Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paznasser

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paznasser postou

  1. eu ja tinha visto uma dessas calculadoras, meio complicado, obrigado pela atenção.
  2. Desculpa invadir o tópico(qualquer coisa pode apagar), comigo tbm tema contecido a mesma coisa, o lab mede só até 1500, e o pior que eu mudei o lab agora, pergunta boba, pela testo livre não dá pra ter uma ideia da total? Mais uma vez desculpa invadir o topico.
  3. Alguem sabe me dizer se a dhl já está liberando o codigo LM novamente? diferente do ultimo que fiz (UM).
  4. Fala saintgraal me fala uma coisa, não sei se é a primeira vez que está em Tren, colocando prós e todas as pessoas com quem eu converso, tem falado exatamente isso, o tranco é mais em relação a psico(tem que ter um auto controle monstra), mas que realmente ela é top, claaaaro levando em consideração todos os pré requisitos para poder usar(muita rodagem, ter corrido alguns ciclos, dieta, treino, um shape beeem adiantado)não como eu vejo muito aqui no forum, molecada de 18 anos mandando tren, e o pior nao é isso, o shape nao mudou nada, é o que eu mais tenho visto por aqui.
  5. Fala saintgraal me fala uma coisa, não sei se é a primeira vez que está em Tren, colocando prós e contras, no final vc acha que realmente vale? é diferenciada mesmo? Em dose menor seria mais facil gerenciar os colaterais,ou de qualquer forma é punk? Obrigado
  6. Durante meu primeiro mes o vasto foi perfeito, depois era só espasmo(horrivel), agora é só no gluts.
  7. Fala T.Wall, o protocolo que eu vejo muito nos foruns la fora é de: 24mg efed / 200mg cafeina, 3x ao dia, claro que tem que respeitar a sensibilidade de cada um, eu tenho tomado 3 franol por dia, o que eu tenho mais gostado é do estado de espirito, to achando incrivel.
  8. To achando punk essa esse calorão da efedrina, pelo menos em relação a isso o clembut foi bem suave...
  9. é o que eu acho mais dificil, conseguir(cravar) o ponto ideal do E2(nao digo nem em numero mas se sentir bem), alem da experiencia que vc fala, acho que tbm demanda um pouco de tempo, vou te dar uma folga por enquanto to aqui acompanhando e aprendendo muito com vc com o MBD, vcs tem me ajudado muito na minha jornada(TRT) sem palavras obrigado mesmo.
  10. sem querer ser chato hehe, vejo muito vc falando do feeling, não acha que pode dar algum B.O(não com vc especificamente) mas por ex, a pessoas vem mantendo uma constante com algum IA(anastro ex)derrepente fica uma semana sem usar, sei lá não é meio arriscado?
  11. rsrs é um cruizão entao, conseguiu ficar nesse cruise sem usar algum IA?
  12. Antes de mais nada desculpa feerplay por estar invadindo seu topico, MBD tira uma duvida por gentileza, em cima disso que vc falou, no caso o tamox não interefere no IGF(leio tanto sobre isso)? ou, a interferencia seria minima ao ponto de não fazer tanta diferença?Obrigado
  13. Fala meu amigo me fala uma coisa por gentileza, vc disse que esse protocolo é uma boa opção, qual a sua opinião no caso de usar 30 dias corridos de clemb?alguma vantagem ou desvantagem em relação ao ciclo tradicional 15 on 15 off? No caso poderia usar o ceto a qualquer momento( a partir)1 semana/15dias, sempre partindo do pressuposto que os colaterais estariam dentro dos conformes,. Obs só clemb sem efed.
  14. não ter colateral não significa necessariamente que o produto não esteja agindo, aliás, muitas pessoas gostariam de não ter colateral com o uso do clemb.
  15. Tem muito medico aí que é da teoria do faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.
  16. porra juro que eu tinha pensado nisso rsrs, tomo 1/2 em 3x (meia visa/niveis plasmaticos), se não me causar nenhuma indisposição(ja tomei muito tempo atras, foi sozinho) mantenho essa dosagem durante todo o tempo que estiver com o clemb, qualquer coisa(tiver necessidade) ajusto qdo encerrar o clemb.
  17. vou começar com 1 em 2x é melhor mesmo, ja tem o clemb , eu ainda corro pra diabo, obrigado mais uma vez meu amigo.
  18. o bf ta baixo é mais aquele algo mais mesmo, vc sabe como é rsrs, a dieta ta no ponto acho que a uns 20 anos(sou meio xiita),vou começar e ver como o corpo reage, se nada de anormal acontecer posso fazer menos como vc disse, na maioria das vezes o pouco é muito ja abusando da sua boa vontade, pra calcular a dosagem de efedrina(franol)eu faço em cima das 15 mg(total) ou 11,9 (equivalente)?se é que faz diferença! como ja vou estar com clemb, tava pensando em usar 1franol3x.. obrigado meu amigo
  19. fala stein, o que vc acha de usar a efedrina nos offs do clembo?Ao invés de usar junto. 15 ON -clemb 15 OFF-efed+ceto 15 ON -clemb+ceto 15 OFF -efed+ceto 15 ON - clemb+ceto 15OFF - efed+ceto
  20. fala meu amigo, o importante é que vc está alcançando seus objetivos, isso que vc falou é meio f.., saber se as dosagens dos blends estão certinhas, tem que acreditar rsrs.(to com um blend de trembo guardado para usar no momento certo) No meu caso to indo pro terceiro mes de trt(hipogon), agora dei uma subida na testo(vou fazer uns 3 meses) comecei com a bold, nao sei se é psicocologico( só 2 semanas) mas to achando espetacular, corro a uns 20 anos, parece que o motor fica refrigerado na hora de correr, apesar do calorão que eu sinto durante o dia todo, e isso que eu só vejo relatos falando que ela só começa a bater lá pra oitava semana, treino na academia está melhor tbm(pode ser aumento testo) To esperto com relação ao clembo, mesmo sendo bem tolerante com estimulantes, todo cuidado é pouco,quero "tentar" tirar o max de gordura do corpo(muito pouco ) pra lá na frente quem sabe jogar o blend. Esperar tbm uns 2 meses de bold para fazer uns exames, verificar o lance do hematócrito, até que se o cetotifeno der uma soneira não vai ser tão ruim, tomo ele antes de dormir, depois que aumentei um pouco a testo e comecei bold, o sono deu uma atrapalhada. Ia falar pra vc começar a tomar tadalafil(manda manipular)tem muitos beneficios, principalmente ajuda com a pressao (trembo então ja viu né). Se cuida aí tbm, vamos se falando. .
  21. fala meu amigo, é um blend parecido com um da mp, só que o da mp ainda tem cipionato. vou fazer 3 ciclos tbm(se nada anormal acontecer)apesar que eu to achando que vou usar o ceto, até troquei uma ideia com stein, ele aconselhou usar a partir do segundo on até o final(acho que o ceto só ajuda/sinergia). obrigado pela atenção e mais uma vez parabens.
  22. sem querer poluir o topico,mas tem um medico beeeem top que passou trembo oral para um primo meu, senao estiver enganado dosagens parecidas com essa.
×
×
  • Criar Novo...