Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

feerplay

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    92
  • Altura
    1,78
  • Idade
    28

Conquistas de feerplay

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. MBD, Sei sim os riscos que estou correndo (problemas cardiovasculares). E um infarto na minha idade é saco. O farmaco não é horrível. Stano é muito bom e funciona muito bem comigo, mas ele tem essa condição de aumentar o LDL e abaixar o HDL, mas enfim eu já terminei a utilização do mesmo. Acredito que como não como nada com gorduras ruins, a chance de sofrer um problema por conta do HDL baixo são mínimas. Enfim.. já estou tratando disso tudo. HDL demora muito para subir g3n3s, pensei exatamente isso. E a minha condição do colesterol? tem alguma consideracao a fazer? Ou algo para ajudar? Antes de mais nada agradeço vc e ao MBD.
  2. Caro MDB. Eu sei que estes colaterais, no caso níveis de estrogênio etc, que sempre é um problema, poderiam ser evitados com IA acompanhando o ciclo, pois estava fazendo uso de um AE que aromatiza facilmente. Respeito tudo que vc disse, e vou rebater somente uma questão. Quem te disse que eu não segui uma dieta? Fiz um dieta regrada com omega 3 incluído nisso ai, bastante grãos e peixes ricos em omega 3 pelo menos 2 vezes por semana. Não me entupi de porcaria, e ingeria gorduras boas, justamente porque ciclei com stanozolol junto, e como todos sabem (vide a bula do mesmo), o stano aumenta o LDL e abaixa o HDL. A testosterona por si só já faz isso, mas o stano destroi com essas taxas. Há muitas controvérsias até nos estudos com essa relação de alimentação x colesterol. Já é a segunda vez que coloco stano no meu ciclo e sempre meu HDL cai, mas desta vez caiu alem da conta. Resumo da obra: Não foi a minha alimentação. Esta condição esta ligada diretamente ao uso do AE, e acredito fielmente ser o stano. Poderia usar até um tamoxifeno junto do ciclo, pois além de fazer tudo que já sabemos, ajuda a subir o nosso HDL. Mas ele interferi no IGF-1 pelo que li.
  3. Galera como todos já estão carecas de saber, controlar os níveis de estrogênio durante o ciclo é primordial, pois ele traz grande parte dos nossos colaterais. Eu fiz um ciclo com AEs que aromatiza muito. No caso usei Durateston como base de testosterona para esse ciclo. Por displicência desta vez eu não utilizei nenhum inibidor de aromatase. Conclusão minhas taxas de estrogênio foram la para cima, consequentemente a progesterona e o estradiol também. Eu vou iniciar agora utilizando enantato de testosterona com doses de 250 a 300 mg/semana só para manter o shape. Como se fosse um Cruise. A pergunta é: Uma vez com essas taxas elevadas de estrogênio no exame, consequentemente progesterona e estradiol, como regulo essas taxas agora? Usar um IA tipo Anastrozol resolveria esse problema? Sei que o tamoxifeno é um anti estrogênico também, e que age na mama, mas ele serviria para este caso também, por ser um anti estrogênico? Só uma.observação: Estou com gineco (claro rs). Minhas taxas de testosterona total e testosterona livre estão como esperado... Testosterona total acima de :>1500 ng/dl. E testosterona livre o exame nem conseguiu detectar e ser preciso pelo laboratório que eu fiz, porque as taxas estão altíssimas "Não foi possível o calculo da testosterona livre devido ao valor da testosterona total" O resto dos resultados estão dentro do que esperava. Apenas o colesterol HDL que caiu drasticamente e o LDL aumentou. Estou com 8 mg/dl de HDL, e 174 mg/dl de LDL. Eu já esperava uma queda do HDL e um aumento no LDL, mas não esperava que o HDL caísse tanto. O tamoxifeno ajuda a regular os níveis de HDL e LDL também, mas como ainda vou continuar hormonizando e tendo em consideração todo o cenário que mencionei acima, não sei o que utilizar neste momento. Peço ajuda dos mais experientes. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...