Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoAZV

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TiagoAZV

  1. Olha cara, como estava no começo, comecei a prestar bastante atenção na execução dos meus exercícios de peito, principalmente supino, pra não levantar desnivelado. Como também tinha comentado comecei a corrigir minha postura, e já da pra se dizer que deu uma boa equilibrada, já tá ficando mais definido o lado direito, mas ainda dá pra notar diferença. Aparentemente tá dando certo pois sinto mais DMT no peitoral direito. Mas como você disse que já foi a um ortopedista e diagnosticado com isso, talvez seja realmente melhor procurar um profissional, pois aparentemente meu problema n era muito grave e também notei bem no início, pelo que vi na sua foto você já tá mais avançado, creio que o melhor mesmo seja buscar um profissional, boa sorte!
  2. Treino há aproximadamente 6 meses, porém ultimamente estou ficando incomodando com o seguinte, não sinto DMT no bíceps, que era um negócio que pegava demais no começo. E isso só acontece com o bíceps e o tríceps, eu treino até a falha, lento, cuidando a execução e concentrando, mas chega no outro dia, nada. Já vi em muitos lugares que DMT não é hipertrofia necessariamente, mas o problema é que não estou conseguindo elevar o peso da rosca direta no cross, eu faço com 25/20 kg. O que me encuca ainda mais é que em um dos últimos treinos, eu senti bastante o bíceps no outro dia, mas não fiz nada de diferente. Mas no treino como disse eu vou até a falha, e sinto o bíceps fadigar e ficar meio rígido depois. É algo que eu tenha que me preocupar? Talvez trocar de exercícios ou algo do gênero?
  3. Valeu, vou começar a fazer alongamentos específicos pra isso. Não é uma diferença tãoo grande, até porque faz pouco tempo que estou treinando, mas já queria corrigir pra não ser mais difícil futuramente.
  4. Seguinte, comecei a fazer academia há uns 6 meses, e agora que começou a dar uma desenvolvida no peitoral, percebo que o esquerdo está bem mais desenvolvido que o direito, e devido ao meu trabalho que é em frente ao computador, passo muito tempo sentado, meu ombro direito está mais pra "frente" que o esquerdo, e quando vou fazer exercícios a escápula direita não trava no banco, ela meio que escapa por estar mais pra frente, até mesmo no elevamento lateral as vezes ele fica estralando. Como posso fazer pra corrigir isso? Alguns exercícios/alongamentos em específico? Se sim, em quanto tempo conseguirei um bom resultado? Desde já agradeço.
  5. Seguinte, comecei a fazer academia há uns 6 meses, e agora que começou a dar uma desenvolvida no peitoral, percebo que o esquerdo está bem mais desenvolvido que o direito, e devido ao meu trabalho que é em frente ao computador, passo muito tempo sentado, meu ombro direito está mais pra "frente" que o esquerdo, e quando vou fazer exercícios a escápula direita não trava no banco, ela meio que escapa por estar mais pra frente, até mesmo no elevamento lateral as vezes ele fica estralando. Como posso fazer pra corrigir isso? Alguns exercícios/alongamentos em específico? Se sim, em quanto tempo conseguirei um bom resultado? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...