Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuraimaster

Membro
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Samuraimaster

  • Data de Nascimento 02/09/1990

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    72
  • Altura
    174

Últimos Visitantes

754 visualizações

Conquistas de Samuraimaster

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

4

Reputação

  1. Fiz as alterações conforme orientado! Obrigado. Ficou pequeno não é verdade?!kkkkkk Fiz as alterações e agora acredito que o tamanho está melhor! Obrigado! Segue treino corrigido: Alguma consideração a mais a ser feita galera?A cadência está boa?
  2. Saudações nobres guerreiros! Galera eu fiz um bulking de 9 meses e ganhei 16 kg nesse período (de 72 para 88), mas acabei contraindo o vírus da dengue e perdi 2,5 nesse ínterim. Agora estou no período de transição, fase de manutenção, consolidação ou como quiserem chamar, reduzindo 100 Kcals por dia até encontrar meu GET. Entendo consideravelmente bem de nutrição, já que sou nutricionista (doh!), contudo treinamento não é minha praia. Li muitos artigos, visitei dezenas de fóruns, assisti a alguns videos e tudo mais entretanto a medida em que procuro informações a respeito mais perdido fico. É uma confusão danada acerca de cadências, progressão de cargas, intensidade baseada em variantes metabólicas e/ou tensionais, quantidade de exercícios, sessões, repetições, tipo de treinamento, etc que fico facilmente perturbado em meio a tantas opiniões, uma anulando e/ou contradizendo a outra. Eu sempre treinei em casa e sempre montei meu treino (exceto quando frequentei a academia por seis meses em uma dada época) e particularmente sou adepto do treino de pesos livres e admirador do homem montanha => https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=7&cad=rja&uact=8&ved=0CC4QFjAG&url=http%3A%2F%2Fnews.slnutrition.com%2F2011%2F04%2Fos-musculos-naturais-do-%25E2%2580%259Chomem-da-montanha%25E2%2580%259D%2F&ei=TMDCU9W8BMe-sQSmiYDQCQ&usg=AFQjCNFoygV8uXDqqoCnFuYcPZodpP9hfg&sig2=bDgZuuZtwv2tIAI8f1G6rQ&bvm=bv.70810081,d.cWc. Disponho atualmente de halteres, barras ocas e maciças, anilhas comuns e vasadas, paralelas, barras fixas e bancos de supino (reto, inclinado, declinado e 90º). Embasado na minha realidade montei o seguinte plano de treinamento moldado no padrão ABC2X, e gostaria sinceramente da opinião de vocês, já avisando de antemão que por estar reduzindo gradativamente as calorias dificilmente ocorrerão ganhos. Assim sendo necessito de um treino bom o bastante para preservar minha massa magra nesse processo e no cutting do porvir: Agradeço desde já pela força!
  3. Mas não usam nenhum tipo mesmo? Eu vou continuar o treino então só com pesos livres... E quanto ao Leandro Twin?
  4. Eu posso ficar como o greg plitt ou o lazar angelov só com barras, paralelas, halteres e um banco de supino? E como treinaria costas de uma forma efetiva? Levantamento terra, remada alta, remada unilateral são suficientes?
  5. Saudações marombeiros! Sou nutricionista há um ano. Malho há um bom tempo (6 anos), mas nunca tive grandes resultados porque não sabia nada sobre nutrição. Agora somente em 4 meses tive mais resultados do que em 6 anos graças à dieta. Entretanto minha dúvida não está relacionada a nutrição, e sim as estações de musculação. Em casa já tenho 80 kilos em anilhas, barras, banco de supino e halteres. Estava pensando em comprar uma estação de musculação para complementar os exercícios (para treinar músculos como costas entre outros). Contudo estou em dúvida se vale a pena e também qual delas apresenta um melhor custo benefício. Segue os links: http://www.netshoes.com.br/produto/178-0012-006 http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Estacoes-e-Academias-de-Ginastica/Athletic-Works/381847-Estacao-de-Musculacao-Athletic-Works-MTDP-7000-com-26-Tipos-de-Exercicios-e-mais-de-50-Variac http://www.centauro.com.br/estacao-de-musculacao-oxer-oxr-4300s.html?page=pdp&productId=780115&utm_source=BuscapeDesconto&utm_medium=xml&utm_campaign=Comparadores_BuscapeDesconto-Training-Multiesta%C3%A7%C3%A3o-Oxer-780115-00 http://msfit.com.br/produto/5035694/Estacao-de-Musculacao-Kikos-HG-004 http://www.submarino.com.br/produto/336642/estacao-de-musculacao-emk-2710-kenkorp?opn=COMPARADORESSUB&epar=SHOPBOT&WT.mc_id=COMPARADOR_SHOPBOT&WT.mc_ev=Click&utm_source=SHOPBOT&utm_medium=COMPARADOR&utm_campaign=SHOPBOT Muitos dizem que os melhores exercícios são os feitos com peso livre... Acham melhor investir em mais anilhas, barras, paralelas e tal?
  6. Saudações! Personas, estou em uma dieta de bulking e após 2 meses meu peso havia estagnado em 76 kilos. Mantive a dieta por duas semanas e o peso permaneceu, daí decidi ingerir 100 gramas de arroz a mais ( o equivalente a 128 kcals) e hoje ao me pesar, após uma semana com a nova ingestão calórica, ganhei um quilo e 300 gramas! O que será que houve? Isso nem faz sentido!
  7. É mais ou menos isso que ouço falar também... Poxa pessoal, faz um esforço para me ajudar aí galera...
  8. Pessoal então já que todo mundo tá falando, certamente eu sou o ignorante daqui...rsrs Mas aí galera, será que não é muito pouco para bíceps e triceps um só exercício não? Outra coisa é o treino de peitoral, tenho muita dificuldade em desenvolvê-lo, além do mais a parte inferior do peito é meu ponto fraco, não é melhor colocar o declinado não?
  9. Brother eu acho que desse jeito o treino vai ficar muito fraco...Vou recrutar pouco os grupos musculares... Alguém mais galera?
  10. Uai galera dá uma força aí! Todos respondem os tópicos mais recentes... O meu ninguém nem sequer visitou!
×
×
  • Criar Novo...