Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Meu grande amigo, nunca te abandonei e estarei sempre de olho.

Mantenha a força e o foco.

Fefe te segue.  bjs

é nois querida!
alguns infortúnios na minha vida, mas os verdadeiros sempre permanecem né?

volta a relatar ai ...

ta em cruise ?

nesse luto pós relação ficou algum tempo sem treinar ?

fiquei nada, mas tava indo só por ir mesmo sabe...

motivação zero

nada, blast.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, a algumas paginas tu disse que comia a buceta que quisesse, ja que tu separou mesmo de vez, vou falar nem era la essas coisas, se tu é foda que nem diz pega coisa muito melhor, pode ficar tranquilo.

Super agregador esse post.. pqp..

Apesar de não postar, tb acompanho.. permaneça firme ae e gasta a ociosidade postando aqui pra galera! abs. 

Editado por fcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, a algumas paginas tu disse que comia a buceta que quisesse, ja que tu separou mesmo de vez, vou falar nem era la essas coisas, se tu é foda que nem diz pega coisa muito melhor, pode ficar tranquilo.

e eu consigo, se eu focar nisso.

mas velho, não sei a sua idade, tem uma hora que você tem que definir um foco na sua vida.

e buceta chove, se você ficar dando mole, fica no cel o dia todo atras disso e não faz nada

eu to de boa, agora meu foco é profissional, pepeka sempre tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu consigo, se eu focar nisso.

mas velho, não sei a sua idade, tem uma hora que você tem que definir um foco na sua vida.

e buceta chove, se você ficar dando mole, fica no cel o dia todo atras disso e não faz nada

eu to de boa, agora meu foco é profissional, pepeka sempre tem

Muito bom ler isso. 90% da galera com menos de 25 anos que treina tem uma visão completamente deturpada da coisa toda. Com um corpo melhor você, inevitavelmente chama a atenção ao seu redor, você se destaca. E você pode usar isso para vários fatores. Porém, sair pegando qualquer uma, sem critério, é mostrar que você é fácil. Que está sempre disponível. Um bom predador sabe escolher suas presas e focar no que realmente move o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito bom ler isso. 90% da galera com menos de 25 anos que treina tem uma visão completamente deturpada da coisa toda. Com um corpo melhor você, inevitavelmente chama a atenção ao seu redor, você se destaca. E você pode usar isso para vários fatores. Porém, sair pegando qualquer uma, sem critério, é mostrar que você é fácil. Que está sempre disponível. Um bom predador sabe escolher suas presas e focar no que realmente move o mundo.

Ninguém faz isso, quem treina visando pegar mulher, treina pra atrair a atenção das mulheres, ou pegar coisa melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na jornada solo, Saint. Torço pra que você e sua ex tenha tomado a decisão correta e que ambos sigam felizes.

E treino na veia, mano. Se tiver academia que abra aos domingos, se matricule, pois no começo bate uns "rebotes" que a cabeça da gente vai a mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...