Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dannilo

Membro
  • Total de itens

    501
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dannilo postou

  1. A pequena grande diferença é que além das necessidades calóricas de um atleta pro serem bem maiores do que as nossas (na olímpiada que o Phelps ganhou seu maior número de medalhas ele tinha de comer diversas pizzas no final do dia para conseguir bater sua meta calórica.) eles ainda possuem todo um staff para acompanhá-los. O que você tem que ter em mente, é que a melhor dieta é aquela que você conseguirá seguir por mais tempo, fora que também de nada adiantará você seguir uma dieta restritiva e se tornar uma pessoa depressiva e antissocial. Faça aquilo que for possível e seja justo consigo mesmo, seus resultados serão proporcionais ao seu esforço! Outra coisa, não fique se baseando em exemplos de pessoas que estão em contexto totalmente diferente do seu: O Levrone é hormonizado e é muito mais experiente que você, fora que por as necessidades calóricas dele são bem maiores do que a sua, tipo é como se um chocolate representasse 1% das kcals diarias dele e pra você deve representar uns 10 ou mais de suas calorias. Já o Caio botura, além dele possuir todo um staff que o ajuda, ele ainda utiliza uma gama gigantesca de suplementos e manipulados, além de que nos EUA os suplementos bons e gostosos e comida boa e gostosa são tão baratos, que facilita bastante seguir uma dieta sem comer tantas besteiras. Amigão, você vai me desculpar mas esteticamente falando, se você tiver um BF abaixo dos 15% e ainda mais se for natural, comer 100gr de carbo de aveia e de biscoito recheado fazem muitaaaaaaaaaaaaa diferença..... Quanto mais baixo o BF qualquer "escorregadinha" custa bem caro e pra saúde então nem se fala.
  2. @JonasGz apenas tenha uma coisa em mente estudos não são receita de bolos eles apenas atestam que determinada coisa se aplica para o "homem médio", mas o melhor método para saber o quanto alguma teoria é aplicável ou não pra você é fazendo o teste. Falando sobre o IIFYM, cada escolha tem uma consequência, tenha sempre em mente que você é livre para fazer o que quiser, mas quanto mais besteiras você comer, mais "embassado" seu shape ficará...... Outra coisa, a parte mais difícil do bodybuilding e atividades similares não é treinar duro, mas sim conseguir se alimentar satisfatoriamente. Tenha sempre essa frase em mente: "Quem antecipa governa!". Até mesmo para poder encaixar suas jacadas nos seus macros você já tem de ir adaptando a dieta para conseguir ter sucesso com isso. Digamos que você vá a uma festa de aniversário em algum dia durante a noite, como você já sabe que possivelmente durante a noite consumirá mais calorias do que o previsto, você pode fazer pequenos déficits nos macros/calorias das outras refeições que antecederem a festa, para que assim você tenha "um certo saldo para jacar" e não avacalhar tanto a dieta. O IIFYM é um estilo de vida fantástico, mas exige que você tenha maturidade e seja honesto consigo mesmo. Quanto mais experiência você for adquirindo, mais você conseguirá "brincar com a dieta"...... Por fim, como você tem essa dificuldade de comer fora de casa, você também pode utilizar estrategias de dieta diferentes e fazer dieta do guerreiro, jejum intermitente, mini ciclos de jejum, menos refeições por dia, etc etc....
  3. Mano, procura a página oficial do IIFYM, lá tem um artigo ensinando até ensinando tabular as bebidas alcoólicas na dieta. O que você tem de botar na cabeça é o seguinte, quanto mais limpa e certeira for a sua dieta, possivelmente mais difícil ela será e melhores vão ser os seus resultados, mas uma outra coisa que você deve levar em conta é se manter um foco 100% não vai ti fazer uma pessoa amarga estressada e infeliz, porque de nada adianta você ter um shape bacana e não ter saúde e/ou ser depressivo, igual vemos diversos "famosos" por ai..... Resumindo, você tem que traçar seus objetivos e ser justo com seus resultados e suas escolhas, mas a regra de ouro desse método consiste em dizer que se você mantiver um dieta pelo menos 80% limpa e certeira, você pode ter o melhor dos dois mundos!
  4. Mano, você controlando o saldo calórico e não ficando se entupindo de lixo, não tem problema fazer um ajustezinho aqui e acolá, inclusive esse assunto já até foi tratado nas páginas anteriores. Lembre-se que as definições de carbo, gordura e proteína são somente um referencial que deve ser ajustado de acordo ao seu biotipo e às suas particularidades. Como exemplo, podemos citar que tem pessoas que se dão melhor comendo um pouco menos de carbo e um pouco mais de gordura, por motivos de saciedade e/ou até mesmo visando bater as calorias de uma forma mais fácil e cômoda. (Ex: às vezes no final do dia após jantar você não consegue comer mais uma pratada mas consegue mandar um shake de whey com iogurte natural e pasta de amendoim). Como outro exemplo, praticantes de powerlift precisam de mais carboidrato e menos proteína do que os bodybuilders, e por ai vai....
  5. Bom dia, atualmente eu tenho treinado na rotina: "Puxa, empurra,Perna". Contudo, como eu pratico outras atividades além da musculação: Bike, corrida, natação e artes marciais, eu tenho pensado o que seria melhor pra mim, visto que os músculos superiores não tem ficado tão desgastados mas as pernas volta e meia estão ficando bem exaustas. diante disso, pergunto para os senhores (principalmente para aqueles membros que implementaram a rotina FB e também praticam outras atividades), o que julgam ser melhor: Continuar em alguma rotina de treino segmentada e treinar as pernas com intensidade menor ou tentar aplicar uma rotina FB ? Desde já agradeço pela atenção, Deus abençoe a todos!
  6. Hanibal, primeiramente, mais uma vez, muito obrigado pela atenção! Não querendo abusar da sua boa vontade, mas já abusando, para não desvirtuar ainda mais o tópico, ti mandei mensagem no PV com algumas dúvidas sobre o seu conselho, se puder responder ficarei muito grato! Off topic: O trem dificil de sair fora, pqp!
  7. Não havia visto as respostas de vocês, muito obrigado pela atenção e consideração e que DEUS os abençoe!
  8. Galera bom dia, li todo o tópico, mas mesmo assim ainda fiquei com algumas dúvidas. (Também procurei no fórum por TPC pós cruise e não encontrei...) Meu coach me indicou fazer o blast e permanecer no cruise sem o uso do HCG (Quase certeza que fiz burrada!!! muita!!!!) e como era o meu 1º ciclo, resolvi acatar. O Blast consistiu em 8 semanas mandando 400mg de enantato e 40mg de oxandrolona após o seu final permaneci em cruise (TRT) mandando 200mg de enantato por semana. Contudo, resolvi parar a consultoria e quero sair fora da testo, dai pergunto: 1) Os protocolos de HCG também seriam validos pro meu caso (Cruise/TRT) ? 2) O que mais me recomendariam mandar na TPC ? OBS: Se alguém tiver algum tópico ou literatura para indicar sobre TPC de cruise, também ficarei muito agradecido! Desde já abradeço a todos, Tenham um bom dia e fiquem com DEUS!
  9. Não é recomendável, mas como não existe receita de bolo, se achar que vale a pena faça um teste e observe os resultados. Contudo, antes de começar a fazer os testes reflita se você tem condicionamento/costume/preparo para dar piques de alta intensidade em jejum, porque caso contrário você pode colocar sua saúde em risco!
  10. Certo. Posta ai as contas que fez para que possamos conferir. Na dúvida, siga os macros do artigo!
  11. Opa, tem razão mano, falha nostra! É porque tomava a melatonina da Now e mudei para a da ON e tinha esquecido que ela é de 3mg.
  12. Galera há um tempo atrás eu havia postado que tinha percebido uma alteração no meu corpo e suspeitava que era hormonal e que a culpa era do tribulus. Após ter realizado alguns exames, seguem alguns resultados: Nesse primeiro exame eu estava tomando Tribulus e Finasterida (Que segundo meu médico devia comer pelo uns 150 pts da minha testo total): No segundo exame não estava tomando nem Tribulus e nem a Finasterida: Não sei se foi coincidência, vou voltar a tomar o Tribulus e daqui uns 3 meses posto novos relatos!
  13. Não é porque você em tese vai queimar o mesmo tanto de kcals que a intensidade é a mesma. Exemplo: Eu corro na esteira e em tese ela marca que eu gasto 1,000Kcals. Contudo, como corro em HIIT e alterno minha frequência cardíaca gasto muito mais calorias. Outra coisa, a intensidade durante os piques de explosão é muito mais elevada e exige bem mais dos músculos. Se não me engano, a teoria prega que se o corpo precisar de energia rapidamente, devido a alta intensidade do esforço, ele irá catabolizar a primeira coisa que encontrar na reta, que será o tecido muscular, visto que o processo de queima de gordura exige um tempo maior para ser realizado.
  14. As lendas de absorções mais rápidas, melhor absorção e coisas isoladas sempre existirão . Atualmente tenho utilizado o BCAA apenas antes ou durante as corridas de resistência de longa duração e/ou treinos de Jiu Jitsu, visto que me sinto mais disposto e não sinto aquele vazio no estômago, como se estivesse com fome.
  15. Depende! Quantas capsulas vai tomar ao dia ? Se tomar uma cápsula a noite terá problemas para dormir ?
  16. Sábado e domingo embreaga e fica de boa né ? hehehe Brincadeira! Mano, já está em 3mg ? Está tomando qual melatonina ? Fico com medo de viciar nessa porra e no futuro piorar ainda mais esse problema!
  17. 1) New Millen é melhor do que Max titanium, mas como tem menos marketing, poucas pessoas conhecem. 2) O laudo diz que cada 100 gramas desse whey possui 69 gramas de proteína. Não é o que está escrito no rótulo, mas também não está ruim. Só resta saber se esse laudo coincide com a realidade. Na minha opinião, corra de bodyaction! A dúvida não vale o risco!
  18. Sinto muito amigão, mas você está jogando seu dinheiro fora pelos seguintes motivos: 1) Não existe Esse whey não é 0 carbo; 2) É bem questionável que o whey hidrolisado ofereça vantagens significativas que justifiquem seu preço; 3) O Custo benefício desse whey é ruim e a reputação da probiótica não anda das melhores, porque ela gasta muito em marketing e deixa a desejar em qualidade.
  19. Faltou pesquisa hein amigão ? Mas também mão vou ti dar o peixe pescado não, vou ti ensinar a pescar. Procure na Net sobre o teste do fantástico com suplementos e pelas análises do Félix Bonfim.
  20. Rapaz, eu estava tomando 1/2 comprimido e sequei bastante! se você não está secando, tem algum problema na dieta!
  21. Então.... se você já sabe disso. Qual é a dúvida ? :oink:
  22. O método prega que como você não vai ter energia no corpo e o aeróbico de alta intensidade promove um esforço muscular muito maior, você corre o risco de catabolizar sua musculatura.Contudo, apesar dessa questão do catabolismo não ser plenamente comprovada, a maioria das pessoas prefere ficar na margem de segurança e não correr o risco de catabolizar sua preciosa massa magra!
×
×
  • Criar Novo...