Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esserum

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Esserum

  • Data de Nascimento 12/22/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    98
  • Altura
    1.88
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

563 visualizações

Conquistas de Esserum

  1. Talvez é simplesmente a falta de circulação no sangue ou falta de consciência corporal. O que ajudou muito pra mim no começo era fazer séries de aquecimento no musculo para exercícios que não sejam compostos. Ou seja, faz umas 2~3 séries de aquecimento com várias repetições e vai aumentando a carga até começar seu treino de biceps, tenho quase certeza que vai ajudar. PORÉM, lembre-se que sentir aquela dor no músculo enquanto faz o treino não está relacionado com a hipertrofia em si.
  2. De forma indireta, existe a Vitamina D3, que está ligada ao aumento de testosterona livre, assim como ZMA em quantidades maiores que a ANVISA recomenda, ZINCO 500mg umas 3 vezes na semana e magnésio ajudam pra caralho. Creatina devido ao aumento de força nos treinos fará com que você consiga treinar mais pesado e pegar mais peso, logo, aumentando sua testosterona de forma indireta também.
  3. Se tu tá com quase 30% é um cutting né parceiro. Quando tu tá acima de uns 25% de gordura é só tu fazer algumas mudanças tranquilas por exemplo trocar açucar por adoçante e comer menos chocolate e porcaria que tu já emagrece bem rapido, nem precisa mudar tanto a dieta.
  4. Tomara que reprove. Futuro nutricionista que recomenda comer 2 nozes por dia.
  5. Mas aí eu n ligo né, unhas/cabelo pelo que eu sei tem coisa que funciona melhor se for pra esse propósito. Tu sabe que marca é confiável/site pra comprar colágeno tipo 2?
  6. Estou pensando em comprar alguma coisa que talvez ajude nas articulações/lubrificação ou até pelo menos diminua as dores, etc etc. Colágeno tipo 2 realmente funciona ou é igual colágeno normal que é publicidade pura? Tem alguma outra coisa que dá pra comprar de suplemento que ajude na saúde das articulações?
  7. Esserum

    Dificuldade peitoral

    Porque isso? Qual seria a diferença estética?
  8. Acho que é mais pelo estilo, tantos que eles mesmos sempre ficam falando "quem usa regata é quem precisa mostrar que tem musculo, pq quem realmente tem mostra até com camiseta larga e blá blá blá". Se eu tivesse musculos o suficiente pra parecer com camiseta larga realmente sempre usaria também, mas só parece que não treino kkkkkkkkkkkkkk quando vou de camiseta larga eu ergo pelo menos meu shorts pra cima pra eu lembrar que tenho algum musculo. Psicológico é foda.
  9. Sinceramente não manjo de SARMS, porém eu acho que se for pra mergulhar e já usar, que use de verdade, use uma oxandrolona junto com uma testo pra não foder tua líbido (posso estar falando merda) Eu, por exemplo, iria ciclar agora, nesse começo de mes e ficar por um tempo, porém vi que estava tendo resultados muito bons por ter aumentado a carga e comendo mais comida. Não use. Treine mais pesado, diminua um pouco da bebedeira e espere que COM CERTEZA teu shape já vai dar uma melhorada o suficiente pro carnaval. De qualquer forma, essa é a minha opinião e tu pode seguir com ela ou não, mas tu pode usar então iombina e cafeina até o final de janeiro e parar com os dois pra diminuir a retenção e tu conseguir perder bastante liquido/gordura localizada. Um abraço!
  10. Desnecessário o comentário, coitado do cara O shape tá bom, porém aposto que estaria mil vezes melhor se treinasse mais pesado e pegasse mais firme na dieta, não é necessário tu foder teu eixo hormonal pra ficar com 1 mês de shape "seco".
  11. Existe algum creme que realmente funcione para amenizar a aparência das estrias? Eu sei que se estiver branca não tem muito o que fazer mas pelo que falam ainda dá pra amenizar. Como sou ex-gordo tenho bastante estria na cintura, queria diminuir pelo menos de ser tão fácil pra perceber elas. Isso fode o shape que não tenho kkkkkkkkkk.
  12. Sim, cada vez que fizer tenta aumentar alguma coisa, se não conseguir aumentar de forma alguma, faça com o mesmo peso. Esses exercícios compostos para começo tem várias pessoas que dizem que realmente é melhor para iniciantes do que fazer exercícios isolados, eu apoio essa teoria também, ajuda na melhora de consciência corporal, ganho de força gradual e para iniciantes não é algo tão "massante" como fazer 90000 repetições de rosca direta sem peso e se sentir um bosta kkkkkkkkkk
  13. Tudo isso só com ashwaghanda? Parece placebo. Tenta tomar junto com algum alimento, no café da manhã ou no almoço.
×
×
  • Criar Novo...