Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, »Neo disse:

 Que isso cara tu que manja dessa parada de calvicie sabe que aes n causa perda de cabelo, o que ocorre é que quem ja tem tendencia a cair, os aes vai la e faz cair muito mais rapido.

 

 Eu tenho 19 anos e algumas entradas, e com pre disposição a calvicie pela familia, um dos motivos de eu abandonar total a ideia de usar aes é ficar bombado e careca kkk.

 Pois é ne alguns fitness ai tem bastante cabelo o zyzz, jeff seid, chestbrah...

 E sua barba percebeu que ela se "desenvolveu" mais ao longo desses anos usando aes?

na verdade a barba sempre tive boa, sem falhas, linda sz kkkkkk

ela ta crescendo rapido demais, alias todos os pelos, to muito viril

ta tudo muito rapido

 

5 horas atrás, Maromba ceres disse:

Meu mestre.... Acompanhando ai...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

valeu pupil ;)

17 horas atrás, manoarroz disse:

Na vdd os AES aumentam a velocidade da calvicie porque é androgenico. Mas tem a queda tambem, que se chama efluvio telogeno. Trembo e stano faz isso demais

ouvi falar nisso, mas em mim não deu até agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Saint Blz ?

Ja ouviu falar em Glicerina Bi-Destilada ? 

Ja usou alguma vez ?

Como Sou natural meu treino nao é focado em Isoladores portanto Pump nao da muito , Mas eu costumo variar entre progressao de cargas no primeiro treino da semana e no segundo da semana foco em pump sem abaixar as cargas nos compostos , Estou utilizando a Glicerina cara , e vo te fala , que Pump Absurdo , Nunca vi nada parecido ! Procura la , acho que voce vai gostar , abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2016 at 19:20, DarkZin09 disse:

Fala Saint Blz ?

Ja ouviu falar em Glicerina Bi-Destilada ? 

Ja usou alguma vez ?

Como Sou natural meu treino nao é focado em Isoladores portanto Pump nao da muito , Mas eu costumo variar entre progressao de cargas no primeiro treino da semana e no segundo da semana foco em pump sem abaixar as cargas nos compostos , Estou utilizando a Glicerina cara , e vo te fala , que Pump Absurdo , Nunca vi nada parecido ! Procura la , acho que voce vai gostar , abraço !!!

cara

glicerina dessa forma nunca ouvi falar

 

onde você encontra glicerina?

me ensina essa parada ai!

hahahaha

 

 

 

995361_1049057195155775_9115715619078939

 

 

foto atual do shape

no mais, estou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, saintgraal disse:

cara

glicerina dessa forma nunca ouvi falar

 

onde você encontra glicerina?

me ensina essa parada ai!

hahahaha

 

 

 

995361_1049057195155775_9115715619078939

 

 

foto atual do shape

no mais, estou bem

Shape top 

é Melhor a glicerina de confeitaria , que é Glicerol Puro , Ou tem tambem as de farmacia , uma "confiavel" é a Farmax , Glicerina Bi-Destilada da Farmax , Vc Começa com 30 mls e dilui em 2 litros de agua e vai tomando 1:30 antes do treino 

Intra-Treino toma bastante agua tambem que Na teoria a glicerina vai "puxar" a agua para as celulas musculares , diminuindo a fadiga e a dor ocasionada pelo ácido lático , Ou Seja Diminuindo acido latico possibilita melhor "Contraçao" dos Musculos , e como estara Hiper-Hidratado pode ocorrer uma força a mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barba de lenhador cabulosa essa sua hein?!

Sou azarado demais nesse quesito, tenho o corpo  peludo que nem o Tony Ramos MAS barba que é bom tenho pouca , queria ter o rosto cheio pra poder fazer um cavanhaque ou deixar estilo lenhador , acho muito viril barba fechada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2016 at 22:18, Brunobyof disse:

Parabéns man, lembro que há uns anos tu falava de sair da vida do "wow" kkkk mudou pra kralho mesmo.

 

valeu!

velho amigo, lembro de você, poisé ainda estamos vivos!

hahaha

segue firme ai, e você como anda?

 

Em 22/03/2016 at 08:58, Danilo Z disse:

Barba de lenhador cabulosa essa sua hein?!

Sou azarado demais nesse quesito, tenho o corpo  peludo que nem o Tony Ramos MAS barba que é bom tenho pouca , queria ter o rosto cheio pra poder fazer um cavanhaque ou deixar estilo lenhador , acho muito viril barba fechada .

olha só que honra sua visita aqui na minha terra

cara, obrigado pela passada rapida

 

te considero pra cassete aqui, acompanho cada post seu, pois cada um deles , você dá uma aula

então cara, eu sou igual você, cheio dos pelo, so que com a barba a mais kkkk

eu não curto muito, porque meu chefe enche o saco na akd, conduta etc, assusta as pessoas :( preconceito do kct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...