Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rudy Silva

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rudy Silva

  1. Concordo com o pessoal, que você deve fazer o dia do lixo, coma a vontade não se importando com as calorias, você não vai conseguir perder o resultado alcançado até agora com uma refeição só, só aconselho evitar refrigerantes.
  2. É um suplemento? Encontro ele em lojas de suplemento ou farmácia? Compro sem receita?
  3. Entendi. Apesar de ser caro a hidrolipo deve ser mais segura.
  4. Durante 4 meses foi a dieta que minha nutri passou: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDQ0MDU= Os últimos meses mudei para o ciclo de carboidratos, seguindo mais algumas dicas de profissionais na internet, porque os resultados estavam estagnados na cintura, e atualmente estou nela. http://rodolfoperes.com.br/blog/1023/autor-rodolfo-peres--carboidrato-alto,-moderado-ou-baixo-para-obter-a-melhor-definicao-muscular-aprenda-como-a-combinacao-dessas-tres-opcoes-pode-lhe-ajudar-a-perder-gordura-corporal-preservando-massa-magra!.aspx Vou colocar pesos sim, é o jeito. Será que é retenção mesmo? Mas eu consumo pouco sal.
  5. No começo da dieta eu mudei o treino também em geral: Abdômen: seg: inferior Elevação 4 tempos : 3 x 10 (cada repetição são 4 movimentos, eleva direita, esquerda, desce direita, esquerda) Elevação na barra fixa: 3 x 20 Encolhimento na barra fixa: 3 x 20 qua: superior Tradicional deitado: 3 x 50 Puxada no puley: 3 x 20 Prancha: 3 x 20 sex: oblíquo Puxador puley em cima: 3 x 20 cada lado Puxador puley em baixo: 3 x 20 cada lado Prancha: 3 x 10 cada lado Vou tentar intensificar de alguma maneira, fiz este treino por 4 meses, depois comecei a fazer só uma vez por semana um para cada região, vou voltar a fazer 3 para ver se muda algo. Não continuaram aplicando? Devido aos problemas? Meu amigo disse que é dolorido.
  6. Já estou em cutting a 6 meses e com uma boa dieta, por isso que pergunto por soluções alternativas, estou ancioso para começar um bulking limpo, mas antes de alcançar este abdômen rasgado eu não começo. O jeito vai ser continuar mesmo, o ruim é que já estou com 75.6kg com 1,78 de altura, nem tem mais por onde perder peso, mas o pior mesmo é que agora os resultados serão muito mais lentos. Lipostabil é tão ruim assim? Um colega usou e gostou do resultado, vejo muito pouco sobre ele na internet, mas o que sei é que a aplicação tem incorreta pode ser perigosa. Tem que ser aplicado por um profissional de confiança e especializado. Fora isso não encotrei outros problemas. O que você sabe sobre ele? Não uso termogênicos (já usei) porque consigo perder peso com facilidade só com a dieta. Li sobre Ioimbina em algum post, vou pesquisar. Quem me mediu foi a mesma nutri que mediu os 19,30% a 6 meses atrás, apesar do meu espanto acredito que esteja correto. Eu apesar de ter apenas uns 5 kg de gordura, acredito que a maioria esteja na barriga mesmo, porque se fosse falta de hipertrofia ele não apareceria com ele contraído, eu percebo que a pele desta região está bem grossa. Você por exemplo tem 13% mas pode estar com esta gordura mais distribuída, isso vai muito da genética, meu pai por exemplo que é assim, é magro e barrigudo.
  7. Alfranio, Estou na mesma que você: Idade: 29 Peso: 75,6 Estatura: 1,78 Tempo de treino: Treinei 3 anos e meio, parei 2 anos e meio e agora tenho 4 anos diretos (6 meses em cutting atualmente) Triceps: 5mm Sub-Escapular: 13mm Ax Média: 11mm Abdominal: 8mm Supra-llíaca: 6mm Coxa: 4mm Cintura: 87 cm (para ficar na proporção, eu deveria ter 77,5 cm) BF: 6,68% Galera, Para o nosso caso vocês não acham válido outra alternativa como o lipostabil ou algo do gênero? Fotos:
  8. No seu caso, você precisa de massa magra mesmo, a minha definição aparece bem tímida se eu mantenho a postura e um pouco mais se eu contraio. No meu último cutting eu fiz isso, engatei um bulking direto, agora já estou sabendo como é que funciona.
  9. Legal seus resultados Samurai, Estou mais ou menos na mesma pegada que você, mas eu nem sabia que tinha que fazer esta fase da consolidação, pensei que eu poderia engatar um bulking direto, eu tinha 97 de cintura, agora tenho 87 com um BF baixo, mas os músculos abdominais não estão muito visíveis ainda. Então por enquanto devo continuar o cutting.
  10. Bom galera Abaixo estão meus resultados atuais, então eu tenho a impressão que o AEJ está correto. Peso:de 83,3 para 75,6 %BF: de 19,37 para 6,68 Perdi 11,05 kg de gordura e 5,3 kg de massa magra. Abs,
  11. Apenas atualizando o tópico, pois estou finalizando uma fase da minha dieta que amanhã completa 6 meses, houveram mudanças na rotina e na dieta, acabei de passar no retorno com a Nutri e o balanço final é o seguinte: Peso:de 83,3 para 75,6 %BF: de 19,37 para 6,68 Perdi 11,05 kg de gordura e ganhei 5,3 kg de massa magra.
  12. Entendi Linpinsan, como eu dependo de tempo, porque faço este exercício antes de ir para o trabalho, vou passar a caminhar 30 minutos para testar, até que eu consiga fazer a avaliação. Isso também tem que ser levado em consideração, não só da pessoa ter experimentado os aeróbicos mais pesados, como também se obteve bons resultados com os leves... Na verdade esses 10 km foi só um teste da minha resistência, mesmo sabendo que é interessante para a perda da gordura, pois não está na rotina. O objetivo do tópico foi alcançado, ao ter alguns relatos e opiniões a respeito do meu ritmo, porque pensando bem, mesmo que minha avaliação conclua que mantive a MM, perdendo bastante gordura, não significa que meu método foi eficaz, pois ainda tem a dieta e o treino, só vai significar que eu acertei mais do que errei no geral. abs,
  13. Você tem razão Shapadu, não que eu estivesse esperando uma resposta X, independente das outras, mas era o que os relatos que eu li davam a entender, e como estou mantendo este ritmo e tendo dificuldades em evoluir, tenho a impressão de que algo está errado, realmente devo me atender a isso, "Relatos", pois mesmo com nossas individualidades biológicas, os relatos me dão artefatos plausíveis para fazer qualquer alteração na minha rotina. Ainda não posso afirmar que estava perdendo massa, assim que eu fazer esta avaliação do meu BF atual, eu atualizo este tópico para que fique de referência. Esqueci de comentar, 10 km em uma hora é o mesmo ritmo de 5 km em meia hora... Se um for prejudicial a minha MM e outro não, é por causa do tempo e não do ritmo.
×
×
  • Criar Novo...