Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Eu vi aki que voce fez uso de glicerina , qual vc usou?

glicerina não...

foi bicarbonato de sódio

Ninguém faz isso, quem treina visando pegar mulher, treina pra atrair a atenção das mulheres, ou pegar coisa melhor.

 

a maioria dos caras treina pra mulher, pra baladinha, pra se aparecer, pra ego.

não vou negar pra você que treino pra ter uma imagem melhor, não vou negar também que gosto de postar fotos pumpado. isso me faz bem, eu gosto. mas o principal motivo de treinar pra mim, o que me faz treinar mesmo, é o fato de que quero ser exemplo , sou personal, quero ter um corpo condizente, (mesmo usando anabol kkkkkk) foda-se , quero ser forte também, a minha infancia e adolescencia fui o gordinho bullinado e abandonado por todos, timido.

não nego que quero "causar" mas tem hora e lugar pra isso, claro um clima (alcool, narcoticos) não o tempo todo igual uns palhaços por ai, a vida é isso, é ter tempo pra tudo, e agora que to solteiro, quero curtir um  pouco isso, a farra, até encontrar uma pessoa que me entenda e curta a mesma vibe (treinar, se sentir bem, auto estima, não me impedir de voar)

Boa sorte na jornada solo, Saint. Torço pra que você e sua ex tenha tomado a decisão correta e que ambos sigam felizes.

E treino na veia, mano. Se tiver academia que abra aos domingos, se matricule, pois no começo bate uns "rebotes" que a cabeça da gente vai a mil.

olha, muito obrigado pelas dicas...

mas eu tenho outro esquema pra domingos e sabados

TRILHAS, comprei uma bike top demais, e apesar de estar em bulk, quem disse que trilhas não usam o sistema anaerobio? da uma qualidade do caralho nas pernas, subidas fortes, atritos e o escambal

to super motivado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumindo gente

meu foco volta a todo vapor...

me separei da esposa novamente, e agora será para sempre

voltei pra casa da mamae!

Me separei a pouco tempo também xará, mas pra cada homem existem 10 mulheres sem contar os caras que são gays! Então, tem muitas e muitas mulheres no mundo e isso não é o fim.

O foco está total também no lado de cá!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai gravar outro vídeo comendo 1 pacote de pão integral + leite e outras paradas em 5min? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk to precisando gravar!

É o negócio foi sério mesmo,da outra vez a trembo estava envolvida, mas agora a trembo não tem culpa nenhuma. :lol:

Segue firme Saint!

valeu gabriel, você sempre acompanhou minha jornada!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Saint!

Há muitos anos atrás eu me separei e achei que o mundo tinha desabado...

Mas o que aconteceu foi só para abrir espaço para uma nova fase, junto de uma mulher magnífica com quem estou faz VINTE ANOS já e vou estar prá sempre!

Renovação é traumática mesmo, cara... Mas vejo que vc tá tirando de letra isso e focando no que é certo: VOCÊ e SEUS OBJETIVOS!!!

Quer saber? - TÁ DE PARABÉNS MLK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Saint!

Há muitos anos atrás eu me separei e achei que o mundo tinha desabado...

Mas o que aconteceu foi só para abrir espaço para uma nova fase, junto de uma mulher magnífica com quem estou faz VINTE ANOS já e vou estar prá sempre!

Renovação é traumática mesmo, cara... Mas vejo que vc tá tirando de letra isso e focando no que é certo: VOCÊ e SEUS OBJETIVOS!!!

Quer saber? - TÁ DE PARABÉNS MLK!

muito obrigado pelas palavras Ronaldo

vendo sua história de relacionamentos, posso crer que não é o fim mesmo, estou me sentindo melhor, apesar de ter amado demais ela, não há nada que o tempo não possa curar...

 

obrigado por me parabenizar, vamos seguindo, se você precisar de alguma ajuda, e eu puder ajudar, grita ai!!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...