muito do meu progresso ao SL5x5. Seguí entre 6~7 meses. Progressão linear de cargas te ensina a ter disciplina, a deixar o ego de lado, a fazer os básicos de maneira correta, com a a amplitude correta, a não ter medo de cargas altas na barra... é um treino sério que cumpre o que promete. Não é treino para ficar saradinho pro verão! Não é treino para "frangos"! É treino que te prepara para um futuro e esse futuro fica a seu critério! No meu caso, seguí com o Powerlifting, mas quem quer seguir visando estética também terá seus frutos, pois aprende princípios que quando associados com um treino visando hipertrofia terá mais êxito dos que aqueles que só "entendem 3x10"! Falar mal é fácil! Ter o comprometimento de seguir fielmente o template é outra história! Gde ab à todos!
  2. Tatoo maneira! Você fez a tribal e retirou a do antebraço direito? Nem parece a mesma pessoa!! Boa evolução!
  3. Putz! Pernas finas??? Não posso falar de ninguém... Tenho 60cm de coxa e 35 de panturrilha! Isso sim, é que é triste!
  4. Eu estava lá! Hehehe Marcas excelentes de todos eles! Parabéns!
  5. Squat Raw: 195 - Equipado: 230 Supino Raw: 120 Terra Raw: 220 BW: 74kg Esse supino me irrita! Kkk Gde ab.
  6. Não entendi... O artigo diz que Klokov é Powerlifiter? Você conhece PL? PL e LPO são modalidades diferentes.
  7. Pois é, Box Squat tem que ter a pausa, com isto, relaxa-se a musculatura antes contraida e passa a recrutar mais as outras. Mas Box Squat é para dar um carry over para agachar com equipamento.
  8. A caixa provavelmente estava bem alta, né?!? Agachar numa caixa abaixo da paralela é puxado!
  9. @Luiz, Qual sua idade? Qual seu peso? Quanto tempo de treino? Quais são suas RMs nos básicos?
  10. Minha esposa segue o SL5x5 há 14 semanas. Teve ótimos ganhos tanto em estética quanto em força. Antes do SL5x5 ela já tentou várias vezes fazer musculação e nunca gostou. Sempre abandonava os treinos. Agora, com o SL5x5, fica cada vez mais motivada e não perde um treino sequer. É um excelente protocolo, desde que seguido à risca.
  11. Comento pouco, mas estou sempre de olho! Já dá pra fazer nos dar um feedback do treino? Prós e contras? Ganhos em força, estética... Gde ab.
  12. A.F

    Port

    Não vejo problemas em fazer touch and go no Terra quando se executa 13 reps. Se fosse até umas 5 reps, tudo bem, dá para parar a barra e dar uma largada na barra, agora, mais reps do que isso, não há problema. A forma está legal, apesar de não estar perto da sua RM, que é onde normalmente a forma começa a "desmontar". Parabéns! E o restante do treino? Parou por aí mesmo? Ou faz alguns auxiliares? Gde ab.
  13. Grande Martin!! Low bar com 150x3 SHOOOOOW!! Parabéns!!! Gde ab.
  14. 4 meses... Evolução no Press: 2 kg (500g/mês), Squat: 20kg (5kg/mês), Bench: 12kg (3kg/mês), Deadlift: 10kg (2,5kg/mês). Sinceramente, me desculpem, mas achei os ganhos bem humildes.
  15. Entendi! Queria algum depoimento de alguém que realmente tenha seguido o treino e tivesse obtido algum resultado em hipertrofia. Mas, sem sombra de dúvidas, é um treino voltado para se alcançar maiores cargas, como muitos outros por aí. Gde ab.
  16. Hipertrofia não está relacionada a apenas maiores cargas, mas sim, com a faixa de repetição trabalhada. Você seguiu o Jugg por quanto tempo? Quanto suas medidas aumentaram? Gde ab.
  17. É um método visando o aumento nas cargas, ou pode-se ter bons ganhos em termos de hipertrofia com ele? Em muitos fóruns gringos é comum a comparação do TJM com o 531.
  18. A.F

    Hand Grip 2014

    Usei os COCs de 200 e 250 durante os últimos seis meses de 2013, melhoraram muito minha força nas mãos. Estes, junto com a execução de barra fixa com toalhas e kimonos e mais sustentação pesada me garantiram minha marca de 210 no Lev. Terra. Minha última pedida foi de 220 mas foi inválidado o movimento, mas a mão não abriu, o problema foi no lockout. A sustentação a gente fazia carregando a barra com uns 300kg e segurava pelo máximo de tempo possível, claro que a altura da barra ficava acima do joelho, para treinar a sustentação mesmo. Fiz alguns treinos segurando duas anilhas juntas e outros treinos segurando uma barra curta com uma anilha em uma extremidade, que é o mesmo deste último com a picareta, mas não mantive com frequência estes treinos, fazia esporadicamente.
  19. Parabéns, Renan! Siga firme, nos motivando e alcançando suas metas! Boas festas e se vir ao RJ, entre em contato. Gde ab.
  20. Parabéns aí pelos PRs, parceiro!! Você está inspirando muitos por aqui, me incluo nesses!! Gde ab!
×
×
  • Criar Novo...