Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

3 horas atrás, saintgraal disse:

valeu!

velho amigo, lembro de você, poisé ainda estamos vivos!

hahaha

segue firme ai, e você como anda?

 

olha só que honra sua visita aqui na minha terra

cara, obrigado pela passada rapida

 

te considero pra cassete aqui, acompanho cada post seu, pois cada um deles , você dá uma aula

então cara, eu sou igual você, cheio dos pelo, so que com a barba a mais kkkk

eu não curto muito, porque meu chefe enche o saco na akd, conduta etc, assusta as pessoas :( preconceito do kct

 

To passando uma fase complicada, mas sobrevivendo, to treinando em casa 3x na semana e fazendo uma dietinha boa mas com baixa caloria, queimando gordurinhas extras, mas sabe como é vida estressada acaba com os resultados, mas o importante é não desanimar.

Barba assusta as pessoas na academia? kkkk essa deve ser a pior desculpa que já ouvi pra tentarem fazer alguém se comportar menos masculino que eu já vi.

Esquece essas besteiras mano, tatuagem no pescoço acho que até dá pra entender mas quem vai se assustar com barba?!! no mínimo esse teu chefe 

deve ser um coitado. A não ser que além da barba você esteja agindo totalmente ZYZZ na academia kkkk aí é tenso, principalmente qdo tá ON

 

 

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Nuk3d disse:

quem te viu, quem te ve ne sg!

conseguindo controlar a vontade de comer carbo a noite?

to nada

to tentando focar hoje!
sem choc nessa pascoa!
 

13 horas atrás, Brunobyof disse:

 

To passando uma fase complicada, mas sobrevivendo, to treinando em casa 3x na semana e fazendo uma dietinha boa mas com baixa caloria, queimando gordurinhas extras, mas sabe como é vida estressada acaba com os resultados, mas o importante é não desanimar.

Barba assusta as pessoas na academia? kkkk essa deve ser a pior desculpa que já ouvi pra tentarem fazer alguém se comportar menos masculino que eu já vi.

Esquece essas besteiras mano, tatuagem no pescoço acho que até dá pra entender mas quem vai se assustar com barba?!! no mínimo esse teu chefe 

deve ser um coitado. A não ser que além da barba você esteja agindo totalmente ZYZZ na academia kkkk aí é tenso, principalmente qdo tá ON

 

 

ele encana, diz que não é "apresentavel"

da pra deixar ela bem fechada mas grande a ponto de ser um saxonico como eu queria , não kkkkkkkkkkk

 

 

12512722_1059613827433445_30085121021922

 

 

foto de hoje, pascoa 2016

feliz páscoa gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala saintgraal me fala uma coisa, não sei se é a primeira vez que está em Tren, colocando prós e contras, no final vc acha que realmente vale? é diferenciada mesmo? Em dose menor seria mais facil gerenciar os colaterais,ou de qualquer forma é punk? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, paznasser disse:

Fala saintgraal me fala uma coisa, não sei se é a primeira vez que está em Tren, colocando prós e contras, no final vc acha que realmente vale? é diferenciada mesmo? Em dose menor seria mais facil gerenciar os colaterais,ou de qualquer forma é punk? Obrigado 

a tren não tem colaterais

pra ser sincero é o que mais gostei de usar

não tenho problemas com prolac

 

o unico que pega mesmo é o psico

que é punk com tren

de resto, eu adoro usar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala saintgraal me fala uma coisa, não sei se é a primeira vez que está em Tren, colocando prós e

59 minutos atrás, saintgraal disse:

a tren não tem colaterais

pra ser sincero é o que mais gostei de usar

não tenho problemas com prolac

 

o unico que pega mesmo é o psico

que é punk com tren

de resto, eu adoro usar ela

 

todas as pessoas com quem eu converso, tem falado exatamente isso, o tranco é mais em relação a psico(tem que ter um auto controle monstra), mas que realmente ela é top, claaaaro levando em consideração todos os pré requisitos para poder usar(muita rodagem, ter corrido alguns ciclos, dieta, treino, um shape beeem adiantado)não como eu vejo muito aqui no forum, molecada de 18 anos mandando tren, e o pior nao é isso, o shape nao mudou nada, é o que eu mais tenho visto por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2016 at 21:51, Nuk3d disse:

quem te viu, quem te ve ne sg!

conseguindo controlar a vontade de comer carbo a noite?

consegui nada

chego 22 do trampo quero comer até meu gato

Em 27/03/2016 at 18:55, rafakhh disse:

saint você acha melhor usar o t3 em dose única ou dividir ao longo do dia?

 

ah.. sei que os colaterais variam da individualidade de cada um mas não cheguei a sentir um aumento absurdo da temperatura não , apenas uma dor de cabeça , contigo foi como?

 

forte abraço

dose unica tudo em jejum (até 100mcg) mais que isso, fraciona

aumento de temperatura, sudorese (obviamente), fome excessiva

Em 27/03/2016 at 19:18, paznasser disse:

Fala saintgraal me fala uma coisa, não sei se é a primeira vez que está em Tren, colocando prós e

 

todas as pessoas com quem eu converso, tem falado exatamente isso, o tranco é mais em relação a psico(tem que ter um auto controle monstra), mas que realmente ela é top, claaaaro levando em consideração todos os pré requisitos para poder usar(muita rodagem, ter corrido alguns ciclos, dieta, treino, um shape beeem adiantado)não como eu vejo muito aqui no forum, molecada de 18 anos mandando tren, e o pior nao é isso, o shape nao mudou nada, é o que eu mais tenho visto por aqui. 

sim, exatamente

é o que gh15 prega, e eu sou seguidor dele

doa quem doer!

kkkkkkkkkkk

 

 

gosto dos posts dele, e acho que ele fala bem a real

trenbolona é segura, só o psico que pega

se você quer resultados use trenbolona ace, constroi massa, queima gordura ao mesmo tempo, da dureza nos musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Li algumas paginas da sua jornada e cara, parabéns. Posso dizer que foco e determinação te resumem, tbm venho do sobrepeso, 112kg. Atualmente com 88 e focado nos resultados a longo prazo, em breve gostaria de trocar umas ideias contigo para ver se conseguimos fechar uma parceria maneira, me ajudar como coach. Valeu e tmj mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2016 at 21:24, GU3D3S disse:

Dei uma lida no diário lá do início. Gostei da determinação e da volta por cima. Ganhou um grande seguidor brother.

poxa cara, valeu mesmo, se precisar de minha ajuda, da um toque

continua seguindo, tem muito a adicionar a mim também, compartilhar o conhecimento é sempre bom

Em 02/04/2016 at 19:24, marcelomariano disse:

Acompanhando. Li algumas paginas da sua jornada e cara, parabéns. Posso dizer que foco e determinação te resumem, tbm venho do sobrepeso, 112kg. Atualmente com 88 e focado nos resultados a longo prazo, em breve gostaria de trocar umas ideias contigo para ver se conseguimos fechar uma parceria maneira, me ajudar como coach. Valeu e tmj mano

opa, tamo junto, você sabe que não é facil essa luta

mas com persistencia e determinação a gente consegue

o grande segredo é não desistir

 

com certeza, parceria das top ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...