Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dogzao

Membro
  • Total de itens

    501
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dogzao postou

  1. Aos moderadores: ME PERDOEM POR ESTÁ ''RESSUCITANDO UM POST ANTIGO'' porém, isso é muito válido. Eu tenho passado por um problema semelhante e comigo não é uma questão de ereção, e sim ejaculação. Conversando com um amigo que fez diversas pesquisas sobre esse tema, ele havia me explicado em relação a "pressão" que a mão faz no pênis e o vício que isso trás. Um sexo longo não é legal pra mulher e nem pro homem, e isso tá sendo foda na minha vida. Me masturbava diariamente 2x 3x, até conta premium em site de X eu tinha, depois que passei a ler sobre isso e a me abster, tenho tido resultado melhores. Se livrem disso, papo reto. A pornografia digital é uma porcaria pro nosso cérebro.
  2. Olá pessoal, gostaria de saber se irá ser transmitido ao vivo o Arnold Classic Ohio 2019? Se sim, vocês conhecem algum canal brasileiro? Que tenha comentários na nossa língua? Eu sou um pouco ruim no inglês, entendo digamos que 40-50% ai é complicado! Obrigado ^^
  3. Guys, relato rápido! Apesar de estar em viagem, eu estou conseguindo manter a linha em relação a dieta, aplicações, e treino. Estou em casa de praia, e por aqui tem tudo o que eu preciso. Sendo assim, peço desculpas a quem está acompanhando de verdade, provavelmente relatarei com mais frequência após réveillon. Desejo a todos um bom ano novo, tudo de bom pra nós! abraços.
  4. Talvez sim, mas por enquanto não! Pois é cara, houve um transição de membros muito grande no fórum em relação a época que eu era muito mais ativo aqui, mas enfim, deixa pra lá! @relato: Ontem não tive tempo para relatar, tive que dobrar no trabalho e consequentemente não consegui ir treinar, cheguei moído. Porém, dieta 100%. Hoje o treino foi bastante produtivo, dieta 100%, conseguir fazer algumas coisas, tremedeira do clemb só nas duas primeiras horas, até o momento sem câimbra alguma. Continuo focado na missão! Abraço a todos!
  5. Medíocre mesmo é não ter o mínimo de inteligência para interpretar a expressão: "Entre idas e vindas"; medíocre mesmo é dar pitaco negativo em uma rotina que você não conhece o indivíduo. Repara como o Euphoria "criticou" a dosagem da testo sem anastro, é totalmente diferente de alguém que quer aparecer. A questão é que algumas pessoas deste fórum consideram as suas verdades, verdades absolutas, e na individualidade biológica isso não existe. 7 anos entre idas e vindas, nessas "idas" eu fiz uma cirurgia de vesícula e após ser liberado para retornar aos treinos eu não pude, pois tive obrigações pessoais/profissionais que tomaram meu tempo e eu não quis encaixar nem 40 minutos do meu dia pra academia. Então, respeitem e aceitem que nem todos irão fazer o que vocês julgam certo, isso aqui não é uma consultoria, nem mesmo uma sessão de terapia, é um relato para que pessoas observem a diversidade de seguimentos que o esporte tem. Parem com isso, desde já agradeço, se for fazer uma crítica construtiva e induzir uma discussão saudável que gere resultados plausíveis, ok, caso contrário irei ignorar. Relato de hoje: Dieta 100%, não conseguir dormir direito, sono prejudicado devido a realização do treino na parte da noite, costumo tomar 400mg cafeina+30mg de efedrina como pré-treino. Tomei o clemb umas 13horas da tarde, isso me atrapalhou um pouco no trabalho por que a tremedeira surgiu, porém, nada que negativasse a minha produção lá. Treinei super ''hypado/empolgado'', treinei ombros hoje e logo em seguida realizei um aeróbico de 40 minutos.
  6. Você tem todo o direito de achar o que quiser, porém, eu sei como funciona meu organismo e sei como é o caminho pra chegar no objetivo que eu tracei. O tópico é de relato, não consultoria, abraço.
  7. Sem anastro, nunca aromatizei nessa dosagem, é como você falou é questão de individualidade. Já usei 14ml/dia em 1 ciclo de clemb, nunca tive nada. Tem 3 semanas que fiz um check-up e está tudo ok.ele ja usou outras vezes .. ja cheguei a 12ml de clemb e nao senti aumento de colateral .. ai vai da individualidade
  8. Eu engordei um pouco (talvez muito hauhauha) e não tô me sentindo legal pro verão, foco é secar o máximo que eu puder em 2/3 meses mantendo o máximo de MM possível preservada.
  9. Oloco! ai sim Hahaha, não acho não mano. Tem estudos que já apontam que testo média/alta não prejudicam, e meu objetivo é tentar segurar o máximo de MM possível, a dieta está bem apertada. Daqui há um mês vai tá foda! Você verá, prometo que não deixarei de postar! Kkkkkkkkkk Eu sou meio doido mano, mas é isso ai... Aqui na city eu encontro franol, mas tem que ficar ligando pra farmácia quase todo santo dia, e quando chega eu já reservo. @Post : Mais tarde depois do treino eu relato o dia. Abraços a todos, tenham um bom dia!
  10. Iniciei hoje o ciclo do clembuterol + durateston. Altura: 1,89 Peso:117kgs Idade: 25 anos Tempo de treino: Entre idas e vindas 7 anos Objetivo: SECAR - Verão chegou! (é isso ai mesmo, se você já está julgando "frango de verão" dane-se, o tópico é de relato, se não quiser acompanhar beleza) Protocolos: Durateston 750mg/week seg/qua/sex (Até ter grana suficiente pra montar o blast, até pq estou em cruise a 4 meses, voltei a treinar há 1 mês) Clemb \/ 6ml / dia 1-5 (150mcg) 8ml / dia 6-10 (200mcg) 10ml / dia 11-15 (250mcg) Dieta: Comendo limpo, amigo meu nutricionista me auxiliando, carbo baixo+proteina alta+gordura media Suplementação: Multivitamínico + Cafeina (uns 800mg/dia) + Franol (adoro essa porra kkkk uns 60mg de efedra/dia) + aspirina (1g/dia) Treino: ABCD + aeróbico 2 ou 3 vezes ao dia (sendo 30-40 min intensidade moderada) FOTOS DA PRIMEIRA EVOLUÇÃO QUE TIVE, INCLUSIVE RELATEI AQUI NO FORUM: OBS: Postarei fotos de evolução daqui há 1 mês.
  11. Acompanhando e devo parabenizá-lo pela disciplina em manter a dieta sempre, salvo o MC ali, que ninguém é de ferro... HAHAHA! Eu costumo usar esse clemb e sei que os resultados são fodásticos! Sendo que, eu sempre usei 21on 10off e sempre deu certo... apesar de "todos" sempre baterem na tecla que o correto é 15on 15off
  12. Valeu a todos que contribuíram, me ajudou bastante! Respondendo ao colega: Quero fazer muito aeróbico com objetivo de aprofundar meu conhecimento em mim, saber como meu corpo vai reagir nesse novo método de treinamento, intercalando aeróbicos (média intensidade + média durabilidade) com treino de musculação. Eu sempre fiz muito "teste" em mim, pra saber como funciono ou não, sabe? O aeróbico em "excesso" só tá sendo mais um! Hahahaha Enfim, obrigado galera!
  13. Entendi, mas falo na questão de você compensar uma proteção de MM com quantidade de proteína alta, carbos baixos/médios, e com testosterona "mediana/elevada"... Se consigo proteger a MM nesse ''quadro'' ?
  14. Olá caros colegas, como vão vocês?! Então, recentemente, fiz uma aquisição de uma esteira pra colocar aqui no meu ap. A questão é, muito aeróbico atrapalhará meus ganhos de MM? (Sei que os ganhos estão relacionados a CALORIAS/SÍNTESE PROTEICA) mesmo sabendo disso fica a dúvida no ar Atualmente estou em cruise, essa testo (500mg/sem) poderia preservar um pouco da MM?
  15. Fala Chacal, beleza?! Então cara acompanho seu relato assim que tem atualização, acho muito da hora! Eu acho aeróbico um saco! Porém, necessito muito para alcançar meus objetivos, você não sente isso não? Caso sinta, como psicologicamente você desvirtua a sua mente do quanto massante é fazer aeróbico todos os dias? Segue firme aí, shape de da inveja! Abraço! (y)
  16. Verdade, concordo com o que você falou. A minha curiosidade era saber isso... Gh+insulina dá um puta anabolismo também, mas pra um exemplo bem claro aqui, os ombros do Bruno Moraes é evidenciado que não é só o anabolismo de aes e pep, e sim de algo bem local...
  17. Tenho pretensão de competir sim, atualmente tô num protocolo de trembo+bold+sustanon, pesquisei sobre GH e os 60 dias que eu queria fazer com ele daria + de 7.000R$ é muita coisa! Mas acho que consigo um bom shape com essas 15-16 semanas de blast que tô fazendo... Enfim, obrigado por esclarecer as dúvidas aqui, foi de grande ajuda!
  18. Obrigado pelo esclarecimento cara, por que assim, eu penso em ficar gigante - monstro mas tenho medo dessas substâncias "locais" por que é como o @Deko Ribeiro falou acima, pode haver uma rejeição do organismo e dá merda!
  19. Fala galera, beleza? Queria saber a opinião de vocês em relação à essa substância, pretendo um dia ser "horroso" como diz o Bruno Moraes. Queria saber de vocês pra ter o tamanho dele, Giga, Maradona, E outros gigantescos que prefiro nem citar nomes aqui que são atletas e tal... é necessário o uso de Synthol? Ou o que o Tiago Celli preconiza na questão de você injetar o anabol "geral" direto no músculo que você quer uma evolução significativa tem um efeito maior sobre ele? Podem ser dúvidas toscas, mas são as que tenho! Abraços.
  20. Troca o 2ª com 4ª - Treinar Peito/Triceps na segunda indiretamente já trabalha os ombros e você não terá uma resposta tão boa se treinar os ombros no dia seguinte, entende? Se falei merda desculpa, mas eu faria do jeito que te indiquei, abraço!
  21. Valeu pelo post, agregará bastante na montagem da dieta!
  22. Se você por acidente acertar um vaso e a 'bolha' de ar entrar na corrente sanguínea poderá ocorrer embolia pulmonar e em questão de 10 - 20 segundos a pessoa morre! @topic: É super normal isso cara, a questão da coxa tem que ser bem cuidadosa mesmo, eu tô ciclando e auto-aplico segundas, quartas, sextas e domingos! Fico variando e quando foi a vez do vasto lateral, eu atingir um vaso sanguíneo e o rompi, senti essas dores mas fui treinar mesmo assim e quando o "sangue esquentou" a dor diminuiu que era quase nula, no pós-treino que foi foda. Mas faz como a galera já deu orientação aí, ou você ignora a dor e pronto! dois - três dias ela passa de boa! Abraço.
  23. Me separei a pouco tempo também xará, mas pra cada homem existem 10 mulheres sem contar os caras que são gays! Então, tem muitas e muitas mulheres no mundo e isso não é o fim. O foco está total também no lado de cá! Abraço
×
×
  • Criar Novo...